![]() |
Para-brisa (bolha) maior - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Carenagem e adesivos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=32) +--- Tópico: Para-brisa (bolha) maior (/showthread.php?tid=69) |
Carenagem e adesivos - Jotace (IN MEMORIAN) - 29-06-2006 :o Cacetada!!! O tópico cresceu pra kct, agora a bolha tá indo junto. Ari, eu tenho só 1,71 m. Dá pra fazer uma bolha com 20 cm :?: ![]() - gaguinho - 29-06-2006 na boa, essas bolhas podem ate ser mais confortaveis mas esteticamente a bolha original eh muito mais hamoniosa com a moto... Carenagem e adesivos - Jotace (IN MEMORIAN) - 30-06-2006 Concordo Gaguinho. É fácil notar a harmonia da bolha com as curvas da carenagem. - Caico1983 - 30-06-2006 Ari, vc medindo 1,85 já serve como uma referencia para mim ... acho q a bolha do colombiano ficou muito bonita ... eu também uso o capacete sport3 da bieffe, poste a foto da bolha q vc mencionou q joga o ar pra pala do seu capacete pra gente dar uma analisada ... afinal, apesar do meu tamanho, não quero um parabrisa na minha frente, apenas uma bolha mais eficiente ... ![]() Ah, vou aproveitar pra perguntar pro pessoal se alguem já usou o capacete F7 da peel´s e se é um bom capacete. - Ari Jr. - 07-07-2006 Hamilton, o modelo de 55cm foi ´descontinuado´ parecia um pára-brisa de tão GR, com 50cm deve ficar mais legal. Agora questão de harmonia é claro que a original, com todo estudo de design da honda, é bem mmais bonita. Agora na estrada, ventão gelado na cara, inverno sou mais a bolha GR, quero nem saber de `buniteza´... Valeu, quando tivermos fotos vcs poderão ver. Abraços a todos. Carenagem e adesivos - Jotace (IN MEMORIAN) - 08-10-2006 ![]() Sei que o amigo anda muito ocupado. Mas, alguma novidade da bolha :?: ![]() No aguardo - Alex - 08-10-2006 Amigos, To voltando, essa bolha ainda nao saiu ainda? he he he..to esperando a minha.... Forte abraço à todos, - iacimar - 09-10-2006 ![]() Hamilton :?: Que altura tem a sua bolha? Abraços - Martinez - 09-10-2006 Estou trocando e-mail com a empresa especializada neste tipo de serviço, mas está complicado convencer o pessoal a fabricar pra gente, vamos ver se eles animam e desenvolve o que precisamos. Mas o Daniel foi super gente boa, olha o que ele respondeu pra mim. São profissionais do ramo.... OTUKY Sr. Junio, Agradecemos o seu contato. A curvatura que você mencionou é a AirFlip usadas normalmente para longas viagens por motos Sport Touring. Nós fabricamos pára-brisas com essa curvatura para alguns modelos, mas não para a linha Honda NX 350 Sahara. Mas já integramos a sua sugestão para o setor de desenvolvimento. No momento não será possível o desenvolvimento do modelo apresentado. Estamos em meio ao processo de desenvolvimento da linha 2006/2007. Tomamos a liberdade de ler as mensagens postadas no Saharamaniacos e gostaríamos de acrescentar informações que possam ser úteis aos senhores. O pára-brisa não precisa ser necessariamente o mais longo para oferecer a proteção necessária. A questão é de aerodinâmica. Um pára-brisa excessivamente alongado pode comprometer seriamente a durabilidade, o coforto e a segurança do motociclista durante a pilotagem. Aplicações e/ou adaptações também não são aconselhadas. Temos exemplos de pilotos que foram infelizes nessas adaptações. É relativamente fácil encontrar fornecedores que fabriquem peças pensando apenas na venda imediata de seus produtos. Porém essa não é a política de empresa da OTUKY. Desenvolvemos produtos que ofereçam o melhor em performance e design sem abrir mão da segurança do piloto. Por isso adquiram produtos que são testados antes de chegarem às mãos do consumidor. A OTUKY toma a liberdade de falar abertamente sobre esses assuntos porque acreditamos que a história do mercado de motos no Brasil é formada pela história de milhões de motociclistas. E por essa razão tratamos todos como amigos e cooperadores. A OTUKY apóia todas as empresas, moto-clubes, associações e indivíduos que fazem parte dessa grande história. Parabéns pelo Moto Grupo Sahara Maníacos. Daniel - Dir. Dept. Comercial - O Indomado - 10-10-2006 Podemos fazer os testes das nossas bolhas no nosso próprio tunel de vento... É só ficar na sahara atras de um avião que vai decolar, um maluco entre a turbina do aviao e a sahara com um charuto vagabundo pra fazer bastante fumaça, e assim, chegaremos à melhor bolha que a sahara pode ter... ![]() ![]() ![]() Falando sério agora... kd a galera da engenharia? há de se ter algum programa de 3d por aí que simule condições de vento... |