![]() |
AQUISIÇÃO DA CAMISETA DO 11º NIVER - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: ANIVERSÁRIOS DO MOTO GRUPO (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: 2016 - 11º NIVER SAHARA MANÍACOS (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=93) +--- Tópico: AQUISIÇÃO DA CAMISETA DO 11º NIVER (/showthread.php?tid=5152) |
RE: AQUISIÇÃO DA CAMISETA DO 11º NIVER - SERGIO CARGNIN - 28-03-2016 Ola Pessoal, gostaria de saber como vão proceder com as camisetas que foram solicitadas no 11º Niver SM? deixei encomendado com a Rafaella Ramiro. 1 (uma) Camiseta preta - Tamanho G. 1 (uma) Baby look preta - Tamanho GG. segue abaixo o comprovante. RE: AQUISIÇÃO DA CAMISETA DO 11º NIVER - Sergio Davidovicz - 29-03-2016 Pessoal havia encomendado 5 camisetas, porém não consegui pegar 3 delas no Niver...por ter faltado. Quando é como será enviado. Abraços. RE: AQUISIÇÃO DA CAMISETA DO 11º NIVER - ArthurRonchetti - 30-03-2016 Estou com o mesmo problema encomendei e paguei duas camisetas não pude ir ao evento onde estão as mesmas???? RE: AQUISIÇÃO DA CAMISETA DO 11º NIVER - cris vinhedo - 31-03-2016 OLÁ, GALERA PASSAMOS OS PEDIDOS AO FORNECEDOR, MAS QUANDO ABRIMOS, ALGUNS TAMANHOS NÃO BATERAM, ADAPTAMOS ALGUNS E SUBSTITUIMOS OUTROS. AGORA VAMOS FAZER UM NOVO PEDIDO PARA OS QUE FICARAM SEM E TAMBÉM PARA OS QUE QUEREM ADQUIRIR NOVAS, SÓ VAMOS AGUARDAR O CASAL RAMIRO SE RECUPERAR DA FESTA PARA FAZER AS ENCOMENDAS, POR ENQUANTO VAMOS FAZENDO A NOVA LISTA: SÉRGIO CAMPINAS - 1 (uma) Camiseta preta - Tamanho G. SÉRGIO CAMPINAS 1 (uma) Baby look preta - Tamanho GG. PG SÉRGIO DAVIDOVICZ - 3 CAMISETAS : PG ARTHUR RONCHETTI - 2 CAMISETAS: Camisetas brancas sendo 01 G e 01 GG PG [color=#333333]HENRIQUE LEMOS: PG AGUARDAMOS O POSCIONAMENTO DE TODOS E O MAIS BREVE CONFECCIONAMOS AS CAMISETAS ABRAÇOS RE: AQUISIÇÃO DA CAMISETA DO 11º NIVER - Henrique Lemos - 31-03-2016 Eu pedi e paguei 02 camisetas. Um branca e outra preta, ambas em tamanho G RE: AQUISIÇÃO DA CAMISETA DO 11º NIVER - cris vinhedo - 01-04-2016 (31-03-2016, 08:15 PM)Henrique Lemos Escreveu: Eu pedi e paguei 02 camisetas. Um branca e outra preta, ambas em tamanho G Rico, estas camisetas são para vc?? O tamanho G ficou pequeno, acredito que o GG fique melhor Beijos RE: AQUISIÇÃO DA CAMISETA DO 11º NIVER - Henrique Lemos - 01-04-2016 (01-04-2016, 12:48 PM)cris vinhedo Escreveu:(31-03-2016, 08:15 PM)Henrique Lemos Escreveu: Eu pedi e paguei 02 camisetas. Um branca e outra preta, ambas em tamanho G Valeu pela dica Cris, são pra mim sim. Podem efetuar a alteração para GG , vou tentar ver as camisas de quem já pegou pra experimentar mas a princípio GG deve ficar bom RE: AQUISIÇÃO DA CAMISETA DO 11º NIVER - DuPascoal - 01-04-2016 Peguei uma para a Luci e vou fazer o depósito. A GG que peguei ficou pequena e se possível gostaria de outra EG. RE: AQUISIÇÃO DA CAMISETA DO 11º NIVER - ArthurRonchetti - 01-04-2016 (31-03-2016, 06:37 PM)cris vinhedo Escreveu: OLÁ, GALERAObrigado pela atenção fico no aguardo! RE: AQUISIÇÃO DA CAMISETA DO 11º NIVER - cris vinhedo - 04-04-2016 Novo pedido das camisetas para atender as faltas. Ramiro avisou que eles tem pouco em estoque, quem ficou sem, por favor, pontuem para fecharmos a lista!!! SÉRGIO CAMPINAS - 1 (uma) Camiseta preta - Tamanho G. PAGO SÉRGIO CAMPINAS 1 (uma) Baby look preta - Tamanho GG. PAGO SÉRGIO DAVIDOVICZ - 01 Camiseta M preta +01 Baby Look P preta +01 Baby Look G. preta : PAGO ARTHUR RONCHETTI - 2 CAMISETAS: Camisetas brancas sendo 01 G e 01 GG PAGO HENRIQUE LEMOS: 2 CAMISETAS 1 PRETA E 1 BRANCA tamanho GG PAGO ELIANE - 1 CAMISETA BRANCA G PAGO Du Pascoal 1- Camiseta preta EG masculina |