![]() |
BONDE DOS MANÍACOS PARA SUL - DIÁRIO - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: BONDE DOS MANÍACOS PARA SUL - DIÁRIO (/showthread.php?tid=4507) |
Re: BONDE DOS MANÍACOS PARA SUL - DIÁRIO - edgard - 20-01-2014 Pessoal Quero primeiramente agradecer a todos os amigos que direta ou indiretamente contribuíram para esse maravilhoso passeio. Peço desculpas aos que tiveram que aturar meu ronco. Parabéns ao Cabeça pelo relato e belas fotos de todo o roteiro, depois tentarei colocar algumas fotos complementares e comentários. Abraços Edgard Re: BONDE DOS MANÍACOS PARA SUL - DIÁRIO - cris vinhedo - 20-01-2014 NOSSA PESSOAL QUE PASSEIO MARAVILHOSO!!!! REALMENTE QUERIA MUITO TER IDO COM VCS, MAS GRAÇAS A DEUS TRABALHO AQUI NÃO FALTA, VOU TER QUE ESPERAR O PRÓXIMO :roll: :roll: PARABÉNS, AS FOTOS E RELATOS ESTÃO MARAVILHOSOS!!TORCI MUITO PELO SUCESSO NO PASSEIO!! BEJOKAS Re: BONDE DOS MANÍACOS PARA SUL - DIÁRIO - P.J - 20-01-2014 Esse foi um sonho de viagem, ... onde em breve tb quero realizar, ... e tenho certeza que terei companhia, ... ![]() ![]() ![]() Forte abraço a todos, ... ![]() Re: BONDE DOS MANÍACOS PARA SUL - DIÁRIO - Jorge wilczek - 20-01-2014 edgard Escreveu:PessoalIsso ai Edgar, vc começou a idéia e foi um sucesso. participei bem menos do que gostaria, mas curti de montão. Valeu mesmo!!!! ![]() ![]() ![]() Re: BONDE DOS MANÍACOS PARA SUL - DIÁRIO - DuPascoal - 20-01-2014 Parabéns pelo evento sem contratempos. Fiquei devendo algumas fotos do Fávero. Baixei, reduzi, mas estou com dificuldades na cronologia :oops: . Re: BONDE DOS MANÍACOS PARA SUL - DIÁRIO - Anizio Vilela - 21-01-2014 Parabéns aos amigos viajantes...Com certeza foi um passeio incrível, as fotos, os videos e relatos ficaram muito bons. O Sul é fantástico e os amigos são D+. Eu e o Rafa fomos um pouco antes devido a data, mas ficamos ainda com vontade de conhecer mais alguns lugares. Com certeza não faltará oportunidades. Só uma coisa que ficamos muito triste na nossa viagem ao sul; foi que : Passamos o dia inteiro 26/12/13 em Itaóca SP. Poucos dias depois a enchente destruiu a cidadezinha matando 23 pessoas. Em Itaóca, tem uma foto que tirei em cima da ponte e sem descer da moto; essa ponte foi mostrada logo depois de nossa visita no Jornal Nacional, toda destruída e com uma montanha de troncos e galhos trazidos pela enchente. As fotos antes da tragédia, estão em nossos relatos: Sem destino para o Sul; Diário dos Maníacos Aventureiros. Abração a todos e felicidades sempre. Re: BONDE DOS MANÍACOS PARA SUL - DIÁRIO - Sibelle - 21-01-2014 Querido Edgard; Acompanhei cada relato, cada foto que vcs foram postando durante a viagem... a cada nova foto, uma pontinha de inveja brotava...mas, inveja da boa, viu!!!!! Queria muuuuuito ter ido com voces, mas já tinha programado a viagem de fim de ano para Búzios/Cabo Frio/ Angra / Paraty... não ia chegar a tempo de integrar o bonde... Mas, eu to na lista para o próximo, seja lá quando acontecer.. é um passeio que está meu rol de desejos motociclísticos..rsrsrsrsrs Parabéns pelo sucesso do passeio, e espero participar de outros que porventura voce organize!! Grande beijo!! Re: BONDE DOS MANÍACOS PARA SUL - DIÁRIO - Jorge wilczek - 21-01-2014 Sibelle Escreveu:Querido Edgard;É Sibelle, eu sei muito bem essa tal de inveja que vc diz ter sentido, eu que tive a felicidade de participar um pedacinho desse "bonde", ja fiquei com gostinho de quero mais. E que venham outros.... ![]() ![]() ![]() Re: BONDE DOS MANÍACOS PARA SUL - DIÁRIO - aureojurio - 21-01-2014 Parabéns aos viajantes ![]() ![]() Re: BONDE DOS MANÍACOS PARA SUL - DIÁRIO - Valdeir - 22-01-2014 Parabéns aos participantes e ao Edgar pela idealização. Um baita projeto de mototurismo! |