![]() |
Brasil, um tour por sete estados e Distrito Federal - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Brasil, um tour por sete estados e Distrito Federal (/showthread.php?tid=431) |
- olobo - 12-01-2007 Karaca!!! Que viagem!!! Um dia ainda faço uma dessas... Mas ainda tenho muito a aprender sobre mecanica de motos antes de me aventurar assim!! Mas... Sonhar num paga imposto! Martinez, parabéns pelo espírito e pela coragem! Você com certeza vai ter o que contar aos netos!! []s - Raul Martinez - 13-01-2007 Querido primo: Eu acompanhei com muito carinho tua aventura e pedi muito a Deus, a todos os santos e a Nsa Senhora, que fosse cheio de alegrias, principalmente por rever à Família, eu sei muito bem o que é estar longe. Então fico extremamente feliz por ter voltado com muitas aventuras e dicas pra nos contar No dia 25 de dezembro tentei te ligar para desejar feliz natal...mas teu celular não pegou... mesmo assim lembrei de vc e de todos os irmãos Saharamaniacos, que sem duvida fazem parte de minha familia Brasileira. Também fiquei muito feliz de ver que a Sahara agüenta 7500km de aventura, isso me da forças pra algum dia viajar pra meu país. E também saber que posso ter parceiros(as) de viagem que me acompanhem. Coisas interessantes de teu relato: Conhecer o Cristo Redentor.. também é meu sonho.... VC foi na Catedral de Brasilia???? Show de bola... e as avenidas de 6 pistas....já pensou enfilerar varias Saharas nessa avenida...???? show Quem são as pessoas da tua família??? Teu pai ta na foto dentro do Carro??? Por que o Natal foi dentro do Taxi?? No entendi Acho que vou trabalhar lá no Mato Grosso, será que tem trabalho pra nós Agrônomos??? Com tanta Soja??? As estradas do Paraná não são muito modernas mas as paisagens são show de bola.. da pra sentir a diferencia. Também não tem postos grandes como aqui em SP tipo Graal, rodoserv...etc... Em Itaipu, tem um passeio que é a noite também de graça, que tem um show de luzes... muito legal... pena que já vc não tinha mais tempo.... Y tu español estaba bien...rsrsrsrsrs precisou??? Acho que não lá todo mundo enrola até três línguas, português, espanhol e guarani... E as muambas??? Foi na Mona Lisa??? Comprou muita Cachaça??? rsrsrsrsrs Muito boas as dicas finais, nunca tinha pensado en Ter que levar colírio.. é verdade... alem disso tem que levar um arame e a cada 500Km sentar nele pra re-fazer a separação do bum-bum...rsrsrsrs Bom primo, já viu ne, eu gosto de fazer discurso mesmo.... ai a gente se empolga e fala mais que o bico.... Beijão pra Zana saudades de vcs..... Raul e Dri. - Eto (Tetão) - 13-01-2007 Parabéns por esta linda viagem....ficamos muitos felizes em saber que correu tudo certo, poder rever seus pais, seus irmãos..enfim toda a sua familia, e kms e kms em cima de sua menina!!!!Que aventura maravilhosa!!! Sucesso sempre!!!Vc é um batalhador....vencedor!!! Abraços - Martinez - 13-01-2007 Raul Martinez Escreveu:Quem são as pessoas da tua família??? Teu pai ta na foto dentro do Carro??? No taxi estão Meu irmão, a esposa, meu sobrinho e a cunhadinha. Raul Martinez Escreveu:As estradas do Paraná não são muito modernas mas as paisagens são show de bola.. da pra sentir a diferencia. Também não tem postos grandes como aqui em SP tipo Graal, rodoserv...etc... Sim, voltando de Foz sentido Londrina não tem muita graça, só soja. Mas entre Dourados e Foz, que alegria, show de bola. Raul Martinez Escreveu:Y tu español estaba bien...rsrsrsrsrs precisou??? Acho que não lá todo mundo enrola até três línguas, português, espanhol e guarani... Eu enrolo bem no espanhol, no inglês também. Mas lá, todos falam português. No Monalisa nem pensar, tudo muuuuito caro. ![]() A sahara aguenta muito bem, pode rodar de cuca fria. Abraços. - BigLouis - 13-01-2007 Raul Martinez Escreveu:Acho que vou trabalhar lá no Mato Grosso, será que tem trabalho pra nós Agrônomos??? Rapaz, no Mato Grosso eu não sei, mas aki no Mato Grosso do Sul é bom pra quem está nessa área ai ein!!! E é bom que aumenta a facção aki, só tem eu e o Edu!!! hahaha Grande Abraço - iacimar - 13-01-2007 ![]() ![]() Bela viagem,Martina! Benvindo a meu clube! ![]() ![]() E os relatos estão ótimos com as fotos,deve ter dado para acompanhar bem seu dia-a-dia e viajar com você. Pena é que só estou lendo tudo hoje,13/01/07,porque estive ocupada trabalhando em Angra e com atenção a minha mãe não conseguindo entrar no site ãs vezes uma semana inteira(02/01 a 08/01). PARABÉNS ! As vivências de viagens são coisas que a gente nunca esquece,e servem para melhorar a nossa maneira de viver e de ver o mundo. ![]() - Marcos Pedroso - 15-01-2007 Clap, Clap, Clap... Parabéns muito legal. - Mirela - 15-01-2007 Parabéns Martina e Zana por essa incrível viagem!!! As fotos estão show....lindas!!! Bjks....adoro vcs!!! ![]() ![]() ![]() - Zana - 15-01-2007 Oi Mi. Obrigada, também adoramos vocês. Pois é, a viagem foi emocionante. Tirando o fato do Jú ter ficado resfriado por causa roupa dele ter entrado água e depois devido ao furto de nossos pertences no quarto de hotel, tudo correu maravilhosamente bem. Sempre quiz conhecer o Parque de Fóz do Iguaçu. Lá é lindo, recomendo pra todos que ainda não conhecem. E viajar de moto é muito bom. Bjus. - Martinez - 27-01-2007 iacimar Escreveu:As vivências de viagens são coisas que a gente nunca esquece,e servem para melhorar a nossa maneira de viver e de ver o mundo. Com certeza Iaci. Viajar de moto é outra história. Como o Destro, que ajudou a fundar os Sahara maníacos (pena que teima em não estar entre nós), bem diz, viagem de moto começa quando você senta e aperta o start. Diferente de viagem de carro que a viagem começa quando você chega no local. Agora, se isso já é um grande barato, nada supera o fator interação que a moto proporciona. Diga-me lá, quando tu está viajando de carro e chega em um restaurante, ou posto de gasolina, as pessoas vem espontaneamente te perguntar de onde vem, pra onde vai, se pegou chuva, se tem buraco, se tá legal, quantos km já rodou, se precisa de ajuda, etc etc etc etc etc? Nunquinha, a moto, e somente a moto lhe proporciona isso. Marcos Pedroso Escreveu:Clap, Clap, Clap... Não chore pequeno saharento, pega a sua filhota e vai viajar tio. Mirela Escreveu:Parabéns Martina e Zana por essa incrível viagem!!! Obrigado pintora de rodapé 8) 8) 8) Também adoramos essa família buscapé. :oops: :oops: Vou comprar um livrinho de calorias de "A" a "Z" e dar de presente pro tio "E66"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraços a todos. |