Sahara Maniacos
Carburador de Falcon - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Tunning (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=34)
+--- Tópico: Carburador de Falcon (/showthread.php?tid=406)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

- Fuinessa - 18-05-2009

PUMA Escreveu:...com pressa acelerado 140 para cima a media cai para 15/16 km/lts.

Valeu!!!
Como consegue isso ???

- rodrigofraga - 18-05-2009

PUMA Escreveu:Minha Sahara com o carburador de Falcon tem as seguintes medias pilotando na boa de 26/28 km/lts a 90/100km/h, com pressa acelerado 140 para cima a media cai para 15/16 km/lts.

Valeu!!!

Qual giclagem vc tá usando? Fez alguma adaptação no carburador?

- Arias - 18-05-2009

Fuinessa Escreveu:
PUMA Escreveu:...com pressa acelerado 140 para cima a media cai para 15/16 km/lts.

Valeu!!!
Como consegue isso ???

Pra minha chegar a isso, só em queda livre! Big Grin Big Grin Big Grin

- PUMA - 19-05-2009

Que isso gente 140 de boa na Imigrantes.

Os gincles foram alterados sim, mas não lembro qual, como estou com ela parada revisando vou perguntar, tambem estou com pinhão de 15, motor tem 6.000 km foi feito por completo, tudo bem afinado.

Agora depois de alguns tubos de dinheiro algumas alterações e muita paciencia, posso dizer que está é de longe a melhor Sahara que tive.

Ainda quero colocar freio a disco traseiro e mexer nas rodas/pneus.

abraços

- roberto casper - 20-05-2009

A minha tb chega (marca no velocimetro néh..rs) 140km, 150km...dpois q pus o carbura da falcon sempre chega...+ bebe d+ tb...se ando assim empolgado faz 13km/l... ñ mudei nd na giclagem..do jeito q comprei o carbura instalei e ta lá até hj.... anda + q twister...e por enquanto falcon fico atras tb...logo atras...quase ultrapassando....falto msm a 6 marcha no motor da barbie..rsrs

- rodrigofraga - 20-05-2009

PUMA Escreveu:Que isso gente 140 de boa na Imigrantes.

Os gincles foram alterados sim, mas não lembro qual, como estou com ela parada revisando vou perguntar, tambem estou com pinhão de 15, motor tem 6.000 km foi feito por completo, tudo bem afinado.

Agora depois de alguns tubos de dinheiro algumas alterações e muita paciencia, posso dizer que está é de longe a melhor Sahara que tive.

Ainda quero colocar freio a disco traseiro e mexer nas rodas/pneus.

abraços

Hummm motor novinho vai bem mesmo...

Cara por favor tenta saber quais os gicles que vc está usando e se foi alterado mais alguma coisa no carburador... tô apanhando para conseguir regular minha motoca...

Ah e o filtro de ar? Original, gambitech ou outra novidade?

Abraço.

- PUMA - 21-05-2009

rodrigofraga Escreveu:Hummm motor novinho vai bem mesmo...

Cara por favor tenta saber quais os gicles que você está usando e se foi alterado mais alguma coisa no carburador... tô apanhando para conseguir regular minha motoca...

Ah e o filtro de ar? Original, gambitech ou outra novidade?

Abraço.

Rodrigo vou ver o gincles hoje e ai posto, filtro de ar só uso original, mas claro motor novo da Sahara é bem acertadinha ajuda muito.
Não sou muito de olhar velocimetro preucupo-me com o giro, os camaradas que conheço com Falcon passam raiva tentando acompanhar-me.

Abraços

- PUMA - 22-05-2009

rodrigofraga Escreveu:quais os gicles que você está usando

Beleza Rodrigo ontem conversei com o mecanico na minha moto coloquei um carburador de falcon e o mesmo deu problema foi neste o que os gicles foram trocados, consegui trocar ele (carburador) por outro e hoje estou rodando com a configuração original da falcon, mas acabei ficando com a ideia que os gicles foram alterados, não foram, ok!!

Abraços

- rodrigofraga - 22-05-2009

PUMA Escreveu:
rodrigofraga Escreveu:quais os gicles que você está usando

Beleza Rodrigo ontem conversei com o mecanico na minha moto coloquei um carburador de falcon e o mesmo deu problema foi neste o que os gicles foram trocados, consegui trocar ele (carburador) por outro e hoje estou rodando com a configuração original da falcon, mas acabei ficando com a ideia que os gicles foram alterados, não foram, ok!!

Abraços

E como está o desempenho da menina com os gigles originais da Falcon? Eu estou usando esses mesmos na minha moto mas tá complicado de acertar viu amigo...

Mudou mais alguma coisa no bura? Fechou alguma entrada de ar, abriu outra, algo do tipo?

Obrigado.

- Adriano - 22-05-2009

Rodrigo se não me engano tem um tópico que fala disto, tem que fazer uma abertura no corpo do carburador, vou tentar achar.