Reforma Sahara New Life - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Tunning (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=34) +--- Tópico: Reforma Sahara New Life (/showthread.php?tid=2734) |
Re: Reforma Sahara New Life - lavusca - 05-11-2010 Marião Escreveu:. Vou torcer para o pedreiro confirmar rsrsrsrsrs pois na sexta estou de folga e posso aparecer aí na quinta de noite... Re: Reforma Sahara New Life - top_dog - 05-11-2010 REalmente, muito bom gosto!!! Parabens! Re: Reforma Sahara New Life - yanesp12 - 05-11-2010 lavusca Escreveu:yanesp12 Escreveu:Oloco! as fotos não abrem aqui no trabalho! :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: isso mesmo Sr. Lavuska! dai eu fico só na curiosidade! :oops: :oops: :? mas daqui a pouco ja acaba o expediente... vou para casa correndo ver as fotos! Re: Reforma Sahara New Life - yanesp12 - 05-11-2010 não gostei! achei muito brilhante! a minha é preto fosco! não gosto de chamar atenção! obs. ciúmes é uma mer..... :oops: :oops: :oops: Re: Reforma Sahara New Life - aureojurio - 06-11-2010 da prá ver o teu reflexo na tampa do motor muito linda, e dalhe muito caol, seguro e rastreador meus parabens, vicou linda e exclusiva Re: Reforma Sahara New Life - Jotace (IN MEMORIAN) - 06-11-2010 Lavusca, A moto está linda, de fato. O único ponto fraco é a curva do escape - parece não ter solução. Por mais que se pinte, tá sempre feia. (Brincadeira, a moto tá linda, mas é só pra fazer propaganda do Paulinho... ) Parecia não ter solução, até que o Super Hiper Mégalo Pardal Paulinhooooo resolvesse fabricar as curvas em inox ou cromadas. Taí Lavusca, seria o toque final. Parabéns pela máquina. Tem um cara vendendo uma parecida, original, com 4k, por 12 mil e poucos, no moto.com. Alguém se habilita? Re: Reforma Sahara New Life - Paulinho (In Memorian) - 06-11-2010 Jotace Escreveu:Lavusca, É bem isso Jota...eu pensei nas curvas do escape antes de qualquer outra coisa, já o Lavusca pensou em outras coisas e não nas curvas do escape... Grande abraço meu nobre amigo! Re: Reforma Sahara New Life - lavusca - 06-11-2010 Paulinho Escreveu:É bem isso Jota...eu pensei nas curvas do escape antes de qualquer outra coisa, já o Lavusca pensou em outras coisas e não nas curvas do escape... Mas quem disse que não pensei.... só pensei que a tinta que por sinal muito cara seguraria um bom tempo... mas estava enganado. Agora vamos negociar uma curva de inox Re: Reforma Sahara New Life - Marião - 06-11-2010 . lavusca Escreveu:Vou torcer para o pedreiro confirmar rsrsrsrsrs pois na sexta estou de folga e posso aparecer aí na quinta de noite...Acho que sua torcida é das boas... falei com o pedreiro de manhã e tá quase certo de ser no dia 6 de dezembro que ele começará a mudança do telhado. Ele vai passar em casa no feriado do dia 15 de novembro para acertarmos os detalhes... mas pode marcar aí de ir pra Ilha no dia 9 a noite. Se o pedreiro não acabar o serviço na sexta, te explico como chegar até a confraternização. . Re: Reforma Sahara New Life - Rafael Campos - 07-11-2010 A moto ficou show de bola, parabéns pelo trabalho. Abraço e até mais.. |