![]() |
IRON 2009 - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: IRON 2009 (/showthread.php?tid=2547) |
Re: IRON 2009 - Will - 14-08-2009 Como dira o Muçum ou Mussum "Ksildis"!!! Só de ler o esquema tático do lance já me deu sono e dores no corpo, faz assim, vou tomar umas por vcs no sábado a noite e talvez fazer um churrasco ofertando picanhas aos Deuses do Rock and Roll e pedindo em orações metaleiras que falem com os Deuses da estrada para tomar conta da dupla na ida e na volta, ok. Sucesso no desafio e brincadeiras à parte, vai ter disposição assim lá no Castelo do Deputado sô. Abraço. Will P.S. Remember... Born to be wild!!! Re: IRON 2009 - Roberto Araujo - 14-08-2009 Desejo a vocês, toda as forças do mundo para que mais uma vez consigam concluir o desafio com sucesso, estarei aqui na torcida para que tudo ocorra conforme o planejado e saia tudo perfeito. Boa Sorte aventureiros, quem sabe na proxima eu vá também. Abrçs Re: IRON 2009 - cris vinhedo - 14-08-2009 Amores...obrigada pela força!!!! Estou mapeando os radares pelo <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.maparadar.com.br">www.maparadar.com.br</a><!-- w --> e colocando as coordenadas no Google Earth...nada como previnir.Edinho esta fechando os valores do pedágio,dica do Rodolfo e Roberta,para agilizar com o tempo. E é isso aí!!!!!Valeu Beijos!!!! Re: IRON 2009 - Sandra - 14-08-2009 Boa sorte procês!! Estamos aqui na torcida! E muito orgulhosos!!! ![]() Re: IRON 2009 - Marião - 14-08-2009 Local, na Castelko Branco, em que os But de ferro vão abastecer perto de Porto Feliz. ![]() Estaremos no posto aproximadamente as 17 horas... na certeza eu e o Paulinho. Talvez nossa querida amiga Ká tb esteja presente, ela e um amigo. Quem sabe o Pastor Edu... e talvez uma surpresa mineira, mas ele não pode confirmar, né Adriano!!!! Agiliza a dona patroa e chega cedo aqui na região, assim tem mais amigos pra prestigiar a dupla BUNDA de ferro!! Re: IRON 2009 - cris vinhedo - 14-08-2009 Rsrsrsrsrsrsrs,Marião...agora sim estamos com tudo certo,kkkkk....eu escrevo assim que sair,pois vc sabe,podemos atrasar,ou então adiantar.Vou levar o CDI para o Pastor e deixar com vc...me ajuda a lembrar,ok!!!! Te AMOOOOOOOOOOO Sandrinha....valeu!!!!!!!Toda torçida e pensamento positivo vão ajudar e muito!!!! Beijokas Re: IRON 2009 - Flávia Silvestre - 14-08-2009 Gostaria de dizer algo, mais eu não consigo pois estou muito nervosa , mais eu tenho certeza que vai dar tudo certo, eu estarei aqui torcendo para que de tudo certo. Qdo eu estiver mais calma cito algo, no momento eu desejo um boa viagem para a grande Cris e para o meu marido Edinho, Que Deus os acompanhe... AMO VOCÊ EDINHO. Beijossssssssss Re: IRON 2009 - Cibele - 14-08-2009 Meninos!!!! Tô aqui na torcida por vocês Cris e Edinho!!! Muito pensamento positivo e energia boa pra vocês tá? E bons ventos nessa nova empreitada! 8) 8) 8) Re: IRON 2009 - Cibele - 14-08-2009 Flavinha querida... acalma o teu coração que o teu marido pilota super bem... e Deus está com eles, pode ter certeza! Meninos, FORÇA!!!! E não façam muita loucura (só um pouco)... Muitos beijinhos prá vc querida e uma ótima viagem pra Cris e pro Ed!!!! Estamos com vocês! ![]() Re: IRON 2009 - cris vinhedo - 14-08-2009 Flávia Silvestre Escreveu:Gostaria de dizer algo, mais eu não consigo pois estou muito nervosa , mais eu tenho certeza que vai dar tudo certo, eu estarei aqui torcendo para que de tudo certo. quando eu estiver mais calma cito algo, no momento eu desejo um boa viagem para a grande Cris e para o meu marido Edinho, Que Deus os acompanhe... AMO VOCÊ EDINHO. Beijossssssssss Querida,com certeza estaremos indo com segurança,com muita preparação e disposição e claro,pedimos a Deus proteção para que tudo de certo!!!! Desta vez o Dinho não escapa....vai ser um BUTT MANÌACO!!!!!!!!E haja bunda!!!!!!kkkkkkkkkkk Beijos,vamos dando notícias,ok!!!! |