Uruguai e Argentina - DAKAR 2009 (RELATO a partir da pág. 9) - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Uruguai e Argentina - DAKAR 2009 (RELATO a partir da pág. 9) (/showthread.php?tid=2110) |
- Sekoto - 26-01-2009 Será que é ele......... que foi para o estaleiro do fusca???? E não nos avisou???? piske - Edu Cintra - 26-01-2009 Caraca meu, que maldade véio!!!! - Nelson MG - 27-01-2009 Depois quando dizem que Alímon é o Português que deu certo, eles ficam bravo; mas notem bem na foto deste boca-aberta!!!!! roubaram a moto e ele nem percebeu. (Ainda bem que não tenho sangue de Alímon. rsrsrsrsr) Red_Honda Escreveu:..... - Rogério I. Domingues - 27-01-2009 Nelson MG Escreveu:Depois quando dizem que Alímon é o Português que deu certo, eles ficam bravo; mas notem bem na foto deste boca-aberta!!!!! roubaram a moto e ele nem percebeu. isso sem contar na bota ALPINESTAR modelo SETE LÉGUAS , totalmente impermeável - NENEN - 28-01-2009 Ai rapaziada enfim o Piske deu noticias ele esta sem ascesso a internet em casa e no serviço parece que não coisa mais ,mais me ligou pra dizer que ja tem alguma coisa pra postar o engraçadinho tirou quase 3.000 fotos e conseguiu separar só 1.000 pra postar aqui então tenham mais um pouco de paciencia :evil: Abraço a todos - Rogério I. Domingues - 28-01-2009 nenen Escreveu:Ai rapaziada enfim o Piske deu noticias ele esta sem ascesso a internet em casa e no serviço parece que não coisa mais ,mais me ligou pra dizer que ja tem alguma coisa pra postar o engraçadinho tirou quase 3.000 fotos e conseguiu separar só 1.000 pra postar aqui então tenham mais um pouco de paciencia :evil: a não, pode parar , nem que ele me mande separado e encha minha caixa de mensagens , mas eu fiquei muitos curioso pra ver essas 3.000 fotos hock: hock: hock: eu preciso saber o que tanto ele achou pra fotografar , tá loko meu !!! abraço e aguardando não esqueçam : " PISKE , LIBERA PRA NÓS !! PODE SER SÓ 1000 MESMO !!!" - RED - 28-01-2009 nenen Escreveu:Ai rapaziada enfim o Piske deu noticias ele esta sem ascesso a internet em casa e no serviço parece que não coisa mais ,mais me ligou pra dizer que ja tem alguma coisa pra postar o engraçadinho tirou quase 3.000 fotos e conseguiu separar só 1.000 pra postar aqui então tenham mais um pouco de paciencia :evil: Opa, apareceu "a margarida" entonces... já havia uma grande preocupação aqui... ô cosa, como vc conseguiu falar com ele? o naba não atendia telefone nenhum, até achei que tinha voltado lá prá Argentina... hehehe Hummm... tá me cheirando o seguinte: não pagou a conta da internet de casa e o chefe cortou o barato de ficar navegando no serviço... hehehehe - NENEN - 28-01-2009 Red_Honda Escreveu:ô cosa, como você conseguiu falar com ele? Ah eu tambem tentei ligar mais nada, hj ele resolveu dar sinal de vida,acho que so ligou pra colocar mais lenha na fogueira e curtir um pouco pelas 3.000 fotos cacete se for isso mesmo ta doido ô quer dizer Tas tolo o côsa . - Piske - 29-01-2009 Tá bom tá bom..... Problemas resolvidos! ! ! ! ! A internet em casa ainda tá uma MERD.... mas no serviço tô conseguindo acessar novamente! Tô aki meu povo..... (hehehehehe).... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: Sobre não atender "os" telefones, é que eu mudei um deles.... Não estou mais com o celular da TIM (9922 0329) Só com o número da Claro. Enfim..... Está tudo em ordem e tenho muita coisa prá contar e postar... então chega de papo furado e vamos começar a botar a fofoca em dia!!! Prá começar, a kilometragem da viagem: Saída: Chegada: TOTAL: Cerca de 3600km! Daqui a pouco tem mais..... MUITO MAIS ! ! ! ! Abraços, Piske - Piske - 29-01-2009 Bem pessoal... É o seguinte: Nossa viagem não foi boa...... :roll: :? ... ... ... FOI ÓTIMA! ! ! ! ! Tivemos dias maravilhosos, muito sol e calor, estradas boas, moto não incomodou.... Tudo trankilo. Breves comentários sobre a viagem: Kilometragem total: 3.632 Pegamos chuva por apenas 5km próximo a Caxias do Sul, na volta prá casa; Apenas um pneu furado a 2km da casa de meus pais, em Agrolândia; Consumo da moto muito baixo, devido, acho eu, que foi por causa dos alforges e a grande diferença de qualidade da gasolina do Brasil e Uruguay; Tenho todas as notas de abastecimento e na seqüência postarei a quantidade de combustível consumido; Hospedagem na casa de amigos e hotéis; Não fomos DE MOTO para a Argentina! Decidimos isso devido ao alto custo financeiro e burocrático para atravessar a moto; Outro motivo foi o baixíssimo custo de locomoção em Buenos Ayres, onde ficamos. Sendo assim, deixamos a moto no Uruguay e seguimos a pé, como mochileiros à capital gringa. Tudo isso contarei com detalhes à medida que for postando......! Vou começar com a saída... (é óbvio)... hehehe... Dia 26 de dezembro de 2008 Registrando as informações de saída: Logo na saída de Jaraguá do Sul pegamos um congestionamento, causado pelo transporte de enormes cargas da empresa WEG. Eram cinco carretas que ficavam desviando da fiação elétrica e qualquer barreira que atrapalhasse... Foi pouca coisa (cerca de 3km) mas já enche o saco, principalmente sendo no início da viagem! ! ! Dia show de bola para viajar! ! ! (próximo a Barra Velha) (próximo a Floripa) mais congestionamento, perto de Palhoça, na grande Florianópolis Achei legal essa... Em Laguna Muito trânsito em Laguna, mas desta vez somente no sentido contrário... Chegando ao RS.... Vejam a kilometragem... ainda nos faltava 200km a percorrer... Bonitas paisagens, às margesn da BR101, no RS Em Osório, ligando para o amigo Henrique, avisando que estávamos perto....! continua................. Piske |