JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Curiosidades, lançamentos, testes, fabricantes e afins (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=38) +--- Tópico: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? (/showthread.php?tid=1854) |
Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Martinez - 04-05-2011 Jotace Escreveu:desenvolvendo INCRÍVEIS 35cv a 6.000 rpm e torque de 4,6 kgfm a 4.500 rpm Bom, todos já andaram de XT600, imagino. Ela tem 10 cv a mais, mas tem 0,5 kg a menos de torque (5,6 vs 5,1). Pergunto, e ai????? Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Jotace (IN MEMORIAN) - 04-05-2011 Martinez Escreveu:Jotace Escreveu:desenvolvendo INCRÍVEIS 35cv a 6.000 rpm e torque de 4,6 kgfm a 4.500 rpm Melhor uma BEMEVI! Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Martinez - 07-05-2011 Jotace Escreveu:Melhor uma BEMEVI! Pois é né seu feijão. Pra quem troca de moto como quem troca de cueca, eu só não vi o senhorzinho de Bemevi.... compra uma, equipa, roda uma semana pra ver se tem algum defeito, vem me visitar e volta de saharagol.... Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Jotace (IN MEMORIAN) - 07-05-2011 Vou fingir que não li... :roll: Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Martinez - 25-05-2011 Acho que essa furreca ai está tão longe das demais já instaladas que a Traxx desisitiu de trazer para o Brasil... Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Jotace (IN MEMORIAN) - 27-05-2011 Martinez Escreveu:Acho que essa furreca ai está tão longe das demais já instaladas que a Traxx desisitiu de trazer para o Brasil... Segundo noticiário de revista especializada, está em fase de homologação. Isso me parece definitivo. Ou não? hock: Tomara que o preço também fique bemmmm longe. Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Jotace (IN MEMORIAN) - 20-08-2011 Anúncio publicado na 6ª feira, 19/08, em jornal de grande circulação e de pequeno preço (0,50). Será??? hock: Já perguntei o preço, por e-mail. Vamos ver se respondem... Como não estou conseguindo que o sistema reconheça o tamanho da foto, aí vai o link: Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Martinez - 20-08-2011 Para quem não sabe, JH600 significa (Jialing-Honda 600cc) ou melhor peças Jialing e projeto Honda. Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Sekoto - 20-08-2011 Gostei muito dela, mas 35cv???????????????? Creio que isso vai ser uma pedra no sapato no novo lançamento. Reportahem da MotoBr O segmento das 600 ficará mais acessível com a nacionalização da Jialing Dunna JH 600 pela subsidiária brasileira Traxx. Uma 600 por preço de 400, com motor de refrigeração líquida e que atinge 160 km/h. A JH 600 é equipada com um motor de 590 cm3 monocilíndrico refrigerado à água de 4 válvulas e comando SOHC alimentado por injeção eletrônica e com câmbio de 5 marchas. A capacidade do tanque de combustível é de 19 litros, o que deve lhe proporcionar boa autonomia. O peso (seco) da moto é de 195 Kg. Mesmo sendo uma “dual sport”, portanto normalmente mais alta, com a regulagem da suspensão, a altura do assento ao solo pode ficar entre 790mm a, no máximo, 840mm, o que facilita bastante a condução por pilotos não tão altos. A JH 600 usa roda de 19 polegadas na dianteira com pneu 100/90 e de 17 polegadas na traseira com pneu 130/80. Os freios são compostos de discos de 300 mm com pinça de 2 pistões na dianteira e 1 pistão na traseira. A suspensão dianteira é da Showa e a traseira é do tipo monoshock. O painel de instrumentos tem velocímetro e conta-giros analógicos com display digital central com múltiplas funções. Com a produção local da JH 600 o Brasil se transformará na plataforma da Jialing para a exportação aos Estados Unidos, onde vende a maior parte da linha já montada em Manaus (AM). Dependendo da resposta do mercado às novas big-trail, a Honda decidirá se importa a nova Translap 700 já que a Suzuki trouxe a V-Strom 650, o que já está em estudo pela marca. equipe:motosBR Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Ulisses Barros - 22-08-2011 Vai depender muti do preço. |