A BOLHA DO JULIO - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: Loja Virtual (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=8) +--- Fórum: Adquira aqui os produtos dos SaharaManíacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=46) +--- Tópico: A BOLHA DO JULIO (/showthread.php?tid=1620) |
- Amarildo Bertini - 12-02-2009 Oh Franklin e Piske, valeu mesmo pela ajuda. To sem tempo agora de ver isso, mais vou tentar sim. Para o momento vou aceitar a sua ajuda Franklin. To mandando no seu e-mail. Obrigadão mesmo meus irmãos - Franklin Cretton - 12-02-2009 Amarildo Bertini Escreveu:Oh Franklin e Piske, valeu mesmo pela ajuda. SEGUE AS FOTOS DA ROXONA 97 DO NOSSO AMIGO AMARILDO COM A BOLHA DO JÚLIO! FOTO 01 FOTO 02 FOTO 03 É ISSO AÍ, VAMOS VALORIZAR NOSSOS CAMELOS!! ABRAÇOS!! a bolha - Julio Olimpio - 16-02-2009 ai pessoal viu como eu tinha razao as sassas ficam muito mais elegantes com essa bolha,agora so falta o seu red trocar a foto do avatar pq a vermelhona realmente mudou ficou lindaça. Re: a bolha do Julio Bolha - RED - 17-02-2009 JULIO CESAR S.OLIMPIO Escreveu:ai pessoal viu como eu tinha razao as sassas ficam muito mais elegantes com essa bolha,agora so falta o seu red trocar a foto do avatar porque a vermelhona realmente mudou ficou lindaça. Tua tá é querendo fazer propaganda né ô xiru véio (te conheço)! hock: Másss que a baita red apple ficou bunitinha, ah isso ficô mermo sô! Até+ RED - Piske - 17-02-2009 Segue fotos da minha moto e da moto do Nenen com a bolha instalada! Minha moto... Moto do Nenen. As duas motos, já "re-batizadas" Sobre a aerodinâmica digo que é show mesmo! Muito boa, desvia o vento e chuva na boa! Nenen também gostou muito...! RECOMENDO! Piske - Franklin Cretton - 17-02-2009 Piske Escreveu:Segue fotos da minha moto e da moto do Nenen com a bolha instalada! Quando eu puder comprar a minha bolha, minha Sahara vai ficar parecida com a moto do neném!!! - Manguaça - 17-02-2009 Piske, conta aí a função dessa chapa. É pra ficar mais bunita ou tem mais utilidade? sassas eleganterrimasssss - Julio Olimpio - 17-02-2009 AI SEU PISKE FICARAM LINDASSAS AS SASSAS MAS NAO PODERIAM TER TIRADO A FOTO SO DAS MOTOCAS OCEIS NA FOTO NAO AJUDOU MUITO HAHAHAHAHAHAHPELO CONTRARIO TIRARAM A ATENSAO QUE SERIA SO DAS BOLHAS ,PO MEU TE FRAGA ESSA FEIURA DE OCEIS NAO AJUDAM AS MARAVILHOSAS SAHARAS. - Piske - 18-02-2009 Manguaça Escreveu:Piske, conta aí a função dessa chapa. É pra ficar mais bunita ou tem mais utilidade? Fala meu amigo.... Seguinte: Na moto do Red, a bolha ficou um pouco "ressaltada"... mas pode ser vpor causa de um "calço" de borracha que ele colocou entre a bolha e a carenagem...! Aí, tivemos a idéia de colocar esta chapa para melhorar a fixação da mesma! Achei quer ficou bonito e jjá aproveitei e fiz prá minha tb... Como sobrou material conseguimos fazer mais uma pro Nenen! Na verdade acho que é mais estética do que funcional........ JULIO CESAR S.OLIMPIO Escreveu:AI SEU PISKE FICARAM LINDASSAS AS SASSAS MAS não PODERIAM TER TIRADO A FOTO SO DAS MOTOCAS OCEIS NA FOTO não AJUDOU MUITO HAHAHAHAHAHAHPELO CONTRARIO TIRARAM A ATENSAO QUE SERIA SO DAS BOLHAS ,PO MEU TE FRAGA ESSA FEIURA DE OCEIS não AJUDAM AS MARAVILHOSAS SAHARAS. Vai si catá ô gaúcho...... Homem bontio tá aqui mesmo!!!! Psk - slash - 18-02-2009 Fala pessoal! Dez as motocas com a bolha do Julio eim! estou pensando em coloca-la tbm!! depois da troca dos pneus vai ser minha procima aquisição!! Parabens pelas motocas! estao dez msm!! |