Sahara Maniacos
Tensor de relação by Hamilton - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Gambitech (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=37)
+--- Tópico: Tensor de relação by Hamilton (/showthread.php?tid=135)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Re: Tensor - Hamilton - 26-12-2006

xuxudamalmita Escreveu:Vou sim... e passo ai com certeza... me passa o endereço que dou um jeito de te encontrar...

Nem sinal do Xuxu......Não veio prá Jundiaí?..........

Abraços

Re: Tensor - gaguinho - 26-12-2006

Hamilton Escreveu:
xuxudamalmita Escreveu:Vou sim... e passo ai com certeza... me passa o endereço que dou um jeito de te encontrar...

Abraços

Nem sinal do Tensor.....Nao sai ano q vem?.......

Big Grin

abracos

Re: Tensor - Hamilton - 26-12-2006

gaguinho Escreveu:
Hamilton Escreveu:

Abraços

Nem sinal do Tensor.....Nao sai ano q vem?.......

Big Grin

abracos

HEHEHEHE.........
Acho que vou ficar quietinho aqui.......
Calma meu povo.......vai sair sim........assim que o pessoal voltar das férias coletivas eu recomeço o projeto.

Abraços,

Re: Tensor - xuxudamalmita - 26-12-2006

Hamilton Escreveu:

Abraços

Hamilton... ainda tô em Curitiba... mas devo ir ainda esta semana pra Jundiaí, e semana que vem sigo pra Bahia - vou ver o qué quia baiana tem!!! -

Mas te ligo quando chegar...

PS: Não terias um tensor sobrando por aí???

Re: Tensor - Jotace (IN MEMORIAN) - 27-12-2006

Hamilton Escreveu:

Rá, não se preocupe, vai ver que o xuxu da marmita murchou e não deu pra chegar aí. Xi... foi mal, não é xuxu da marmita é xuxudamalmita.

Brincadeira a parte, viu xuxu? Mas o tensor by Hamilton é show de roda. Só quem teve a sorte de conseguir um pode comprovar. Parabéns Rá pela engenhosidade.
"Na natureza nada se cria, tudo se copia" Big Grin Big Grin Big Grin Mas pode ser aperfeiçoado, né não?

- Martinez - 28-12-2006

Estou com a versão 4.0.1.2.3.4.5.6 Big Grin Big Grin

traduzindo, em inox com a rodinha de skate... durou 7 mil sem ter que dar manutenção, vou ter que trocar a rodinha de lado, já detonou do lado esquerdo, pois o braço ocilante desgastou-se e foi ficando meio torto. Mas, ainda funciona perfeitamente.

Abraços.

- gaguinho - 28-12-2006

tenho o modelo 1 feito por mim tem 10mil km, e indo bemzao, nem precisei trocar o sabonete, mas a diferenca eh q ele eh feio pra cacete...

Tensor de corrente de transmissão - Weber - 16-01-2007

Elvis - Porto Alegre - RS

Comprei o meu pronto aqui em Porto Alegre - RS
Mas o rolete e o eixo foram pro pau ligeirinho.
Ai mandei fazer em Tecnyl o rolete e em aço inox o eixo.
Fim de problemas,o sabonete coloca um ruido estranho na corrente,por isso optei pelo rolete.Tentei colocar a foto aqui mas sou meio maneta nisso.
Quem quiser dar uma olhada mando via e-mail.
<!-- e --><a href="mailto:mototerra@hotmail.com">mototerra@hotmail.com</a><!-- e -->

Re: Tensor de corrente de transmissão - Martinez - 16-01-2007

Elvis Escreveu:Elvis - Porto Alegre - RS

Comprei o meu pronto aqui em Porto Alegre - RS

Que tal colocar uma foto aqui pra galera ver.
Aposto que o Hamilton gostaria de saber com ele é, eu também.
Assim, não precisa enviar trocentos e-mails Big Grin Big Grin

Abraços

- Marião - 16-01-2007

Com a permissão do Elvis, que me mandou a foto... Big Grin Big Grin

[Imagem: extensorva5.jpg]