Tensor de relação by Hamilton - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Gambitech (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=37) +--- Tópico: Tensor de relação by Hamilton (/showthread.php?tid=135) |
Re: Tensor - Hamilton - 26-12-2006 xuxudamalmita Escreveu:Vou sim... e passo ai com certeza... me passa o endereço que dou um jeito de te encontrar... Nem sinal do Xuxu......Não veio prá Jundiaí?.......... Abraços Rá Re: Tensor - gaguinho - 26-12-2006 Hamilton Escreveu:xuxudamalmita Escreveu:Vou sim... e passo ai com certeza... me passa o endereço que dou um jeito de te encontrar... Nem sinal do Tensor.....Nao sai ano q vem?....... abracos Re: Tensor - Hamilton - 26-12-2006 gaguinho Escreveu:Hamilton Escreveu:xuxudamalmita Escreveu:Vou sim... e passo ai com certeza... me passa o endereço que dou um jeito de te encontrar... HEHEHEHE......... Acho que vou ficar quietinho aqui....... Calma meu povo.......vai sair sim........assim que o pessoal voltar das férias coletivas eu recomeço o projeto. Abraços, Rá Re: Tensor - xuxudamalmita - 26-12-2006 Hamilton Escreveu:xuxudamalmita Escreveu:Vou sim... e passo ai com certeza... me passa o endereço que dou um jeito de te encontrar... Hamilton... ainda tô em Curitiba... mas devo ir ainda esta semana pra Jundiaí, e semana que vem sigo pra Bahia - vou ver o qué quia baiana tem!!! - Mas te ligo quando chegar... PS: Não terias um tensor sobrando por aí??? Re: Tensor - Jotace (IN MEMORIAN) - 27-12-2006 Hamilton Escreveu:xuxudamalmita Escreveu:Vou sim... e passo ai com certeza... me passa o endereço que dou um jeito de te encontrar...Nem sinal do Xuxu......Não veio prá Jundiaí?.......... Rá, não se preocupe, vai ver que o xuxu da marmita murchou e não deu pra chegar aí. Xi... foi mal, não é xuxu da marmita é xuxudamalmita. Brincadeira a parte, viu xuxu? Mas o tensor by Hamilton é show de roda. Só quem teve a sorte de conseguir um pode comprovar. Parabéns Rá pela engenhosidade. "Na natureza nada se cria, tudo se copia" Mas pode ser aperfeiçoado, né não? - Martinez - 28-12-2006 Estou com a versão 4.0.1.2.3.4.5.6 traduzindo, em inox com a rodinha de skate... durou 7 mil sem ter que dar manutenção, vou ter que trocar a rodinha de lado, já detonou do lado esquerdo, pois o braço ocilante desgastou-se e foi ficando meio torto. Mas, ainda funciona perfeitamente. Abraços. - gaguinho - 28-12-2006 tenho o modelo 1 feito por mim tem 10mil km, e indo bemzao, nem precisei trocar o sabonete, mas a diferenca eh q ele eh feio pra cacete... Tensor de corrente de transmissão - Weber - 16-01-2007 Elvis - Porto Alegre - RS Comprei o meu pronto aqui em Porto Alegre - RS Mas o rolete e o eixo foram pro pau ligeirinho. Ai mandei fazer em Tecnyl o rolete e em aço inox o eixo. Fim de problemas,o sabonete coloca um ruido estranho na corrente,por isso optei pelo rolete.Tentei colocar a foto aqui mas sou meio maneta nisso. Quem quiser dar uma olhada mando via e-mail. <!-- e --><a href="mailto:mototerra@hotmail.com">mototerra@hotmail.com</a><!-- e --> Re: Tensor de corrente de transmissão - Martinez - 16-01-2007 Elvis Escreveu:Elvis - Porto Alegre - RS Que tal colocar uma foto aqui pra galera ver. Aposto que o Hamilton gostaria de saber com ele é, eu também. Assim, não precisa enviar trocentos e-mails Abraços - Marião - 16-01-2007 Com a permissão do Elvis, que me mandou a foto... |