Sahara Maniacos
Folga no Pedal de Cambio - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Motor (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=28)
+--- Tópico: Folga no Pedal de Cambio (/showthread.php?tid=785)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


Comprar - Siberio Vieira da Cruz - 02-02-2009

Olá amigo, compra sim. pq nao acho de nenhum tipo...vou esperar a sua resposta (quando voltar de lá). Obrigado.


- Marião - 02-02-2009

Seguinte Siberio, vi que vc pediu pra alguém em outro tópico comprar tb. Espero a resposta dele, se ele não conseguir comprar, vc me avisa. Tô em Sorocaba (que é a cidade em que comprei o meu) toda semana... aí tá facil.

Abração!!!


Outros Topicos - Siberio Vieira da Cruz - 02-02-2009

Ola amigo, eu tenho sim pedido ajuda em outros topicos e ate no orkut, mas o unico que respondeu e se dispos a fazer foi vc, portanto nao estou com negociação em andamento com ninguém, a menos que vc nao possa comprar....talvez outros até me dem resposta positiva, mas eu nao vou dar ok para a compra antes de saber se deu certo com vc...Aguardo uma posição final sua, para que possa dar resposta a todos que teno pedido help.

Aguardo vc, caso seja possivel realizar a compra, agradeceria muito.


Re: Outros Topicos - Marião - 02-02-2009

Siberio Vieira da Cruz Escreveu:Aguardo você, caso seja possivel realizar a compra, agradeceria muito.
Tô indo pra Sorocaba amanhã, passo na loja e vejo se eles tem. Se tiverem, compro a danada e te mando uma mp. Ou se quiser, me passa o num do seu cel por mp, quando chegar na loja te ligo...

Abração!!!


Contato por MP - Siberio Vieira da Cruz - 02-02-2009

Ola amigo ja enviei sim, meus telefones. Mas qq valor entoro de R$50,00 pode comprar, na honda estaria 38 se tivesse...engraçado eles tem o preço mas nao tem a peça...rssss


- Marião - 02-02-2009

Tranquilo Siberio, até 50 eu compro então...

Me fala uma coisa, vc tem o Catálogo de peças?? Se tiver, só me confirma se o numero da peça é um desses daqui. : 24610-KF0-010 ou o 24610-KF0-020???


Catalogo de peças - Siberio Vieira da Cruz - 02-02-2009

Olá amigo, bem pelo que vi no catalogo, o cambio tem dois eixos, um chama eixo garfo seletor, e o outro chama-se eixo seletor marhas, é esse que eu quero, e a numeração é exatamente essa mesma, tem dois numeros pro mesmo eixo.
Obrigado.


Catalogo de peças - Siberio Vieira da Cruz - 02-02-2009

Olá amigo, bem pelo que vi no catalogo, o cambio tem dois eixos, um chama eixo garfo seletor, e o outro chama-se eixo seletor marhas, é esse que eu quero, e a numeração é exatamente essa mesma, tem dois numeros pro mesmo eixo.
Obrigado.


Catalogo de peças - Siberio Vieira da Cruz - 02-02-2009

Olá amigo, bem pelo que vi no catalogo, o cambio tem dois eixos, um chama eixo garfo seletor, e o outro chama-se eixo seletor marhas, é esse que eu quero, e a numeração é exatamente essa mesma, tem dois numeros pro mesmo eixo.
Obrigado.


- Marião - 03-02-2009

Sibério, tive que abortar a ida até Sorocaba, pois tô com problemas no meu pneu (a roda tá torta e um pedaço do pneu tá careca, me deram um aviso que as "puliça" de Sorocaba tão meio alvoroçadas) então só vou pra lá na semana que vem, pois o pneu que encomendei só chega na sexta. Aí vou aproveitar e trocar os raios da roda e tentar voltar a "tortura" delas.

Se quiser, posso telefonar na loja amanhã de manhã e ver se eles tem. Se tiverem, aí pego na semana que vem!!

Desculpa aí não ter conseguido ir pra Sorocaba, mas esse problema do pneu me deixou com medo de rodar por lá e tomar uma multa!!