![]() |
A sua Sahara liga sem puxar o afogador? - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Filtro, carburação e suspensão (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=35) +--- Tópico: A sua Sahara liga sem puxar o afogador? (/showthread.php?tid=498) |
Re: A sua Sahara liga sem puxar o afogador? - felipe carrieres - 29-09-2010 ela liga muito bem de manhã, até depois de um fds sem ligar.parece até um jatinho(kkk). quando está regulada com baixa rotação ela só irá pegar com afogador mesmo.Estou sem o afogador a anos.entro no hall dos que ligam sem afogador.Hehehe Re: A sua Sahara liga sem puxar o afogador? - Fabra - 30-09-2010 Li em uma matéria sobre os carburadores Keihin, que é perfeitamente normal que se puxe o afogador na primeira ligada. Somente configura problema se o motor já estiver quente e ainda assim tiver que dar a puxadinha. ![]() No mais, pra mim é super tranquilo. Puxo o afogador, ligo a motoca, 2 ou 3 minutos depois já fecho a válvula e mando ver! 8) 8) Problema mesmo é quando nem com afogador ela liga... :? :? :? Re: A sua Sahara liga sem puxar o afogador? - marcospamplona - 01-10-2010 E ai galera. A minha na primeira "pegada" do dia sempre puxo o afogador. Ai não tem erro, é bater e pegar. Mas depois que o motor esta devidamente aquecido, ai não tem problema, pega na boa sem puxar o afogador. Um abraço. Re: A sua Sahara liga sem puxar o afogador? - Atropelador - 01-10-2010 Ultimamente a minha está com uma mania boba.... ![]() Antes não era assim..... ela era bem comportada..... ![]() ![]() Abraços..... ![]() Re: A sua Sahara liga sem puxar o afogador? - Paulinho (In Memorian) - 02-10-2010 Atropelador Escreveu:Ultimamente a minha está com uma mania boba.... Quem sabe a sua motoca seria normal caso não fosse fuçada...hoje em dia ![]() Carburador da barbie...té parece... ![]() ![]() ![]() Re: A sua Sahara liga sem puxar o afogador? - Atropelador - 05-10-2010 Paulinho Escreveu:Atropelador Escreveu:Ultimamente a minha está com uma mania boba.... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Abração Paulinhoooooooo ..... ![]() Re: A sua Sahara liga sem puxar o afogador? - Eneias Oliveira - 26-10-2010 Minha Sahara, quando fica alguns dias parada só pega com o afogador puxado, e mesmo assim morria uma ou duas vezes, depois descobri que o afogador não fica puxado, ele volta sozinho (deve ser "eletrônico") :| Re: A sua Sahara liga sem puxar o afogador? - Rokz! - 09-03-2011 a minha pega de primeira... unica coisa e ke se eu acelerar forte ela morre: tem que dar um tempinho Re: A sua Sahara liga sem puxar o afogador? - Romildo Demesio - 12-10-2011 A :evil: minha sahara, k acabei de reformar, agora está com o carburador todo doidão. Não confio mais fazer uma ultrapassagem forçada( torque muito forte). Re: A sua Sahara liga sem puxar o afogador? - bergersilva - 12-04-2012 Olá pessoal, sou novo aqui no forum, comprei uma sahara 97 vermelha a mais ou menos 1 mes, e mandei fazer uma revisão, onde foram feitas varias coisas, troquei os balacins, filtros oleo () estou usando o sintetico, alguem sabe dizer se é bom?) filtro e limpeza no carburador, porém elá está muito ruim de pegar nem com o afogador, se eu deuxar mais de 3 dias sem ligar, demora uns 10 minutos para dar partida e tentando varias vezes, e o consumo está super elevado entre 16 e no max 18, na cidade e na estrada, alguem teria uma dica para me ajudar, ou algum mecanico bom de sahara para eu levar ela? sou de SP ZL. Abraços!! |