![]() |
Sem destino para o Sul. - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Sem destino para o Sul. (/showthread.php?tid=4492) |
Re: Sem destino para o Sul. - Anizio Vilela - 04-01-2014 aureojurio Escreveu:Parabéns Nem tanto...Se não fosse o apoio e a companhia de vocês, nada disso seria possível e nem teria tanta graça. Sou muito agradecido mesmo a todos os amigos do Sul que estiveram, viveram e compartilharam conosco estes momentos. Vocês e que são D++++....Abração especial aos amigos do Sul e até breve ![]() ![]() ![]() Re: Sem destino para o Sul. - deuzeli - 04-01-2014 Anizio, belas fotos, você e o Rafa sempre nos mostrando paisagens e viagens maravilhosa, eita que esses dois andam!! Abraços Re: Sem destino para o Sul. - Anizio Vilela - 09-01-2014 Deuzeli Escreveu:Anizio, belas fotos, você e o Rafa sempre nos mostrando paisagens e viagens maravilhosa, eita que esses dois andam!! Valeu Deuzeli é sempre um prazer... ![]() ![]() ![]() Re: Sem destino para o Sul. - Anizio Vilela - 15-01-2014 [quote="Anizio Vilela"] ![]() Já em Itaóca SP. Atravessamos a balsa para ir até Água Clara PR na casa de um amigo; Esta foto foi tirada dia 26/12/13 ( passamos o dia todo com nossos amigos; como podem ver nos relatos...) Poucos dias antes da cidadezinha de Itaóca ser destruída literalmente pela enchente. Saldo de 23 mortos e alguns desaparecidos até o momento.Tenho grandes amigos aqui e não consegui nem uma notícia ainda. Esta ponte apareceu na reportagem do JN. toda destruída. Sinto muito mesmo pelo ocorrido. ![]() ![]() ![]() Re: Sem destino para o Sul. - Jorge wilczek - 17-03-2014 Revendo suas fotos.... Sua viagem foi show ![]() ![]() Fico feliz de ter participado pelo menos um pouco dela. Abraço meu amigo e quem sabe se Deus quiser não estaremos indo pros seus lados conforme convite heheheh Abraço! ![]() ![]() Re: Sem destino para o Sul. - Anizio Vilela - 18-03-2014 Olá Jorge... Foi uma viagem sensacional; graças a vocês que nos acompanharam e nos receberam muitíssimo bem. Saibam que quando quiserem vir, teremos o maior prazer em recebe-los. Grande abraço meu amigo. ![]() ![]() ![]() Re: Sem destino para o Sul. - tiao-cunha - 18-03-2014 anizio vç tem radado bastante, ta na hora vim para o nordeste, aki tem muito o que esplorá, eu não tenho postado nada é que minha maquina não esta colaborando kkkkkk mas depois do aniversario vou rodar um pouco mais, minha garupa trabalha dia sim dia não e isto tem atrapalhado as nossas viajem que tem de ser bate e volta. abração boraroda. Re: Sem destino para o Sul. - Anizio Vilela - 19-03-2014 Valeu Tião...Qualquer horas dessa a gente aparece sim rsrsrs... Conheço só um pedaço do Nordeste, gostaria de conhecer mais. Abração e obrigado pelo convite. Até mais ![]() ![]() ![]() |