Sahara Maniacos
Brasil, um tour por sete estados e Distrito Federal - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: Brasil, um tour por sete estados e Distrito Federal (/showthread.php?tid=431)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

- sapulha - 12-01-2007

:oops: Huahuahuahua, agente tem que ficar esperto com o que escreve.......rs

- Marião - 12-01-2007

sapulha Escreveu::oops: Huahuahuahua, agente tem que ficar esperto com o que escreve.......rs

Será que sou eu?? :oops:

Esquenta a idéia não... senão pula mandiopã. :roll: :roll:

Brincadeiraaaaaaaaaaa... vc sabe como é... aqui a família é show.

Vai pro encontro de dois anos?

Abraço

- sapulha - 12-01-2007

Tô querendo ir sim Marião, só tenho que ver se vai dar, pq no dia 07/04 é meu baile de formatura da faculdade.

Mais se o encontro for em Sampa, eu vou na sexta e volto no sábado depois do almoço.

Vc vai ?

Aproveitando a dexia, qualquer dia desses eu apareço aí por porto feliz, tem um amigo meu que tem um sítio aí.

Fui aí algumas vezes, mais ainda não tinha minha motoca.

- Caico1983 - 12-01-2007

Cara, ficou muito linda a moto com o TANCÃO e com a rabeta modificada!!!!!!

Quando tu e o Rá começarão a fazer esses tanques em larga escala?

Mais uma vez te parabenizo pela aventura!

- Marião - 12-01-2007

sapulha Escreveu:Aproveitando a deixa, qualquer dia desses eu apareço aí por porto feliz, tem um amigo meu que tem um sítio aí.Fui aí algumas vezes, mais ainda não tinha minha motoca.
Legal cara, vem sim. Vc já veio pra cidade ou só ficava no sítio?? Eu tô de castigo até o final de janeiro, sem poder andar com a Sassá. Tadinha dela, quietinha lá no canto... Aparece aqui que a gente vai tomar umas brejas. Quando vc vier, me avisa que passo o numero do meu tel pra você.

Eu vou pro encontro sim, com certeza Big Grin Big Grin . Já perdi um, num posso perder esse. Tomara que seja em Ubachuva, aí você vai poder aparecer por lá. E depois a Saharada sobe pro baile... rsrsrsrs. Já pensou, um monte da Sahara encostando no bailão?? A moçada ia ficar de cabelo em pé.

Abraço

- sapulha - 12-01-2007

Putz, ia ser legal, já pensou, eu chegando de beca e Sahara, escoltado por um monte de outras Sassás, o pessoal ia enlouquecer....rs

Já fui aí na cidade sim, fui numa sorveteria aí, mais nem lembro o nome.

Quando eu for, te mando uma MP e agente troca os números dos tel pra marcarmos de tomar umas brejas.

Abraço.

- Claudinei - 12-01-2007

CARA VIAGEM ASSIM É O MEU SONHO!!!!

Parabéns ao casal aventureiro........juntos na alegria, nos pneus furados e rodas amaçadas!!!!

As fotos estão show......fazendo jus ao tópico "Diário dos Maniacos (as) aventureiros (as)".

um abraço

- BigLouis - 12-01-2007

Aeeeee...

Ficou show o relato!!!
E foi um prazer receber o casal 20 em casa!!!
Uma pena eu não poder ir com eles, mas oportunidades não faltarão!!!
Ainda bem que chegou bem em casa!!!

Martinez, recebeu minha mensagem?!

Grande abraço!!!

- Martinez - 12-01-2007

BigLouis Escreveu:Martinez, recebeu minha mensagem?!

Grande abraço!!!

Valeu, obrigado pela hospitalidade. Agradeça seus pais por mim.

Recebi mensagem não. Onde? Quando? :oops:

- BigLouis - 12-01-2007

Mandei uma mensagem de tarde, no dia que foi pra Itarquiraí, perguntando se tinha chegado bem la!!!