![]() |
Ajuda na primeira viagem - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Ajuda na primeira viagem (/showthread.php?tid=3672) |
Re: Ajuda na primeira viagem - Grillo (In memorian) - 26-12-2011 Jotace brother. Na primeira foto tambem pensei isso. Como me batizou o RED, 'GRILLO DESFOCADO'. È as fotos acho que mandei pelo PICASA[size=xx-smal].(Deus me livre).[/size] Re: Ajuda na primeira viagem - Grillo (In memorian) - 26-12-2011 Esqueci de dizer. Falta o endereço de EMAIL de Salomao pra enviar as dele, e ele postar ai. abraços Re: Ajuda na primeira viagem - Dilermando - 29-12-2011 Falando com o Willian pelo msn tal , me disse sobre o Salomão fiquei assustado,, mas o Wilian me disse o que aconteceu e depois quando cheguei da correria do meu trabalho liguei para ele , fico muio feliz em saber que esta bem e esperando sua definição dia 05 ... abração e se cuida.... Re: Ajuda na primeira viagem - cris vinhedo - 30-12-2011 Também estou aqui torcendo que o resultado do exame seja o mais positivo possivel, entendo bem de joelho e espero que a lesão tenha sido superficial. Boa sorte, mil abraços Re: Ajuda na primeira viagem - Sibelle - 30-12-2011 Caro amigo, Salomão!!! Que coisa chata, heim!! Entrei só agora no tópico e fiquei super chateada com o ocorrido... ![]() Mas felizmente voce está em casa, se cuidando e com certeza tudo ficará bem com seu joelho!!! ![]() Logo, logo, voce estará rodando de novo com a gente! Aliás, voce é um ótimo companheiro de viagem!!!! Estivemos juntos na viagem ao Rio e foi muito bom!!! Que voce tenha uma ótima passagem de ano, e que nesse momento de reflexão, agradeça ao Ser Maior por essa experiencia ter terminado sem maiores consequencias! Grande abraço, Salomonis!!! ![]() Re: Ajuda na primeira viagem - Dilermando - 30-12-2011 cris vinhedo Escreveu:Também estou aqui torcendo que o resultado do exame seja o mais positivo possivel, entendo bem de joelho e espero que a lesão tenha sido superficial. Cris pela minha exeripencia em Hospital , espero que ele não tenha que entrar em cirurgia, pois ele realizou uma punção (tirou liquidos e sangue(pisado) ou seja pode ter sido so uma lesão e nao ter rompido nada.,..costuma se a manter repouso absoluto e logo assim fazer umas fisoterapias e se Deus quiser não precisar abrir......Abrção... Feiz Ano Novo..... Re: Ajuda na primeira viagem - cris vinhedo - 30-12-2011 Dilermando Escreveu:cris vinhedo Escreveu:Também estou aqui torcendo que o resultado do exame seja o mais positivo possivel, entendo bem de joelho e espero que a lesão tenha sido superficial. É isso aí, querido Diler...vamos rezar que a pulsão e repouso resolvam a questão e nosso amigo volte logo a pilotar conosco!! Já falei publicamente que te amo??? Beijos Re: Ajuda na primeira viagem - Dilermando - 31-12-2011 EU TBM TE AMO.......... VC UMAS DAS 3 MULHERES QUE AMO NESSA VIDA, DEPOIS TE CONTO QUEM SAO AS OUTRAS.KKKK FELLIZ ANO NOVO AMORE.....PARA VC A SUA FAMILIA QUE DEVE SER LINDA QUE NEM VC... Re: Ajuda na primeira viagem - Salomão - 04-01-2012 Pessoal devido estar na casa da minha mãe e lá nã possuir internet não estou conseguindo responder a mensagens recebidas... Bom, gostaria de agradecer a todos pelo torcida na recuperação que estão me mandando e sei que não são poucos... Já estou sem o gesso na perna, porém aguardando a liberação para fazer a ressonância que acredito ainda fazer esta semana... Ontem quando passei pelo médico as noticias não foram muito boas, segundo o doutor meu joelho está com fortes suspeitas de estar com o ligamento rompido, basta saber qual??? Porém pessoal estou otimista e agradecido a deus, pois estou vivo.... Qualquer novidade eu mando noticias, ok!!! ![]() ![]() ![]() Abços do Salomão para essa grande familia maniaca... Re: Ajuda na primeira viagem - iacimar - 04-01-2012 ![]() Estamos de olho e na torcida por você.Abrçs. |