JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Curiosidades, lançamentos, testes, fabricantes e afins (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=38) +--- Tópico: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? (/showthread.php?tid=1854) |
Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Jotace (IN MEMORIAN) - 30-04-2011 Martinez Escreveu:Jotace Escreveu:Eu teria coragem de comprar... É verdade. Aquela pela qual você se apaixonou. Aproveitou que não tinha ninguém perto e foi lá dar uma butucada, uma alisadinha... Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Piske - 01-05-2011 Jotace Escreveu:Martinez Escreveu:Jotace Escreveu:Eu teria coragem de comprar... Hehehehehehe.... Pena que não tem um "balãozinho" na cabeça do Martinez, com o pensamento dele...! Mas dá para imaginar o que estava pensando.... :roll: :roll: Psk Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Jotace (IN MEMORIAN) - 01-05-2011 Gostaria de ter feito, Piskão. Mas não sei. :oops: Não faz mal, os "negativos" estão comigo. Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Martinez - 02-05-2011 lsçdrujbfnasçfoiuewruigbwfiudfhgfasiporjasodfahsiufafs Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Jotace (IN MEMORIAN) - 02-05-2011 Martinez Escreveu:lsçdrujbfnasçfoiuewruigbwfiudfhgfasiporjasodfahsiufafs ÊTA! Acertei em cheio. Martinez, acho que tu jamais imaginarias que eu estava te filmando... Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Martinez - 03-05-2011 Agredito que pra essa bezouruda ai fazer frente às recentes máquinas lançadas no Brasil, a exemplo da transalp e BMW, terá que ter um precinho próximo da XR3 Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Jotace (IN MEMORIAN) - 03-05-2011 Imagino que sim. Se chegar próximo de 20 mil, acredito que a maioria não deixe de comprar uma 66 usada. Se passar de 20, melhor juntar um pouco e comprar uma GS 2010, por 23 a 26 mil. Se o preço for muito próximo da XR, olha que muitos irão preferir a XR. CC em tudo que é lugar, peças mais fáceis. É... Parece que tende a a ser uma natimorta. :twisted: Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Eduardo Maffei - 04-05-2011 Jotace Escreveu:É... Parece que tende a a ser uma natimorta. :twisted: Concordo com vc JC Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Piske - 04-05-2011 Eduardo Maffei Escreveu:Jotace Escreveu:É... Parece que tende a a ser uma natimorta. :twisted: Tem louco prá tudo hein..... Quem achava que as "Traxx" e "Dafra" não iriam deslanchar, olha aí........ Eu vejo um monte dessas "motinhos" pela cidade...... :roll: Mas, tudo vai depender do preço, é claro!! Psk Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Martinez - 04-05-2011 Jotace Escreveu:Se o preço for muito próximo da XR, olha que muitos irão preferir a XR. CC em tudo que é lugar, peças mais fáceis. Míseros 26 cv versus 35 da porcaria ai??? Hum.... Carenagem, banco, tanque, farol melhor.... sei não... 8) Preço, o que interessa é preço.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk |