![]() |
IRON BUTT 2013 - 31/05/2013 - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: IRON BUTT 2013 - 31/05/2013 (/showthread.php?tid=4299) |
Re: IRON BUTT 2013 - 31/05/2013 - iacimar - 30-07-2013 ![]() ![]() ![]() Parabéns,Cris,pelos dois títulos. Isso já não é mais Bunda de Ferro,é Bunda de Aço! Steel Butt! Para quem já fez de Sahara,de Versys foi molezinha,né?E que tal o banco dela? Beijos. Re: IRON BUTT 2013 - 31/05/2013 - Cibele - 08-08-2013 cris vinhedo Escreveu:Valeu amiga, mas vamos trocar este café por uma cervejinha??kkkkkkkk Cris querida agora que não posso tomar a tal cervejinha... kkkkkkkkkkkkkkk mas tomo suquinho de laranja... nem todynho não vou poder, óh mundo cruel! kkkkkkkkkkkkkkkkk esperamos ir na festa da facção SP sim! grande beijo! Re: IRON BUTT 2013 - 31/05/2013 - Marião - 08-08-2013 . Cibele Escreveu:Epa, epa, epa... vc não tá doente hein... o que vc tem não é doença, vai poder tomar uns traguinhos sim... mas nada de rodar de moto pelos 3 primeiros meses tá... podem ( vc, o Genésio e .... ) se preparar pra ir de carro pra confrat. e nem vem com desculpa hein... temos que comemorar sua essa sua nova fase!!cris vinhedo Escreveu:Valeu amiga, mas vamos trocar este café por uma cervejinha??kkkkkkkkCris querida agora que não posso tomar a tal cervejinha... kkkkkkkkkkkkkkk mas tomo suquinho de laranja... nem todynho não vou poder, óh mundo cruel! kkkkkkkkkkkkkkkkk esperamos ir na festa da facção SP sim! grande beijo! Parabéns Ci... e Genésio!! . Re: IRON BUTT 2013 - 31/05/2013 - cris vinhedo - 04-09-2013 Pessoal, vou copiar aqui, pois neste tópico tem toda a história do meu 4º Iron e tudo que foi este desafio: kkkkkkkkkkkkkkk, vcs são demais!!! Fábio, adorei a historinha, mas esta coisa de jegue,cabrito....não vai rolar,rsrsrs Sérgio, obrigada!!!! Gentem, estava mesmo ansiosa por postar as fotos para vcs curtirem comigo, neste sábado foi a entrega do certificado tão sonhado por todos nós do Saharas que participamos das 3 edições do Iron e que infelizmente, por erros tecnicos, não conseguimos a certificação com a Associação. A entrega foi neste sábado, com muita festa, os 19 participantes do Iron e a entrega dos certificados. Fomos chamados ao palco, onde fomos recebendo nossos envelopes: Momento cervejinha ![]() No palco com os Irons ![]() O organizador do evento: ![]() Recebendo a placa comemorativa: ![]() Presença da Eliane de SP ![]() Confraternização com os amigos: ![]() Passando vergonha no palco,rsrsrs ![]() ![]() E é isso, galera, foi uma honra ter recebido este certificado e gostaria que vcs soubessem que pensei em cada um que fez a prova do Iron aqui pelos SM, cada história, cada superação, se não fosse por vcs, eu nunca teria desafiado a mim mesma nesta ultima prova, pois queria demais trazer este título para nosso MG!! Tem tantos amigos que não posso citar com medo de esquecer alguem, mas na primeira prova: Justi, Martinez,Edinho,Edgard e seus 2 amigos...e assim começou nosso sonho do Iron!!!! Mil beijos a tds!!! Re: IRON BUTT 2013 - 31/05/2013 - Anizio Vilela - 04-09-2013 Estou feliz por você e por nos também... Parabéns pela grande vitória realmente merecida. A sua vitória e a nossa vitória; você representa o nosso MG com a alma e coração. Tenho muito orgulho de ser seu amigo grande guerreira. Parabéns Amiga Crís Vinhedo ou propriamente Mulher Maravilha . Grande abraço e beijão pra você. ![]() ![]() ![]() Re: IRON BUTT 2013 - 31/05/2013 - cris vinhedo - 04-09-2013 Nossa, Anizio...que coincidencia, acabo de te mandar uma MP!!rsrsrsrs Realmente é uma vitória do nosso MG, lá em 2007, todos ávidos pela aventura e pela possibilidade de fazer a prova e testar nossos limites...de lá para cá, muitas histórias... Beijos |