![]() |
Personalização de sahara roxa 99 - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Tunning (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=34) +--- Tópico: Personalização de sahara roxa 99 (/showthread.php?tid=407) |
- Roger - 19-02-2007 martinez Escreveu:Parte 2 - Rabeta, porta placa e setas Diz aí: A vibração do bauleto? Resolveu? Ou ainda precisaria dar um reforço? Encontrou a rabeta na cor ou pintou? Tô querendo reforçar a trazeira para evitar as trepidações. Se der certo assim... Gostaria de um plá... Valeu! inté!... - Martinez - 20-02-2007 Olha, o que precisamente você quiz dizer com vibração do bauleto? A minha base do bauleto givi que vai preso no bagageiro não vibra nada. Tem uma certa trepidação do bauleto preso na sua própria base, mas isso eu julgo ser normal. A rabeta na cor roxa da tornado não existe, tive que mandar pintar. O paralamas da tornado e o porta placa são mais leves que o antigo da sahara, é mais fácil manter tudo sem vibrações. Para manter ainda mais seguro, usei o próprio suporte da sahara, conforme demonstram as fotos. Fica bom sim, pode por sem medo. Abraços. - Martinez - 07-03-2007 Acabei de levar a solicitação ao delegado para legalizar a moto... Já gastei duas caixas de velas, vamos ver se são suficientes... ![]() ![]() ![]() Torcida, muita torcida. abraços. - Marião - 07-03-2007 martinez Escreveu:Acabei de levar a solicitação ao delegado para legalizar a moto... Vai conseguir, pode ter certeza... estamos aqui torcendo!!! Abraços - Caico1983 - 07-03-2007 Estou de dedos cruzados aqui para que de tudo certo Martinez!!! Não quero que todo o seu trabalho seja em vão! - JOE - 07-03-2007 Que o lado "maníaco" da força esteja com vc, Martinez! (esse capacete do caico inspira essas frases, não sei pq! rs) ![]() Vai dar tudo certo! ![]() - Roger - 07-03-2007 JOE Escreveu:Que o lado "maníaco" da força esteja com vc! Faço minhas as palavras do nobre mestre jedi, Joe! Que a força do Tuaregue esteja contigo! Valeu! - Douglas Torres - 07-03-2007 Que os deuses motociclisticos olhem por vc... Vai dar tudo certo, não esquenta... Abração - Martinez - 14-03-2007 Babou, nada feito. O vistoriador fez a vistoria, tenho o carimbo dele estampado aqui no meu documento. O delegado autorizou a modificação (Providencie-se)... Entretanto, nada feito, não tem campo no documento para relatar a transformação. Vou andar com a moto, no dia que for pego, serei multado, a moto vai pro pátio e eu decido o que fazer. :twisted: :twisted: :twisted: Abraços. - Marião - 14-03-2007 martinez Escreveu:Babou, nada feito. O vistoriador fez a vistoria, tenho o carimbo dele estampado aqui no meu documento. O delegado autorizou a modificação (Providencie-se)... Entretanto, nada feito, não tem campo no documento para relatar a transformação. Vou andar com a moto, no dia que for pego, serei multado, a moto vai pro pátio e eu decido o que fazer.Vc não teria que levar as notas e os comprovantes pro delegado?? Num é isso, pra poder sair no documento?? Veja com um despachante. Pelo que entendi, o delegado autorizou as mudanças, vc teria que levar pra ele os comprovantes antes de fazer o doc novo... e com a aprovação do vistoriador!!! |