![]() |
Ajuda na primeira viagem - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Ajuda na primeira viagem (/showthread.php?tid=3672) |
Re: Ajuda na primeira viagem - vjsilva - 18-12-2011 Isso já dá uma boa história de motociclista...mas como já falado, ao invés de azar, que sorte estar tudo bem, o resto tudo se arruma... Desejo uma boa e rápida recuperação ao amigo Salomão...até rimou ![]() Re: Ajuda na primeira viagem - cris vinhedo - 19-12-2011 Bom dia., queridos irmãos!!!!!!! Com a correria do comércio, estou entrando pouco no fórum. Estava torcendo muito para o Salomão concretizar esta viagem e ter experiencias maravilhosas, infelizmente um acidente, mas a certeza que os Saharas são uma família e de quem tem amigos nunca esta sozinho!!! Querido amigo, espero que sua recuperação seja muito positiva e que a ressonancia não traga nenhum dano mais grave no seu joelho. Grande abraço a todos e obrigada aos irmãos que cuidaram e ajudaram o Salomão nesta viagem!!!! Beijokas Re: Ajuda na primeira viagem - Jotace (IN MEMORIAN) - 19-12-2011 Grillo Escreveu:JOTACE , bota óleo nesse motor. Acho que Salomao esqueceu. Motinha gulosa. Grillo, Como disse por mp, a viagem correu bem, sem sustos. Fui escoltado por muitos caminhões, no ES, com uma chuvinha fina, mas persistente, suficiente pra molhar a pista e deixar o asfalto com cara de baba de quiabo. Uma coisa que chamou a atenção foi o estado da estrada no ES, que sempre considerei uma das melhores do País. Tá cheia de buracos. Sobre o óleo não tive problemas, completei com água de poço e areia, pra brunir o cilindro. :twisted: Acho que a moto adorou os aditivos. Melhor marca: 25,8 km/l, andando na média de 90 km/h. Andando entre 90 e 100, 24,2 km/l. Agora é só lavar a moto e colocar no correio. ![]() Re: Ajuda na primeira viagem - Henrique Lemos - 19-12-2011 Jotace Escreveu:.......................Uma coisa que chamou a atenção foi o estado da estrada no ES, que sempre considerei uma das melhores do País. Tá cheia de buracos........................... Concordo com o Jota, o asfalto parece ser novo, mas a pista está cheia de pequenos buracos com média de 50 cm de diâmetro. Isso não é nada para os famigerados, porém necessários caminhões, mas dá pra empenar os aros das rodas de carros e motos ou até mesmo derrubar ops que vão sobre duas rodas. Re: Ajuda na primeira viagem - Grillo (In memorian) - 19-12-2011 Essa historia termina com a sahara (do Salomao) em Mogi das Cruzes, e até agora Deus nos acompanhou. Com certeza o final vai ser feliz. abraços. Re: Ajuda na primeira viagem - Salomão - 25-12-2011 Final mais que feliz Grillo, pois feliz já ta... Só o fato de ganhar tantos amigos assim já é um presente de Deus... Bom amigos ainda to com o gesso na perna e aguardando o retorno ao médico... Assim que possivel postarei os resultados.... Aproveitando e desejando a todos um ótimo natal e um próspero ano novo e que Deus abençoe a todos... Re: Ajuda na primeira viagem - William SS - 26-12-2011 Que chato esse ocorrido na sua viagem, mas graças a Deus tudo está tranquilo, se precisar de algo dá um toque Abç Re: Ajuda na primeira viagem - Jotace (IN MEMORIAN) - 26-12-2011 Grillo Escreveu:Essa historia termina com a sahara (do Salomao) em Mogi das Cruzes, e até agora Deus nos acompanhou. Com certeza o final vai ser feliz. Grillo, Como escrevi, recebi as fotos, mas estão muito pequenas. A única foto que saímos juntos, está como seu avatar... Acho que é a sua especialidade... ![]() ![]() ![]() ![]() Irmão, obrigado pelo apoio. Abração. Re: Ajuda na primeira viagem - iacimar - 26-12-2011 Salomão: A única certeza que a gente tem quando cai de moto no meio de uma viagem é que a gente vai voltar a fazê-la. Nunca caí de me machucar seriamente em viagem,só antes dela,e não sosseguei até conseguir realizá-la,pois o bichinho da viagem fica dormente lá dentro da gente. Você,daqui há pouco,vai estar em condições para estar na estrada de novo.Abril vem aí com o 7° Niver. Meu PC estava doente,e só hoje consegui entrar no fórum para te dar umas palavrinhas de alento.Se precisar de alguma coisa ,estou a disposição. Re: Ajuda na primeira viagem - Jotace (IN MEMORIAN) - 26-12-2011 Lembranças de Vila Velha... Tô começando a achar que o meu amigo Grillo é de outra dimensão... ![]() De resto, só preparativo... Saco plástico por cima da meia... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |