Mata Cachorro - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Gambitech (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=37) +--- Tópico: Mata Cachorro (/showthread.php?tid=33) |
- Roger - 16-02-2007 DALTON Escreveu:Eaê Roger.. Fala... Recebi mp não!... Mas, vou verificar junto a loja... Depois te falo!... inté!... - Adriano - 17-02-2007 Roger meu amigo, você um catálogo de habilidades, os farois de leds, show, o mata cachorro boas soluções, show. Parabéns Um abraço - Roger - 17-02-2007 Valeu Adriano... Cada mês vou aprimorando... Qualquer dia DVD..kakakakaka... Vou adaptar agora o milha de leds para piscar junto com o auto!... Já comprei nova busina... Tipo... TÔ AQUI!!!!!....... e rele... vou adaptar... Gostei da adaptação do Bruno para fortalecer o apoio trazeiro, para não balançar o buleto... Acho que não está postado nada sobre a gambitech dele... Gosto muitcho disso!... Valeu!... inté!... - Weber - 06-03-2007 Parceiro Roger ficou muito bom, Mais um copiando seu mata-cachorro! - Roger - 06-03-2007 Elvis, O prazer é todo meu em ajudar! Ficou realmente bom!... Qualquer dúvida ou ajuda, pode mandar ver... Valeu? - Rogerio Ctba-Pr - 28-04-2007 Roger Escreveu:Brigadão Fbastos! Excelente trabalho Roger...aos poucos vamos adaptando e melhorando as máquinas. - Roger - 28-04-2007 Rogerio Ctba-Pr Escreveu:Excelente trabalho Roger...aos poucos vamos adaptando e melhorando as máquinas. Opa! Valeu! Procuro estar sempre buscando novidades! Vendo o que a galera coloca, a gente sempre aprende. E, aqui, aprendi muito! De ante mão, digo que fiz um lance que achei muito legal. Quem viu aqui, gostou. Na verdade achei útil. Eu coloquei uma lantera a mais na carenagem. Fica da entrada de ar mais abaixo. Esta lanterna é na verdade um pisca adaptado. Amarelo. Ele liga junto com a lanterna. A noite, visualmente temos então um triangulo. Formado pelas lanternas novas e o farol. Aumentando o campo visual para moto. Gostei muito do resultado! "Não é esta luzinha que aparece na carenagem na foto menor, não! Na verdade, esta foi a primeira experiência com um pisca de Fiesta! Foi útil, mas não gostei esteticamente. Então adaptei um pisca de twister. Branco com espelhado por dentro. Lampada amarela." Venho oriundo das Estradeiras... Então peguei o vício por iluminação... E por me fazer enxergar pelos outros!... - Principal motivo. Gosto de pedaleiras avançadas, bancos em níveis... A Sahara me permite isso tudo... Ainda pretendo fazer algumas novidades... Quando tiver, posto! Valeu! inté! - Martinez - 31-10-2007 FERNANDO (STS) Escreveu:Amigos Saharentos. jotace Escreveu:Acho que alguém já postou sobre isso. :roll: Brant Lott Escreveu: Na minha instalei um protetor francês de XLR 125. Gambitech - Jotace (IN MEMORIAN) - 01-11-2007 :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: Valeu, Martinez. Parece que as opções são variadas. - Weber - 01-11-2007 Aproveito para disponibilizar este Mata-cachorro Feito em tubo reforçado com orelhas para faroletes e pedanas de descanso,disponivel na cor preta. R$95,00+despesas de envio Elvis <!-- e --><a href="mailto:mototerra@hotmail.com">mototerra@hotmail.com</a><!-- e --> |