Sahara Maniacos
MisturMax - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Filtro, carburação e suspensão (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=35)
+--- Tópico: MisturMax (/showthread.php?tid=1749)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16


- Atropelador - 02-08-2008

E ai alguma novidade?????

Ahhh..... já comprei um coletor de admissão.... já que tem-se que "mexer" nele, que não se mexa no original... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

É da marca "DEMTEC" e paguei R$ 16,10. Alguém conhece?

Abraços.... Wink


- Luiz Fernando - 02-08-2008

Então Indomado, foi o mesmo que eu comprei para fazer a gambs. Houve uma pequena melhora na aceleração, mas não senti assim uma grande direfença. Eu acabei de fazer uma retífica completa e meu motor já estava bala talvez por isso não tenha sentido uma melhora tão grande quanto a esperada. Em termos de tanque, o consumo não ficou muito diferente dos 17km/l que ela costuma fazer aqui em Santos, isso graças ao grande número de semáforos que apesar da cidade ser plana, é um a cada 150m.
Ainda não tive tempo para pegar a estrada e sentir a diferença de verdade.
[]s Luiz


- Will - 05-08-2008

Luiz Fernando Escreveu:Então Indomado, foi o mesmo que eu comprei para fazer a gambs. Houve uma pequena melhora na aceleração, mas não senti assim uma grande direfença. Eu acabei de fazer uma retífica completa e meu motor já estava bala talvez por isso não tenha sentido uma melhora tão grande quanto a esperada. Em termos de tanque, o consumo não ficou muito diferente dos 17km/l que ela costuma fazer aqui em Santos, isso graças ao grande número de semáforos que apesar da cidade ser plana, é um a cada 150m.
Ainda não tive tempo para pegar a estrada e sentir a diferença de verdade.
[]s Luiz

Grande Luiz, como vai???

Nossa, eu vi que sua motoca 17km/l, eu não sei se tenho sorte, ou alguma coisa no meu carburador faz a mágica da minha oscilar entre os 24 e 25 km/l, e olha que já fiz essa conta várias vezes, ou seja, toda vez que paro no posto eu tenho em mãos a calculadora, por isso não é falação, é sério mesmo, até meu mecânico que tem uma Sassa 91 diz que vai fazer um estudo na minha (rs), pois nunca viu uma sahara tão econômica, porém eu mesmo já vi um post por aqui de um sujeito que a dele faz 28km/l, acredite se quiser.

Abraço.

Inté.



- O Indomado - 05-08-2008

Atenção galera!

amanha, dia 06/08/2008, receberei uma ligação do pessoal do Misturmax pra definir como será fechado o negócio.

provavelmente, as peças serão enviadas para mim, para distribui-las.

vale lembrar que, entre 02 e 10 de setembro deste ano, estarei em curitiba.

e dias 11 e 12 de setembro, estarei em são paulo, capital.

entao, vamos acertar quem vai receber as peças de quem, pra facilitar a entrega 0800

falei?

assim que concluir a negociação, posto os detalhes.

ah, ainda dá tempo de entrar na lista... Wink


- ciroanimau - 05-08-2008

Uêba!!!
Tô esperando ansiosamente.
E, confirmando, o pessoal aqui do RJ vai ter ou não uma instalação movida a cerva e churrasco?


- O Indomado - 06-08-2008

Acabei de conversar com o Alvaro, que é muito simpático e falamos até sobre motocross e tornados com 330cc competindo.

combinamos o seguinte:

amanha eu deposito o valor total das peças (dos maniacos e tornadeiros) na conta da empresa.

eles enviarao as peças via sedex, assim que confirmarem o deposito.

entao, galera do RJ, vamos marcar aquele churras pra instalar o produto! Big Grin

Galera de sampa e curitiba e adjacencias:
entre 2 e 12 de setembro, poderão pegar direto comigo, pois estarei em suas cidades neste período.

aos demais, terei que enviar via correio mesmo.

por duvida das vias, encomendei por minha conta e risco, 2 peças adicionais para sahara/falcon, 2 para tornado/twister e 2 para titan 125 e 150

valores, só posso passar por MP.

ja to encomendando umas ferramentas adicionais pra fazer uma mega-instalação

quem tiver bolha e mata-cachorro pra instalar, pode trazer tb, Big Grin


- ciroanimau - 07-08-2008

Caraca, indomado!!! Mas tu és F * D A mesmo!!!
Bixo, é só marcar a BAT-data e o BAT-local!
Por que não aproveitamos pra colocar uns leds nos painéis também? (o meu tá dificim de enxergar...)

Na escuta!


- Caico1983 - 07-08-2008

O Indomado, não precisa ficar colocando o dinheiro de capital de giro da sua empresa para pagar o produto que pedi, manda a sua conta e o valor final que conseguistes que já deposito para vc.
O meu, vc pode entregar em Ctba que pego depois, assim economizo o frete.
Obrigado.


- Will - 07-08-2008

Caico1983 Escreveu:O Indomado, não precisa ficar colocando o dinheiro de capital de giro da sua empresa para pagar o produto que pedi, manda a sua conta e o valor final que conseguistes que já deposito para você.
O meu, você pode entregar em Ctba que pego depois, assim economizo o frete.
Obrigado.

O meu caso é o mesmo, me passa o nro da sua conta e o valor da peça que eu deposito, e em Setembro a gente marcar algo aqui em Sampa eu eu pego a cuja dita, ok???


- JOSÉ PAULO ( yanhy ) - 07-08-2008

INDOMADO, SE TIVER UM SOBRANDO QUERO TAMBEM, TEM JEITO?
MANDA O N° DA CONTA E O VALOR QUE DEPOSITO PRA VC.