![]() |
Modificações na Minha... 93 Azul - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Tunning (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=34) +--- Tópico: Modificações na Minha... 93 Azul (/showthread.php?tid=876) |
- BigLouis - 27-06-2007 Hey Schuwarz, como a gente faz pra descolar um escape desses duplo ai??? Passa o canal ai!!! hehehe ![]() ![]() ![]() Re: caras... - Rogerio Ctba-Pr - 27-06-2007 Feio Escreveu:Não sei se interessa à vocês, mas estou colocando um escape duplo na minha também... a diferença do que vou fazer pra esse que vocês estão discutindo é que vou colocar 2 escapes de XLX 350... já tenho tudo planejado e esquematizado!!! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() - JOE - 02-07-2007 jamesleepotta Escreveu:VITOR Escreveu:Ficou show! O problema é que voce teve que estragar a original.. fora isso, muito bom o resultado. Comprei um paralamas traseiro novo por "10 reaus" (paralelo) na general para fazer essa gambi sem perder o original. :twisted: - Douglas Torres - 02-07-2007 JOE Escreveu:Comprei um paralamas traseiro novo por "10 reaus" (paralelo) na general para fazer essa gambi sem perder o original. :twisted: Quer dizer que vem mais TUNNING por aí!!! obaobaobaobaoba Abração JOE e quero FOTOS EIM!!! - BigLouis - 02-07-2007 O Joe não perde tempo não ein!!! ta querendo concorrer com o Big Head pra ver quem tem mais modificações!!! hehehe Abraços!!! - Douglas Torres - 07-12-2007 Em breve, Novidades... :twisted: :twisted: :twisted: Não sei se posto as fotos antes, ou deixo para todos verem em Morretes... :twisted: Vou desmontar a moto toda agora em dezembro para dar um check-up de quadro, motor, parte elétrica e otras cositas mas... :twisted: EM BREVE!!! NOVIDADES!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: aguardem Abralhão ![]() - xuxudamalmita - 07-12-2007 Douglas Torres Escreveu:Vou desmontar a moto toda agora em dezembro para dar um check-up de quadro, motor, parte elétrica e otras cositas mas... :twisted: Douglas... vais desmontar de novo a sua Sassa? Daqui a pouco tu vais montá-la de olhos VENDADOS!!! huahuahuahuahau - Adriano - 07-12-2007 Douglas Torres Escreveu:Em breve, Novidades... :twisted: :twisted: :twisted: Não Dotor Dentis, para com isso Morretes está longe..........Modifica e coloca as fotos FOTOS !FOTOS! FOTOS!!!! ![]() ![]() ![]() - Douglas Torres - 08-12-2007 O que posso adiantar é o seguinte... nesse FDS a moto será inteiramente desmontada. farei revisão na suspensão traseira e direção que nunca foram mechidos... Itens já comprados e aguardando a chegada... - Pneu Sport demon 110/80-17 Diant. CB500 - Aro Three Heads 17 x 2,15 - Sanfonas de bengalas Azuis (diferentes das roxas da minha moto) Itens a comprar. - Jogo de raios Eninco SM 17" INOX - Paralamas de: Fazer ou CB500 ou Twister ou Yes, a que ficar melhor. - Engrenagem de Velocímetro de TW (alguém falou no fórum que dava certo, AONDE???????????) - Mais alguma coisa que se faça necessário no percurso... Abração e assim que começar, posto as FO-TOS Re: caras... - xuxudamalmita - 08-12-2007 Feio Escreveu:Não sei se interessa à vocês, mas estou colocando um escape duplo na minha também... a diferença do que vou fazer pra esse que vocês estão discutindo é que vou colocar 2 escapes de XLX 350... já tenho tudo planejado e esquematizado!!! Feio... deu certo o escapamento duplo? Posta as fotinhos pra nós... |