Nova lâmpada Philips Motovision - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Sistema Elétrico (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=33) +--- Tópico: Nova lâmpada Philips Motovision (/showthread.php?tid=414) |
- Douglas Torres - 23-12-2007 Essa lâmpada é show mesmo... Eu uso ela na Sahara e me permitiu manter velocidades de 120-130 na Via dutra a noite, tanto que ela ilumina bem... Comprei uma Para a Fazer, mas ainda não testei na estrada a noite, mas apesar da fazer usar lampada de 35/35 e a sahara, 55/60, a fazer tem o farol mais translúcido e com maior área!!! mas vamos ver na estrada... :twisted: Abração - Weber - 23-12-2007 Não recomendo a Crystal Vison ! Motivo:a vitima que viajar em sua frente vai com certeza deixar você ultrapasssar,pois é muito branca e forte. A MotoVision por ser amarelada não incomoda tanto. - Martinez - 23-12-2007 Elvis Escreveu:pois é muito branca e forte. Oxi, eu pensei que a tal lâmpada fosse 55/60W, como o JOE colocaou na mensagem que abre esse tópico, não é não? E se o JOE está certo é ela é sim 55/60W, não pode iluminar mais que uma amarela 55/60W original, certo? Hein :?: Hum :?: A vantagem de ser branca é que descansa melhor as vistas. Abração. - igor.mr - 24-12-2007 Vlw modera, colocou no lugar certo. Eu fui olhar lá e não acjei o post, aí imagonei que tinha vindo para cá. Mas você não avisa ao "desatento" que o post foi movido ? Tem um post meu que "sumiu" misteriosmante e nunca mais achei, hehehee Motovision 55/60W coloquei e gostei - brunoap - 21-01-2008 Pessoal, comprei a motovision 55/60W aqui em São Paulo por R$ 45,00. Usava antes uma osram comum de 55/60. A melhora foi de uns 20%. Mas vou tirar o bloco óptico pra dar uma limpada interna nele (está com aspecto de embaçado por dentro). Alguém sabe se eu posso jogar água com sabão dentro dele e chacoalhar até limpar? Será que vai estragar o refletor fazendo isso? Obrigado, Bruno. - Piske - 21-01-2008 Desde que seja sabão neutro não há problema! Não use nada que possa riscar o refletor! Ou algum produto químico abrasivo! (gasolina, solvente, etc..) E depois não esqueça de secar bem, deixando um bom tempo no sol, antes de fechar o conjunto! Piske - Adriano - 21-01-2008 Bruno para limpar pode ser usado uma flanela com cera automotiva, ou Silvo para limpar metais também da certo. Por dentro? - brunoap - 21-01-2008 Adriano Escreveu:Bruno para limpar pode ser usado uma flanela com cera automotiva, ou Silvo para limpar metais também da certo. Então Adriano, meu problema é a sujeira por dentro... Creio que o único acesso para a parte de dentro do farol é pelo furo da lâmpada, até vou tentar colocar uma flanela na ponta de uma chave de fenda e limpar por dentro o vidro, mas o refletor não vai dar... Obrigado, Bruno. - Adriano - 21-01-2008 Bruno a idéia inicial é que tira-se a lente com cuidado, e recolocaria com araldite, nas dá muito trabalho. Se comprar uma carcaça de farol original vocé faz mais vantagem e o farol fica nota 10. Quando comprei ficava mais ou menos o preço da lâmpada. Um abraço - brunoap - 21-01-2008 Ok, vou desmontar e colo com silicone. Fiz isso uma vez no carro e deu certinho. Muito Obrigado! |