Sahara Maniacos
Ajuda na primeira viagem - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: Ajuda na primeira viagem (/showthread.php?tid=3672)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Re: Ajuda na primeira viagem - Jotace (IN MEMORIAN) - 15-12-2011

Henrique Lemos Escreveu:CARAMBA SALOMÃO, QUE NOTÍCIAS CHATAS ESTAS ÚLTIMAS, AINDA BEM E GRAÇAS A DEUS VOCÊ ESTÁ LEGAL. LAMENTO MUITÍSSIMO O CANCELAMENTO PREMATURO DA SUA TÃO SONHADA E PLANEJADA VIAGEM, MAS COMO JÁ FOI DITO JÁ VALEU PELO APRENDIZADO.
JOTA, VAMOS NOS FALANDO SOBRE O RESGATE DA MOTO, SE EU PUDER FAZER ALGO, ESTOU AQUI AS ORDENS.

Escoteiro naval... Sempre alerta! Big Grin

Estamos devendo uma visita a uma amiga em Guarapari. Talvez resgatemos o compromisso na próxima semana.

Salomão, fique tranquilo. Preocupe-se com o repouso no mais santo dos santos locais: A NOSSA CASA, melhor, O NOSSO LAR! Big Grin

Re: Ajuda na primeira viagem - Anizio Vilela - 15-12-2011

puxa!!! Sad Sad Sad

Que pena que sua viagem foi interrompida desta forma...Mas o importante é que Deus te guardou, você esta bem e cercados de grandes amigos...
Espero que se recupere logo, sacuda a poeira e parta para a próxima aventura Arrow Arrow Arrow
Estamos torcendo por você...

Grande abraço, um feliz ano novo e tudibom...
Até breve Wink Wink Wink

Re: Ajuda na primeira viagem - tiao-cunha - 16-12-2011

Meu IRMÃO SALOMÃO, QUE CHATO. MAS FOI APENAS SUSTO, E LAGO VOÇÊ ESTARA BOM.
A FAMILIA SAHARAMANIACOS É GRANDE. TODOS ESTAMOS TORSENDO POR POR VOÇÊ
GRANDE ABRAÇO.

Re: Ajuda na primeira viagem - Grillo (In memorian) - 18-12-2011

JOTACE acabou de sair de Vila Velha-ES rumo ao Rio de Janeiro com a moto de SALOMAO. (8:00 hs).
abraço
s

Re: Ajuda na primeira viagem - Marião - 18-12-2011

.

Grillo Escreveu:JOTACE acabou de sair de Vila Velha-ES rumo ao Rio de Janeiro com a moto de SALOMAO. (8:00 hs).s

Valeu pela noticia, Grillo.

E aí SALOMÃO, dá notícias da sua recuperação!!

.

Re: Ajuda na primeira viagem - aureojurio - 18-12-2011

Que sua recuperação seja rápida, para completar sua viagem em 2012, e quem sabe esticar um pouco mais pro sul Wink
um abraço Big Grin

Re: Ajuda na primeira viagem - Salomão - 18-12-2011

Bom pessoal primeiramente agradeço a Deus por colocar pessoas tão bacanas no meu caminho como vocês e confessar que isto me fez acreditar novamente que ainda existem pessoas boas nesse mundo... Como disse o Piske ainda vale a pena lutar por um mundo melhor...

Ao chegar em casa minha mãe ficou muito assustada ao me ver com a perna imobilizada e a namorada estava super preocupada, mas ao relatar os anjos que Deus colocou no meu caminho ficaram mais aliviadas e daqui agradecem a todos que de alguma maneira me ajudaram...

Não tenho palavras para agradecer gente...

Quanto a recuperação fui a um médico ontem, há suspeita que tenha rompido os ligamentos do joelho e só será confirmada quando fizer uma ressonância, mas a mesma só será possivel após o joelho desinxar... Enquanto isso estou com um cano de gesso na perna e não podendo apoiar o pé no chão...
Creio que em pouco tempo completarei minha viagem

Acabei de receber um mensagem do jota que disse ter chegado ao rio com a minha moto...
Bom gente é isso, agradecendo a todos por tudo.... ABÇOS

Re: Ajuda na primeira viagem - Jotace (IN MEMORIAN) - 18-12-2011

Verdade! Cheguei sim... Pelo menos com o que sobrou dela. Coube numa pequena pochete... :twisted:

Re: Ajuda na primeira viagem - Paulinho (In Memorian) - 18-12-2011

Jotace Escreveu:Verdade! Cheguei sim... Pelo menos com o que sobrou dela. Coube numa pequena pochete... :twisted:
Jotacê menino mal...fazendo suspense aí...the mala man... Big Grin

Re: Ajuda na primeira viagem - Grillo (In memorian) - 18-12-2011

JOTACE , bota óleo nesse motor. Acho que Salomao esqueceu. Motinha gulosa.
Fala ai da volta. Parece que pegou muita chuva.
abraços