Sahara Maniacos
CAPACETE NOVO - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: DIVERSIDADES E ATUALIDADES (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Dicas diversas (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=43)
+--- Tópico: CAPACETE NOVO (/showthread.php?tid=344)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

- Adriano - 16-02-2007

Marião, como o Hamilton relatou, o meu capacete tinha essa diferença sim, mas era pequena, menor que a foto do dele, ja faz algum tempo que tenho o capacete e eu reolvi o problema com uma fita dupla face e uma tira de feutro.
Mas eu tenho uma afeição particular por este modelo de capacete, pois em várias situações nestes ultimos 30 anos de em duas rodas ele foi meu para-choque.
Agora avalie este item, pois comprar um produto para reformar não compenssa.

Big Grin Big Grin Big Grin Grande Hamilton, INDUMA SAN MARINO é do fundo do baú, foi o primeiro capacete que tive. Estamos envelhecendo rápido Grande HA1000TON. Big Grin Big Grin Big Grin

Mach 5 da PEEL'S: ótima opção[...] - PSBELLOPRADO - 22-02-2007

>>>Sem dúvida, o Mach 5 da PEEL'S fica como a melhor opção dentro dessa faixa de preço colocada - R$150,00[tenho o meu que era vermelho, quando troquei a minha XL 250R pela SAHARA, pintei de preto...]

>>> :x Só não acreditem naquela tolice que os fabricantes ficam colocando que capacete tem validade: se bem conservado ele vai servir por muito mais de 3 anos[...] :o

T+

- Hamilton - 23-02-2007

Adriano Escreveu:Big Grin Big Grin Big Grin Grande Hamilton, INDUMA SAN MARINO é do fundo do baú, foi o primeiro capacete que tive. Estamos envelhecendo rápido Grande HA1000TON. Big Grin Big Grin Big Grin

Mas não precisa espalhar né?....hehehe..... vai que o pessoal não percebe né?

Grande abraço Adriano

- Douglas Torres - 24-02-2007

Eu tenho 1 aqui que é mais velho que eu... desse Induma San Marino...

capacete bom, mas hopje infelizmente ele é quebra galho, já que não tem selo do inmetro.

Não me desfaço dele por nada... tenho uma questão pessoal para isso.

Abração

- Roger - 02-03-2007

Tenho um Bieffe 61 (cabeção mesmo)
Mas, tô preocupado com duas coisas...
A primeira é que já venceu o prazo de validade de 3 anos.
Num sei se isso vai dar problemas numa vistoria...
O Douglas já me disse que num tem mais isso...
Mas, como vivemos no Brasil e num temos certezas de nada...

Outra coisa é o selo...
Muinha sobrinha arrancou do meu capacete o selo novinho. E, por mais incrível, não tem dentro nada que faça referencia ao Inmetro...
Acho que nessa vou ter que comprar outro.
Pena. Gosto muito do meu... E, tá zerinho!....

Valeu!

inté!...

- Marião - 02-03-2007

Comprei hoje um Mach 5... o meu tava detonadão... gostei do bichinho. Comprei meio justo... espero que dê uma alargadinha mínima pra melhorar o conforto, mas acho que assim é melhor... é nº 60. E aqui tava impossível de achar o 61, procurei aqui, em Sorocaba e Itu. Por incrível que pareça, num loja de Sorocaba queriam me vender um fabricado em 2004. Será que já tava vencido?? Será que a loja faz um estoque gigantesco?? hehehe
Abraços

- Marião - 12-03-2007

[Imagem: Capacete.jpg]

- Martinez - 12-03-2007

Marião Escreveu:[Imagem: Capacete.jpg]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
depois sou eu que cola adesivo torto....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Roger - 12-03-2007

Show!...Show!...Show!....
Esse á o autêntico tuaregue motorizado!...

Abração! Parabéns!

Valeu!

- DALTON - 12-03-2007

martinez Escreveu:
Marião Escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
depois sou eu que cola adesivo torto....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Poxa Martinez,, vc nao perdoa uma;;

Seguinte Marião.. ficou show de bola... O tuaregue é adesivo? Como eu consigo?