![]() |
Help Embreagem patinando - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Motor (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=28) +--- Tópico: Help Embreagem patinando (/showthread.php?tid=305) |
- Grillo (In memorian) - 16-11-2007 Estou com problema de embreagem patinado, ha algum tempo. Ja troquei os discos umas duas vezes em dois meses; ai resolvi seguir o indicado pelo Douglas. Como nao tenho impressora, copiei tudo numa folha e, entreguei pro meu mecanico. Ele disse que tinha feito quase tudo que eu tinha escrito so nao tinha tirado as duas molas judder e tambem nao tinha colocado o sexto disco maior. Peguei a moto ontem ( 14/11 ). Cara, eu nao sei se estou querendo demais da sahara, ou ainda nao ficou bom. Acho que ainda estou com problemas. - Adriano - 16-11-2007 Giovani, você tem confiança no mecanico...........e ele é Bom mesmo, pois se trocou tudo direitinho, tem que funcionar direito. Fica de olho e eu de alguns tropeços para cá, quando a moto vai pro conserto agendo minhas coisas e vou junto. Fica de olho. ![]() ![]() ![]() ![]() Um abraço - Raul Martinez - 16-11-2007 Giovani José Gava Grillo Escreveu:Estou com problema de embreagem patinado, ha algum tempo. Ja troquei os discos umas duas vezes em dois meses; ai resolvi seguir o indicado pelo Douglas. Como não tenho impressora, copiei tudo numa folha e, entreguei pro meu mecanico. Ele disse que tinha feito quase tudo que eu tinha escrito so não tinha tirado as duas molas judder e tambem não tinha colocado o sexto disco maior. Peguei a moto ontem ( 14/11 ). Cara, eu não sei se estou querendo demais da sahara, ou ainda não ficou bom. Acho que ainda estou com problemas. Fala ai Giovani, então faz tempo que postei e troquei minha embregem, até agora depois de 10000km rodados não tenho o que reclamar, foram tiradas essas molas Judder e só o restante tudo original, tudo como manda... 3 meses atras tive que fazer o motor, e a embreagem ta perfeita... Da uma conferida... Abração - Grillo (In memorian) - 17-11-2007 falo BROTHERS , Adriano e Raul. O meu mecanico é bom. conheço de muito tempo. Só que meio teimoso. Não fiquei lá pra conferir o seviço , pois confio nele, mas.......... . Estou de ferias e vou dar uma voltinha maior ; ai vou tirar a dúvida. Valeu pelas dicas. MAS QUE ESSA EMBREAGEM ESTA ME ENCHENDO O SACO ESTÁ. - Adriano - 18-11-2007 Giovani José Gava Grillo Escreveu:falo BROTHERS , Adriano e Raul. Giovane realmente esse negócio de mecanico é dificil, estou na mesma situação sua conheço o mecanico a muito tempo é meu amigo. As vezes deixa o ajudante fazer os serviço, aí procedo igual descrevi anteriormente. Só pra garantir heheeheheheheheh ![]() - Grillo (In memorian) - 18-11-2007 Dei uma volta hoje e parece que ficou boa a embreagem. Mas na viagem vou ter a certeza final! - Grillo (In memorian) - 18-11-2007 [img][/img] - igor.mr - 21-02-2008 Minha 99 está com um problema que acredito ser simples, mas chato. Troquei os discos de embragem dela a 2 mil km atrás a embreagem está ótima, não patinada nada nada, as trocas são nomais. Mas quando ligo ela pela manha, parece que a embreagem "cola". Ao engatar a primeira ela dá um porradão e morre, como se eu tivesse engatado sem debrear, aí quendo eu ligo ela engrenada e com a embreagem apertada, ela sai andando e "descola" aí fica boa. O que eu tenho feito agora, é com ela desligada, engato e primeira, acionao a embreagem e empurro pra tras e pra frente, ela fica como se estivesse engrenada mas aí ela "descola" e libera o movimento normamelnte, aí sim eu ligo ela, e quando engato a primiera entre igula a uma "manteiga". Já ouvi que isso é apenas regulagem pois os discos são novos (ela faz isso desde pouco tempo depois da troca dos discos, mas não tive tempo de voltar na oficina, e como ando muito pouco (2 mil km em 6 meses, hehehe). E que seria problema nessa tal de "mola judas" heheh - Grillo (In memorian) - 21-02-2008 Igor A minha também acontece isso mas somente qando ligo de manha.È , realmente parece que s discos estao colados , e´dá um estalo. Mexi na minha embreagem a pouco tempo seguindo os conselhos do forum, mas esta acontecendo isso. Não sei o que é. Vou perguntar ao meu mecanico. abraços - igor.mr - 22-02-2008 Giovani José Gava Grillo Escreveu:Igor Exatamente, a minha só dá o tranco quando ela está parada ha um tempo. Depois que dá o tranco, ou descolo ela na "balançadinha" fica normal e as marchas entram belezinha. |