Sahara Maniacos
De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA (/showthread.php?tid=3007)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

Re: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - Martinez - 12-07-2010

E vamos tocar mais um pouquinho esse relato...

Bom, depois de olhar pela internet, chegar nele pelo lado da California, e dar uma volta de mais de 150 milhas para poder estar habilitado, finalmente estava no bendito do Tito's canyon, e finalmente chegou a hora de matar o verme de pilotar no desfiladeiro.

Realmente, valeu o esforço, o danado é bonito.
[Imagem: Road-Titus-Canyon-L.jpg]

A Ducati fazendo pose no canyon
[Imagem: DSC03364_stitch.jpg]

[Imagem: Titus-Canyon.jpg]

[Imagem: DSC03367.jpg]

[Imagem: DSC03371_stitch.jpg]

Realmente ele é impressionante, estreito, coisa de uns 5 metros na maioria dos pontos, e uns 80 metros ou mais de altura.
[Imagem: DSC03373_stitch.jpg]

[Imagem: titus_canyon.jpg]

E essa foto já é bem no finalzinho do canyon, o lugar mais apertado que mais se parece uma "greta"
[Imagem: TitusCanyon2%20(Small).JPG]

Quando saimos do canyon já estava caindo a noite. Pilotei nos 3 km de pedra até achar a rodovia novamente no lado da California. Toquei pro sul para o próximo ponto de apoio dentro do deserto.

E a noite caiu no deserto, e com ela a temperatura. Durante o dia, insuportavelmente quente, mas á noite, consideravelmente frio.
[Imagem: DSC03382.jpg]

E eu achei um ponto interessante no deserto...
[Imagem: DSC03384.jpg]

Pilotei umas 45 milhas e cheguei no tal lugar onde uma surpresa desagradavel nos aguardava. Aliás, duas surpresas desagradaveis. Primeiro, o preço da gasolina, acima dos 4 dolares o galão. Depois, o preço do hotel, mais de 150 dolares por cada quarto. O preço não agradou nem a mim nem ao"Jack Chan" Big Grin

Procurei no GPS e outro hotel mais próximo seria a quase 50 milhas, mas não tinha o que fazer, o preço era muito alto. Estava muito cansado de ficar brigando com a moto no Tito's canyon, mas não tinha alternativa, o jeito era pilotar. Fiz uma ligação pro hotel e peguei estrada. Acabamos dormindo em um cassino em Amargosa, estado de Nevada.
Quando cheguei no cassino fui fazer amizade com dois senhores sentados na caçamba de uma pickup. Na verdade precisava de uma chave para arrumar o meu retrovisor Big Grin Big Grin Big Grin

Depois de conversar uns 15 minutos, agradeci, me despedi e fui dormir. Estava tão cansado que nem fui ver o que acontecia no tal cassino, apenas um bom banho de imersão, um sanduba frio, uma lata de breja pra relaxar os músculos e cama.

No outro dia cedo, um dos caras que tinha conhecido na noite anterior estava saindo para o trabalho e me deu dicas sobre lugares. Me disse sobre uma fazenda no sul da California que segundo ele tem o melhor milk shake, e que era um lugar imperdivel.

Tirei umas fotos na fente do cassino.
[Imagem: DSC03400.jpg]

[Imagem: DSC03404_stitch.jpg]

A região do cassino é uma grande produtora de leite. O dono do cassino é dono de uma fazenda com 9 mil vacas em lactação.
[Imagem: DSC03401.jpg]

e voltei para dentro do parque.
[Imagem: DSC03422.jpg]

A paisagem como sempre, desértica e quente ...
[Imagem: DSC03406.jpg]

E apesar de ser cedo, a temperatura já estava alta. O sol queima que só o cão, e a minha boca estava completamente ressecada, ardendo, pra dizer a verdade, doendo pra kct...

Alguns motociclistas mais...
[Imagem: DSC03422.jpg]

E voltei a curtir as belezas do parque.
[Imagem: DSC03429.jpg]

[Imagem: DSC03444.jpg]

[Imagem: DSC03439.jpg]

[Imagem: DSC03436.jpg]

[Imagem: DSC03431.jpg]

Na próxima postagem, golden canyon e whaterbath, a mais de 100 metros abaixo do nivel do mar.

Bons ventos.
Martinez

Re: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - Paulinho (In Memorian) - 12-07-2010

Mas que lugares...caracóles...sem dizer do detalhe da roda traseira da Duka...linda...charmosa Wink

Re: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - Martinez - 12-07-2010

Paulinho Escreveu:Mas que lugares...caracóles...sem dizer do detalhe da roda traseira da Duka...linda...charmosa Wink

Paulinho, quando eu for relatar sobre o dia que estive na cidade de Las Vegas, irei comentar essa sua mensagem Cry
Por enquanto, como dizia o esquartejador, vamos por partes Big Grin

[Imagem: DSCF0236.jpg]
Paisagem no castelo no meio do deserto

Re: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - dalma.felipe - 12-07-2010

Martinez Escreveu:
dalma.felipe Escreveu:Martinez,

Muito bom o relato. Continue assim.
Manda um abraço para a tia Hebe.

Felipe.

Obrigado Felipe.
Rapaz, pretendo voltar lá na tia Hebe novamente não... hehe, não gosto de repetir lugares nas minhas aventuras, a menos que seja a pedido dos amigos Big Grin

Tem problema não.
Quando voltar marcaremos de rodar e faremos uma visita para a "nossa" tia Hebe.

Felipe.

Re: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - Martinez - 13-07-2010

dalma.felipe Escreveu:
Martinez Escreveu:Rapaz, pretendo voltar lá na tia Hebe novamente não... Big Grin

Tem problema não.

Felipe.

Que gracinha de menino... Big Grin
Voltando pro Brasil, se eu for visitar todos que gostaria, iria precisar de outro ano de 2010 Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Re: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - LUIS RAMIRO - 13-07-2010

POXA QUE LUGARES MARAVILHOSOS E COLOQUE MAIS FOTOS...................
E COLOCA ESSA DUCATI NA MALA E TRAGA PRA TI VÉIO Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
UM ABRAÇÃO

Re: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - justiceiro - 13-07-2010

Posta Logo o restante ai que eu quero ver mais fotos , depois eu leio bunitinho e comento .. auhuaha

Re: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - Martinez - 13-07-2010

justiceiro Escreveu:Posta Logo o restante ai que eu quero ver mais fotos , depois eu leio bunitinho e comento .. auhuaha

Isso que dá o cara sair da sassá e ir pra barbie, fica lerdo igual a moto... kkkkkkk

Mamute lá dos pampas, seguinte, bem que eu queria arrumar um jeitinho brasileiro de levar a motokinha pro Lizarbi, maaaaaaaaaaassssss.... :evil:

[Imagem: DSC03169.jpg]

Re: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - dalma.felipe - 13-07-2010

Martinez Escreveu:
dalma.felipe Escreveu:
Martinez Escreveu:Rapaz, pretendo voltar lá na tia Hebe novamente não... Big Grin

Tem problema não.

Felipe.

Que gracinha de menino... Big Grin
Voltando pro Brasil, se eu for visitar todos que gostaria, iria precisar de outro ano de 2010 Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Olha o Clone chegando aí!
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Re: De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA - dalma.felipe - 13-07-2010

Martinez Escreveu:Depois de conversar uns 15 minutos, agradeci, me despedi e fui dormir. Estava tão cansado que nem fui ver o que acontecia no tal cassino, apenas um bom banho de imersão, um sanduba frio, uma lata de breja pra relaxar os músculos e cama.
Lá na minha terra um bom banho de imersão é banho de rio - se for dentro de casa é banho de bacia - e sanduba frio é pão com mortadela.