![]() |
Projeto Ushuaia - Workshop RS1 Bombou - Fotos pg 19 - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Projeto Ushuaia - Workshop RS1 Bombou - Fotos pg 19 (/showthread.php?tid=2716) |
Re: Projeto Ushuaia - Saída 19/11/2009 - Retorno ? - XT 660 Solo - EDINHO TORNADO (In Memorian) - 21-11-2009 NELSON ... ESTAMOS AQUI NA TORCIDA PELO SUCESSO DE SUA VIAGEM QUE DEUS ABENÇÕE SEMPRE CADA CENTIMETRO DE ESTRADA QUE PERCORRER ![]() ![]() ![]() AGUARDAMOS ANCIOSOS MAIS NOTICIAS DA VIAGEM GRANDE ABRAÇO ![]() Re: Projeto Ushuaia - Saída 19/11/2009 - Retorno ? - XT 660 Solo - nelsonbad32 - 21-11-2009 Aeh Galera. Estou vivo!!!! Esta dificil a correria por aqui, mas estou conseguindo cumprir meus planos e curtindo para caramba, apesar do cansaco que esta cada vez maior. Acabei saindo do Chui por volta das 11:30 hrs, pois tive que fazer o Cambio (trocar moeda), fazer algumas compras e resolver a burocracia na Aduana (ate que nao foi muito complicada). Almocei em Rocha e conheci a belissima Punta del Este (que lugar maravilhoso), depois fui para Montevideo, procurei o Geronimo, mas ele nao estava em servico, conversamos um pouco por telefone e toquei para Colonia (com mais um pouco de chuva, so para variar). Meus planos de pegar o Buquebus na madrugada foi por agua a baixo, pois ele nao opera do domingo (no caso, amanha), dessa forma gastei um pouco mais e vim hoje mesmo, no mais rapido (1 hora), ja estou em Buenos Aires, peguei um bom hotel (caro... em U$), e amanha sigo para Bahia Blanca (ainda tenho que trocar o oleo da motoca que hoje nao deu tempo). Estou com saudades de todos, em especial da Re. ;-) Re: Projeto Ushuaia - Saída 19/11/2009 - Retorno ? - XT 660 Solo - Claudio Galdino - 22-11-2009 Nelson,Boa sorte na sua empreitada q e loooonga,mais recompensavel,q Deus te acompanhe e q te traga de volta,estamos aqui acompanhando e torcendo e no meu caso com um pouco de inveja pois e uma bela viajem,esperamos pelas fotos!!!!! ![]() ![]() ![]() Re: Projeto Ushuaia - Saída 19/11/2009 - Retorno ? - XT 660 Solo - nelsonbad32 - 22-11-2009 Beleza Galera. Mais uma etapa concluida com exito. Estou em Bahia Blanca, acabei saindo tarde de Buenos Aires (11:30 hrs) pois tive que fazer cambio (trocar moeda) e, por ser domingo, poucas casas abrem e mais tarde (também tem o lance do fuso, uma hora a menos para a Argentina), mas aproveitei para regular e lubrificar a corrente, abastecer a motoca e conhecer um pouco mais do centro. Hoje nao peguei chuva, estava nublado em Buenos Aires, um calor de rachar o dia todo e um pouco nublado, com frio moderado e bastante vento chegando em Bahia Blanca. Peguei um hotelzinho mais barato, com baño compartilhado, mas tem cocheria e desayuno (banheiro coletivo, estacionamento e cafe da manha), mas o quarto ao lado esta vazio, por isso o banheiro e so meu. rsrsrsrsrsrs Visitei La Posta del Viajero em Moto, do amigo Jorge, em Azul e adorei, e um lugar magico, que emana uma energia muito boa, acabei ate dando entrevista para uma radio. De resto e isso ai, dormir um pouco, acordar cedo e mais estrada pela frente, amanha deve ser mais uns 1.100 km, mas ja estou perto de Ushuaia, so falta uns 2.500 km (ja passei dos 3.000 faz tempo). Abracos e ate amanha, se Deus quiser. PS: Hoje eu troquei o oleo e o filtro de oleo da motoca. ;-) PS 2: Nao estou respondendo, mais leio tudo que estao escrevendo... depois respondo. Re: Projeto Ushuaia - Saída 19/11/2009 - Retorno ? - XT 660 Solo - nelsonbad32 - 22-11-2009 Algumas fotinhos... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Re: Projeto Ushuaia - Saída 19/11/2009 - Retorno ? - XT 660 Solo - Marião - 23-11-2009 nelsonbad32 Escreveu:Algumas fotinhos...Aí Nelsão... essa barba é pra combinar com a viagem??? Diários da motocicleta??? ![]() Re: Projeto Ushuaia - Saída 19/11/2009 - Retorno ? - XT 660 Solo - Edson de campos - 23-11-2009 E AI NELSON, PASSEIO MARAVILHOSO, TENHA UM BOM RETORNO, DEUS TE ACOMPANHE TODO TEMPO, E QUANDO VOLTAR VAMOS PARA ILHA COMPRIDA VIA PARQUE CARLOS BOTELHO , O CLAUDIO GALDINO TA DOIDÃO PARA IR RSRRRSRRR MUITA PAZ IRMÃO Re: Projeto Ushuaia - Saída 19/11/2009 - Retorno ? - XT 660 Solo - nelsonbad32 - 23-11-2009 Valeu pela forca galera. As palavras de vcs sao um combustivel para mim, me dao muitas forcas e me sinto em casa, mesmo estando bem longe. Hoje as coisas nao sairam exatamente como queria, nao consegui chegar a Comodora Rivadavia, mas estou em Trelew, choveu demais durante a madrugada em Bahia Blanca amanheceu com muitas ruas alagadas, aproveitei o cafe da manha e tive que arrubar a bagagem debaixo de chuva (o estacionamento era coberto de tela, so protegia do sol). Depois parei para abastecer e regular a corrente (tive que tirar toda a bagagem para pegar as ferramentas da motoca), ja tinha percebido que seria quase impossivel chegar a C. Rivadavia com esses empecilhos (1.100 km), mas estava disposto a ver a loberia em Puerto Piramides, mas a corrente da motoca arrebentou, demorei por volta de 1 hora para fazer a sustituicao na beira da estrada e impossibilitou a visita, ia chegar quase a noite, dessa forma, toquei direto e cheguei por aqui no por do sol (21:22 hrs). Arrumei uma excelente hospedagem, jantei muito bem (o almoco foi bolacha com H2O), e tive que andar bastante para achar uma net (aqui elas fecham as 22:00 hrs). Esta um frio do caramba, a previsao e de chegar a 4º nesta madrugada e a coisa deve ir piorando daqui para frente, o garcom me falou que e grande a possibilidade de neve quanto o tempo esta assim, ja tive que pegar minhas roupas especiais. Por enquanto e isso, estou maravilhado com as paisagens magnificas da Patagonia, e Ushuaia, ai vamos nos... Amanha vou tentar recuperar o atraso e tocar ate Rio Gallegos, vamos ver. Abracos a todos. ;-) Re: Projeto Ushuaia - Saída 19/11/2009 - Retorno ? - XT 660 Solo - Atropelador - 23-11-2009 Que show o relato Nelson...... deu até pra sentir um pouquinho de frio...só de imaginar.... ![]() Bom divertimento... continue curtindo a viagem.... e nós.... curtindo ela com vc através de seus relatos. Abraços.... ![]() Re: Projeto Ushuaia - Saída 19/11/2009 - Retorno ? - XT 660 Solo - Caico1983 - 24-11-2009 Putz, corrente de 660 arrebentada de novo? Isso está ficando chato ... Nelson, espero que daqui para frente só tenhas excelentes fotos e boas histórias para nos contar! Boa sorte. |