![]() |
Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas (/showthread.php?tid=2565) |
Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Fuinessa - 09-07-2010 Show de roda... Estamos no aguardo do relato específico, completo e detalhado! Forte abraço. Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Daniel Vanini Murr - 09-07-2010 AMAZONAS PARA MIM É UM OUTRO MUNDO....... :?: :?: :?: COMPARTILHAR COM AMIGOS DEVE SER INCRIVEL........ ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - RED - 09-07-2010 Ô véio nerso, inda bem queos indio não comero oceis né, só cobraro as passage ![]() Mas êta que indiarada forgada sô! Parabéns pela viage nos asfarto e nas poera , inté que foi poco, nem guspiu tijolo! Ara que pexão grande quece pegou! (ou só mostrou pra foto?) ![]() bem difrente dqueles piquinininho lá de Sacramento né, onde o rio é grande eos pexe nãosão. ![]() ![]() E o senhor capriche nos relato e nas foto que nóis tamo babano pra lerrr e verrr. e nem venha dizer aqui que não tem tempo, isso agora ocê tem di monti! Agora que tem uns mala aí que se preocupa com as mala dosotro, só porque 3 bauleto = 1 sahara? ![]() Abração! RED Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - iacimar - 10-07-2010 ![]() ![]() Parabéns pela viagem e pelo regresso feliz.São vivências das quais a gente nunca esquece. Estamos esperando as fotos e o relato. Me deu uma saudade da estrada... Nunca tive coragem de planejar viagem para lá em virtude de gostar de viajar sozinha e dos problemas que isso pode trazer para uma mulher.Também não encontrei um parceiro que se dispusesse a me acompanhar.O pessoal aqui do Rio na época era muito devagar. Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Henrique Lemos - 10-07-2010 Nelsão, parabéns pra vocês pela viagem, as fotos estão ótimas, manda mais. Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - F@vero - 13-07-2010 Grande Nelsão...tu tbm comeu poeira estes dias eheheh.......parabéns pela viagem.......show de bola !!! Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Nelson MG - 14-07-2010 Pessoal. Não é má vontade e nem indiferênça ao não colocar mais fotos e o relato, mas sim problema com meu provedor de internet. Não sei o quê esta acontecendo, mas somente com nosso site ele demora pra abrir e mesmo assim não carrega a página toda. Já comecei várias vezes o relato e antes de enviar, ele me tira do ar. Isto está acontecendo somente com nosso site e só aquí em casa; em outros lugares que acesso, está normal. Estou "brigando" com o pessoal técnico da empresa de TV a cabo que insiste em dizer que é meu micro, mas mesmo com o Notebook acontece a mesma coisa aquí dentro de casa. Estou tentando mudar de empresa e logo que resolver isso colocarei o relato e todas as fotos. Grande abraço. Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Marião - 14-07-2010 . Nelson MG Escreveu:... mas sim problema com meu provedor de internet... Tira o E assina um provedor melhor!!! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() . Ah, e vem pra Itu, no Arraia. Aproveita a deixa... . Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Martinez - 14-07-2010 Nersin, talvez seja porque você está ficando muito tempo sem dar um "atualizar" na página. Experimenta fazer isso, acho que funcionará. Abração e no aguardo. Martinez Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Nelson MG - 14-07-2010 Martinez Escreveu:............................ Como assim?????? Atualizar como? |