![]() |
Minha nova menina - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Tunning (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=34) +--- Tópico: Minha nova menina (/showthread.php?tid=2273) |
- cris vinhedo - 20-03-2009 fondello Escreveu:Cris depois você me passa o contato de onde faz esse banco?? Querido....Foi o Hamilton que mandou fazer para mim,vou mandar uma Mp para que ele lhe passe a instrução.É exelente,não entra água,fora o conforto para o meu Butt de ferro,kkkkkkkkkkkkkkkkk Iá.....Obrigada,querida.Vou querer sim!!!A motoca esta linda demais,mas acho que não consigo leva-la para o 0800 ![]() ![]() Kriss...é isso aí...eu tb fui namorando a motoca da galera para poder deixar a minha do meu jeitinho.... Juh...vc esta vendo ela td dia,mas nem deu uma voltinha,kkkkkkkkkk Vamos ver se este doc sai!!!! Beijokas a tds - cris vinhedo - 20-03-2009 kriss albius Escreveu:Parabens... KKKKKKkkkkkkkrrrrrrrrrrriiiiiiiiissssssssssssssss Hoje é seu aniversário!!!!!!!!!!!! Meus parabéns...muitas felicidades e muito anos de vida!!!!!!!!! Muito doida sua assinatura...gostei!!!!Vc é amigo ou faz parte do ZAPATA?????? Grande abraço!!!!!!!!!! - rodrigofraga - 21-03-2009 Parabéns Cris! Espero que os demais não fiquem magoados, mas essa com certeza é a Sahara mais bonita que já vi até hoje! Ficou show demais!!! - Hamilton - 21-03-2009 Minha querida amiga Cris, me permite poluir seu tópico?... fondello Escreveu:Cris depois você me passa o contato de onde faz esse banco?? Em 19 de agosto de 2006 o Hamilton Escreveu:Bom meu povo......cansei mesmo do banco da Sassa.......... - Atropelador - 22-03-2009 Oi minha querida priminha...... nossa, é difícil dizer o "quanto" está show de roda sua negona...... Parabéns Cris, e que ela te traga muitas felicidades, .... quer dizer, que ela te LEVE à muitos e muitos encontros..... ![]() ![]() ![]() Abração minha querida...... ![]() - dinhonaga - 22-03-2009 Parabens!Muito linda! - cris vinhedo - 23-03-2009 Hamilton Escreveu:Minha querida amiga Cris, me permite poluir seu tópico?... Há....já disse que TE AMO??????? Obrigada pelas dicas do banco...para variar,vc cuidando de mim!!!!!! Agora estou de posse dos documentos da Neguinha e estou torçendo muito para ela estar liberada para o 0800 do RIO!!! Obrigada mais uma vez pelo carinho!!!! Beijokas a tds!!!! - alan dias chaves - 24-03-2009 é galera tenho q concordar com o rodrigo, a moto da cris está a melhor do mg,parabéns cris bom gosto. Estou aqui!!! - Ick - 25-03-2009 Cris, minha querida, A Sássa ficou lindona....D+++++ Parabéns! Se vier mesmo p Rio estou às ordens pros passeios que quiser fazer e Cabo Frio estará às suas ordens, valeu? Bjs Ick - Pedrao_RP - 25-03-2009 Putz!!!!!!!!!!!!!! Falar o que depois de ler estas seis páginas... vou ficar quietinho e babar um pouco também... ![]() ![]() ![]() ![]() Cris... te vejo no Carangos e Motocas!!!! vai com a negona, né??? Bjoka!!! |