Re: Reforma geral! - Vinicius Guerra - 11-11-2009
AU AU AU
O INDOMADO
É ANIMAL!!!
Re: Reforma geral! - joventinodias - 11-11-2009
O Indomado Escreveu:matar? não...
legal é acorrentar o cara, ligar a corrente em 2 baterias de caminhão (de 24v cada) em série.
pegar um cortador de cuticula e picotar as veias do cara sem pressa... quando um corte parar de sangrar, faz-se outro...
de tempos em tempos, um banho completo com uma mistura de óleo curtido na pimenta + sal + água + alcool.
e pra não deixar o cara dormir, a cada hora, enfiar uma lasca de bambu debaixo de cada unha do sujeito (são 20 dedos, legal, né?)
colar os olhos (os 3) e boca com super bonder.
pingar mel nos ouvidos e deixar as formigas à vontade.
e pro caso de o cara sobreviver, cortam-se os tendões (tornozelos, joelhos e pulsos) com um alicate de corte cego.
:twisted:
ah, hoje acordei de bom humor.
Gostei da idéia da bateria... mas não dos alicates de cutícula...
1) Colocar uns 30 g de sal diluído em água pela goela do caboclo a dentro...
2) Aproveitando a bateria, poderíamos pegar duas agulhas de doação de sangue, colocar uma na femoral outra na carótida...
3) com as bateria em linha, ligar os eletrodos em cada uma e ver o cara ter pequenos espasmos até engasgar.
Mas é só uma idéia.... afinal o cara trabalha com porcaria eletrostática... agora seria “eletro-espasmica”.
Re: Reforma geral! - Demetrius - 12-11-2009
joventinodias Escreveu:O Indomado Escreveu:matar? não...
legal é acorrentar o cara, ligar a corrente em 2 baterias de caminhão (de 24v cada) em série.
pegar um cortador de cuticula e picotar as veias do cara sem pressa... quando um corte parar de sangrar, faz-se outro...
de tempos em tempos, um banho completo com uma mistura de óleo curtido na pimenta + sal + água + alcool.
e pra não deixar o cara dormir, a cada hora, enfiar uma lasca de bambu debaixo de cada unha do sujeito (são 20 dedos, legal, né?)
e pro caso de o cara sobreviver, cortam-se os tendões (tornozelos, joelhos e pulsos) com um alicate de corte cego.
2) Aproveitando a bateria, poderíamos pegar duas agulhas de doação de sangue, colocar uma na femoral outra na carótida...
3) com as bateria em linha, ligar os eletrodos em cada uma e ver o cara ter pequenos espasmos até engasgar.
Mas é só uma idéia.... afinal o cara trabalha com porcaria eletrostática... agora seria “eletro-espasmica”.
Vocês tem algum parente que trabalhou no DOPS?
KKKKK
Deixa eu contribuir.
Os eletrodos podem ser colocados nos mamilos deles.
Pode-se também pegar dos paralelepípedos e realizar um impácto lá nas partes íntimas.
Re: Reforma geral! - joventinodias - 12-11-2009
Demetrius Escreveu:joventinodias Escreveu:O Indomado Escreveu:matar? não...
Vocês tem algum parente que trabalhou no DOPS?
KKKKK
Deixa eu contribuir.
Os eletrodos podem ser colocados nos mamilos deles.
Pode-se também pegar dos paralelepípedos e realizar um impácto lá nas partes íntimas.
Não queridos, os eletrodos serão ligados as agulhas para transmitir a corrente eletrica pelo sangue.
Re: Reforma geral! - yanesp12 - 12-11-2009
Vcs podiam fazer parte do Tropa de Elite...
Vão usar o cabo da vassora e a saco também?!
Re: Reforma geral! - RED - 12-11-2009
yanesp12 Escreveu:vocês podiam fazer parte do Tropa de Elite...
Vão usar o cabo da vassora e a saco também?!
Afff... tortura nããão!!!
Re: Reforma geral! - lavusca - 15-11-2009
Caramba.......
Eu sei o que é desmontar a Sahara todinha e sonhar com ela novinha.... mas neste caso o sonho virou pesadelo....
Estou reformando a minha eu mesmo.... então espero que fique bom, pois imagine eu mesmo me torturando... isso é sadomasoquismo rsrsrsrsrsrs.
Preparei um post com minha reforma, façam comentários, deem dicas e critiquem ok.
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=15&t=7099&p=164781#p164781">viewtopic.php?f=15&t=7099&p=164781#p164781</a><!-- l -->
Ei Indomado, Paciência rapaz.
Re: Reforma geral! - Atropelador - 15-11-2009
lavusca Escreveu:Ei Indomado, Paciência rapaz.
Ele pensa em fazer essas coisas exatamente por ser paciênte :roll: :roll: :roll: senão........
Lavusca, a assinatura do teu post tem tudo à ver com o que o Indomado e o Jove tem vontade de fazer com o cidadão..... :evil: hock: 8)
Abraços...
Re: Reforma geral! - lavusca - 15-11-2009
Atropelador Escreveu:lavusca Escreveu:Ei Indomado, Paciência rapaz.
Ele pensa em fazer essas coisas exatamente por ser paciênte :roll: :roll: :roll: senão........
Lavusca, a assinatura do teu post tem tudo à ver com o que o Indomado e o Jove tem vontade de fazer com o cidadão..... :evil: hock: 8)
Abraços...
Vou trocar minha assinatura então... colocar alguns Hippies com palavras de Paz e Amor rsrsrsrs
Re: Reforma geral! - yanesp12 - 02-12-2009
em que pé está essa reforma?
conseguiu resolver os problemas da pintura?
|