Lançamentos para 2009, será que teremos novidades? - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Curiosidades, lançamentos, testes, fabricantes e afins (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=38) +--- Tópico: Lançamentos para 2009, será que teremos novidades? (/showthread.php?tid=1993) |
Tendências de mercado - Jomar - 04-05-2009 Eu só troquei a minha Sahara porque queria um pouco mais de motor, daí passei para uma Ténéré que fazia meu gosto e cabia no meu bolso. Se não for moto carenada pra mim não serve e por isso não troquei e nem trocaria a Sahara por uma Falcon. At+ Re: Tendências de mercado - Martinez - 04-05-2009 Jomar Escreveu:por isso não troquei e nem trocaria a Sahara por uma Falcon. E nem vai trocar, é tão ruim que foi descontinuada... Re: Tendências de mercado - Jotace (IN MEMORIAN) - 04-05-2009 Martinez Escreveu:Jomar Escreveu:por isso não troquei e nem trocaria a Sahara por uma Falcon. Aí chefia, essa afirmativa não vale. Tá dando tiro no pé. - O Indomado - 05-05-2009 eu nao ia falar nada, eu juro que nao ia, mas nao ia mesmo, tanto é que nao falei, mas é melhor eu ficar quieto, antes que diga alguma coisa. Honda - Gustavo Domingues DSouza - 05-05-2009 Salve! ontem (segunda, dia 04/05) conversei com o dono da Honda aqui em Araras. Ele contou que participará de uma reunião nesse fim de mês e me garantiu que essa reunião é para apresentar os modelos 2009 da Honda. Um camarada meu que mora em Águas da Prata-SP e trabalha numa concessionária Honda como vendedor, disse que tem orientado seus clientes a aguardarem até o início de junho para fazerem novas compras. É aguardar pra ver! 1abraço, Gustavo. Araras-SP Re: Tendências de mercado - Martinez - 05-05-2009 jotace Escreveu:Martinez Escreveu:Jomar Escreveu:por isso não troquei e nem trocaria a Sahara por uma Falcon. Não entendi. Se sua referencia é ao fato de que a sahara também é uma moto ruim, o tiro pode ter sido na direção do pé, mas errou e não acertou nem o sapato Como já afirmei inúmeras vezes, todas as vezes que meti o pau na falcon não é para desmerecer os proprietários de falcon, mas sim como forma de descontentamento por terem tirado a sahara de linha para colocar uma outra moto muito deferente com relação a gostos pessoais. E, isso vai novamente acontecer, pois se vai sair a falcon pra entrar a transalp, quem tem falcon não sei se vai gostar, pois são motos completamente diferentes. Re: Tendências de mercado - Piske - 05-05-2009 Martinez Escreveu:jotace Escreveu:Martinez Escreveu:Jomar Escreveu:por isso não troquei e nem trocaria a Sahara por uma Falcon. Ele quis dizer que se visto deste modo, a Sahara também é uma moto ruim, pois igualmente foi descontinuada!!! Na verdade não acho que um produto é ruim e por isso é descontinuado. Acho que é questão de comércio mesmo!!! Agradou ou não agradou ao público a que se destinava!!! Mesmo sendo ótimo produto.... :roll: Mas que a Sahara não é moto ruim, isso eu concordo!!!! Certo?!?!?!?!? Psk Sahara - Jomar - 05-05-2009 Caros amigos, Acho que dei início a uma polêmica sem querer. Na verdade não tenho nada contra a NX4 Falcon, mas gosto de moto com carenagem do tipo Sahara. Para ser mais sincero, gosto mais da Sahara do que a minha Ténéré, tanto que que não sai daqui do fórum. Antes a minha Sahara era como um All Star (sempre comigo), hoje chego a sair de carro por ter preguiça de tirar a grandona da garagem. Gostaria muito de ver um lançamento de uma moto como a Sahara, mas acho que é sonho. Abração a todos E salve os apaixonados pela NX 350 Sahara. Re: Sahara - Martinez - 05-05-2009 Jomar Escreveu:Gostaria muito de ver um lançamento de uma moto como a Sahara, mas acho que é sonho.Abração a todosE salve os apaixonados pela NX 350 Sahara. Ao que os últimos rumores indicam, depois de muita fofoca de revistas, diga-se de passagem, a mais de 10 anos, desde quando a transalp passou a ser sucesso na Europa, em julho deste ano seu sonho tem uma chance de se tornar realidade... E, pra ser sincero, quando o JOE postou aqui uma reportagem da revista motociclismo de 2007, dizendo que a transalp vinha, eu sinceramente não acreditei muito. Mas depois do sucesso da XT660 e da entrada no mercado da V-Strom 650, tia Honda está obrigada a botar uma concorrente de peso pra competir com as demais montadoras. A sahara ficou 10 anos em linha, a falcon indem, outros 10 anos. Então, eu estou esperançoso de que a barbie sairá de linha... Curiosidades - Jotace (IN MEMORIAN) - 05-05-2009 Piske, acertou. Eu brinquei com o meu camarada, porque a Sahara também foi descontinuada. Ficou quase de 10 anos no mercado e a Falcon também. Não discuto qualidade, porque os fãs da Sahara serão favoráveis ao modelo. E os da Falcon igualmente. Foi só bricadeirinha, viu chefia. Afinal estava bem fácil de entender. Agora, pela descontinuidade: XLs, CBs, Shadows 600, Ténérés, XTs, BMW 650, hoje 650 com 800 cc. JURO QUE FOI BRINCADEIRINHA!!!!! Beijinho pra você, Martinez. |