Óleo fubrificante Militec funciona? - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Motor (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=28) +--- Tópico: Óleo fubrificante Militec funciona? (/showthread.php?tid=1935) |
- Hamilton - 03-12-2008 rodrigofraga Escreveu:...O Militec já incomodou alguém? Bom... eu estou incomodado com o Militec desde que essa história começou... prá mim é mais um engodo...assim como tantos outros produtos "milagrosos". Mas como tem muitos "achismo" e pouca comprovação técnica eu me retiro do debate. - F@vero - 04-12-2008 Martinez Escreveu:Quando eu questionei o rapaz de porque não se encontra Tio...ele chegou a responder sim...disse que não tinham condições de por em horário nobre na globo como a Bardal eheheheh - Will - 04-12-2008 Eu também comprei e vou usar por conta e risco, não acredito também que produza milagres, mesmo por que não acredito neles, e nem ele em mim. Como meu amigo Rá disse o que existe sobre ele aqui é muito "achismo" e nada concreto realmente, a única coisa concreta é que é um tubo extremamente pequeno (200 ml) ao custo de 4 doses de um whiskie 12 anos (50 ml). Sendo assim, eu espero que algum bem ele faça, talvez depois de km rodados eu nem vá saber dizer ao certo o que, mas vou tentar tirar alguma informação após algum tempo, ok. Sobre o porquê de não aparecer em quase lugar algum ou lugar nenhum em termos de propaganda, eu na minha humilde e descabida opinião digo, guardada as devidas proporções que: A banda Calypso que é um lixo (comprovado) aparece no Faustão, no Gugu, na Rede TV em revistas, jornais e etc. Já nada se houve do Paco de Lucia, Hermeto Pascoal, Egberto Gismonti e outros tantos vários mestres da música. Sobre o pneu que não fura o motor à água, a cura definitiva do câncer, o fim da calvície e algumas outras tantas descobertas são encobertas por pura ganância, isso é fato. Mas que o nosso amigo palestrante estava munido de vários "chavões", isso não tenho dúvidas, a palestra foi meio sessão da tarde, já era sabido o final desde o princípio. Mas enfim, quando me aparecer alguma diferença real em números, danos ou acertos eu posto aqui, ok. Abraço. Will Obs. Aquela de empurrar o metal e suas imperfeições foi pura MATRIX, que ficção dos diabos. :twisted: - Hamilton - 04-12-2008 Will Escreveu:...a única coisa concreta é que é um tubo extremamente pequeno (200 ml) ao custo de 4 doses de um whiskie 12 anos (50 ml). KKKKK... grande figura vc Will... gostei da colocação. Não tinha pensado nisso. A diferença é que após as 4 doses você vai ver o resultado rapidinho...hehehe. - Will - 04-12-2008 E nem precisa de km, alguns poucos metros já é o suficiente para notar os estragos (ou melhorias, depende do ponto de vista) do produto. :x :x - Martinez - 04-12-2008 Cambada, acabo de completar 100 km com o tal militec no motor. Como era esperado, nada de melhora no acelerador. Aquela que ele disse do cara que depois de 100 km foi acelerar e a moto empinou e ele quase cai é algo que nem ele acredita... hock: Também como já era esperado, a corrente de comando que estava começando a bater quando com o motor frio, continua a bater. Hoje amanheceu bem friozinho aqui em Jabuca city. Foi apenas uma vez, vamos esperar mais para ver a repetibilidade disso, mas notei uma maior facilidade na partida a frio, explico: Eu normalmente bato sem puxar o afogador, e minha moto dificilmente nega a primeira e já funciona com alguns poucos giros no motor. Mas se por ventura ela nega a primeira, a segunda tentativa normalmente precisa girar muito mais vezes o motor para pegar, e as vezes tem que acionar o afogador. Não sei precisar o porquê disso, mas tenho a moto desde outubro de 2003 e ela sempre foi assim. Hoje, obra do acaso, ela negou a primeira e pegou bem na segunda partida. Pode ser simplesmente a gasolina. Eu uso 1 tanque de aditivada para cada 3 tanques de gasolina comum. Agora, estou usando aditivada, e também já senti melhora quando uso BR aditivada (nas partidas a frio). Também, me pareceu que o câmbio está mais macio pra sair do neutro pra primeira marcha, embora tenha feito isso apenas poucas vezes hoje... Sábado vou botar a moto na estrada, vamos ver o consumo de combustível. Parece-me (puro achismo) que alguma coisa acontece sim no motor. Mas isso não é numa magnetude que se perceba pilotando, pelo menos no acelerador, ruidos, etc. A última chance do produto agora é no tocante ao consumo de combustível, vamos ver como ele se sai. Martinez - Martinez - 07-12-2008 Amigos, minhas considerações sobre o uso de militec. Dados da moto: Sahara 99, motor com 10 mil km após retífica. Carburador com reparos silvest novos e lenta normal Pneu traseiro e relação com 1000 km de uso Gasolina aditivada BR filtro de ar do fiesta novo com 3000 km de uso. Militec: Foi colocado 110 mL na segunda-feira, em 1/12/2008 Motor estava na ocasião com mobil preto com 900 km rodados, ainda pouco oxidado, pois olhando pela vareta notava-se que ainda mantia a cor característica do produto. Quilometragem rodada para "acomodar" o produto no motor Rodou-se com a moto somente dentro da cidade (Jaboticabal) cerca de 250 km entre os dias 1 e 5 de dezembro. Teste de estrada Data: 5/12/2008 Percurso entre Jaboticabal e Piracicaba. Rodovias Faria LIma e W. Luiz. A velocidade foi mantida entre 115 e 125 km/h Quilometragem rodada na estrada 429 km Consumo de combustível: 24,56 Litros Média obtida: 17,47 Km/L Considerações finais: Não funcionou na minha moto!!! Câmbio Retiro o que eu disse anteriormente. A sahara, pelo menos a minha, as vezes a primeira marcha entra muito facilmente, as vezes tu para em um sinaleiro e fica procurando o neutro e não consegue... nada mudou... Desempenho do motor Nada, absolutamente nada. Nada, nada e nada. Velocidade de cruzeiro a mesma, retomadas, a mesma coisa. Consumo de combustível Nada, até piorou, pois minha moto estava fazendo 19 km/h mas reconheço que 19km/L é andando a cerca de 10 km/h a menos de velocidade final... Durabilidade das peças Se não mudou nada em termos de desempenho. Se a tal melhoria em 20% no cosumo de combustível se deveria ao menor atrito das peças, o que não aconteceu, duvido muito que a questão da durabilidade também se comprove. Então, vou acabar de usar o resto do frasco e militec nunca mais. Se algum dia aparecer alguma informação técnica fornecida por alguma agência de credibilidade, pode até ser que volte a usar. Por hora, na minha avaliação, o produto não cumpre com o que o vendedor promete. Espero que os amigos tenham mais sorte, mas peço também que sejam sinceros nos seus relatos. Ass: Junio Cesar Martinez. - Raul Martinez - 07-12-2008 Martinez Escreveu:Sim, foi perguntado e respondido. Poxa. hajá grana então pra por numa DT...pelo amor de Deus... se vc fizer as contas de um tanque de 10lt X 60ml/lt=600ml quer dizer 3 embalagens.. ou +- R$140... Tem que ter uma melhora muitissimo grande.... pra valer a pena, Acho que sai mais Barato adaptar um NOS... desses de Velozes e Furiosos...rsrsrsrsrs - Hamilton - 07-12-2008 Will Escreveu:E nem precisa de km, alguns poucos metros já é o suficiente para notar os estragos (ou melhorias, depende do ponto de vista) do produto. :x :x KKKKKKKKKKKKKK........figurinha... Martinez Escreveu:... o produto não cumpre com o que o vendedor promete. Puxa... e eu que estava botando tanta fé nesse produto...hehe. Gente, nem vou falar como alguém que conhece lubrificação desde os tempos que tinha que dar a famosa cuspidinha antes de começar um "trabalho". O negócio é o seguinte: A Microsoft era uma negócio minúsculo... colocou algo de diferente no mercado (e nem era tão bom assim...) e virou uma empresa milionária. O Google, o Youtube e tantos outros começaram com idéias de uns fedelhos e logo alguém percebeu que tinha potencial e viraram negócios milionários. Desculpem se estou sendo cético mas....Pensem... pensem... pensem... Se o produto é tão bom, porque não está na Fórmula 1, no Stock Car, nas provas oficiais de Kart? Se o produto é tão bom, porque eles não tem recursos financeiros para colocar propaganda na mídia em horário nobre? Se o produto é tão bom, porque ainda não receberam propostas milionárias das grandes empresas? Além de faturar com a patente ainda poderiam participar dos lucros de venda, já que uma grande empresa transformaria isso em um rio de dinheiro. - F@vero - 07-12-2008 dois videos que encontrei do produto na net ! [youtube]http://youtube.com/watch?v=aTFmMAEmEGk&feature=related[/youtube] [youtube]http://youtube.com/watch?v=-COck5UTarI&feature=related[/youtube] |