Sem destino para o Sul. - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Sem destino para o Sul. (/showthread.php?tid=4492) |
Re: Sem destino para o Sul. - Anizio Vilela - 29-12-2013 As motos bem guardadas, agora é ajeitar tudo de novo e pegar a estrada; Praça em Paranaguá em frente a Ilha do Governador. Encontramos este casal muito simpáticos e eles pegaram uma carona conosco até Morretes. Eles são de São Paulo. Portão de embarque do Porto de Paranaguá. De volta a Morretes, paramos em uma sorveteria de frente ao prédio onde aconteceu o 4º Níver Saharamaníaco. Depois de muitas andanças, já na casa do Agnaldo, alguém teve que prestar contas. É parece que não convenceu muito rsrsrs... Aqui o chicote estrala. À noite já tudo calmo novamente, Tomamos um café reforçado na casa da família Motin, dormimos no Aúreo e preparamos a saída para S.Catarina. Valeu... Muito obrigado aos meus amigos de Colombo pela hospitalidade, pela companhia e gentileza. Sabem que a hora que quiserem estaremos esperando vocês também com muito prazer. Grande abraço um beijo no coração e que tenham um feliz ano novo com muita paz, saúde e prosperidade. Re: Sem destino para o Sul. - Anizio Vilela - 29-12-2013 Na manhã de segunda, eu e o Rafa seguimos rumo a Santa Catarina; Jaraguá do Sul. O Laerte gentilmente se prontificou mesmo com compromisso, ir conosco até Urubici. Fomos juntos até a Serra do Corvo Branco; quando chegamos, estava chovendo e já bem tarde. Fizemos uma visita rápida e fomos procurar uma pousada para descansar e tirar a roupa molhada. De manhã abastecemos as motos, tomamos café despedimos e o Laerte retornou para Jaraguá do Sul. Eu e o Rafa e um novo amigo que encontramos por lá, fomos direto pegar uma autorização para subir o Morro da Igreja, não tivemos muito sucesso , a cerração estava muito forte lá em cima e não vimos nada de paisagem. Esperamos para ver se o tempo melhorava e nada. Descemos e na mesma estrada passamos na cachoeira Véu da Noiva. O lugar é muito bonito porém a cachoeira estava com pouca água, tiramos algumas fotos, fizemos novas amizades e resolvemos descer a Serra do Corvo Branco até o final da estrada. Agora sim o passeio foi muito bom e o tempo cooperou conosco. vamos as fotos.... Chegando em Jaraguá o Laerte já estava nos esperando na entrada da cidade com sua Tenéré, fomos almoçar bem rapidinho e seguimos viagem. Já passava de meio dia, o tempo já estava meio curto; motivo pelo qual, não ligamos para o Piske e nem passamos no Nilson Pomerode. Desculpem a correria, mas com certeza haverá novas oportunidades. Seguimos viagem... Re: Sem destino para o Sul. - Anizio Vilela - 29-12-2013 Desculpem ter que dar um tempo nas postagens, temos que sair de viagem agora para Lagoa santa -Go Acho que retornaremos na segunda à tarde ou terça. Temos muita fotos ainda.... Abração e até breve Re: Sem destino para o Sul. - Edu Cintra - 29-12-2013 Belo passeio, é muito bom ver os amigos reunidos. abraço Re: Sem destino para o Sul. - DuPascoal - 29-12-2013 Anizio Vilela Escreveu:Desculpem ter que dar um tempo nas postagens, temos que sair de viagem agora para Lagoa santa -Go Acho que retornaremos na segunda à tarde ou terça. Parou de postar fotos para ir rodar de moto? Que sacanagem! Re: Sem destino para o Sul. - Eduardo Maffei - 30-12-2013 DuPascoal Escreveu:Anizio Vilela Escreveu:Desculpem ter que dar um tempo nas postagens, temos que sair de viagem agora para Lagoa santa -Go Acho que retornaremos na segunda à tarde ou terça. Poxa esse Anisio é fogo ,nem acabou de contar uma viagem e já tá começando outra :!: :!: ,ah um dia eu chego lá Abração e boa viagem Re: Sem destino para o Sul. - Anizio Vilela - 31-12-2013 Chegamos da Lagoa Santa ontem à noite e recebemos uma ligação bem especial. Agora somos nos quem vai receber visita neste dia 31 para fechar com chave de ouro., O Laerte esta a caminho de Fernandópolis e disse que vai almoçar aqui conosco. O cara é destemido mesmo rsrsrs.... Depois eu coloco as fotos também. Até breve. Re: Sem destino para o Sul. - Anizio Vilela - 31-12-2013 Continuando os relatos, agora em companhia do Laerte... Para nos uma cultura diferente; aqui na região de Jaraguá do Sul, há muita plantações de arroz. Depois do almoço, uma breve passadinha na casa do Laerte para ele pegar as tralhas pra gente seguir viagem; Na estrada muita paisagem diferente, até uma ponte curva; Depois de muitos km uma breve paradinha para um descanso e pé na tábua novamente; Primeira foto na Serra do Corvo Branco, Chuva e serração sem trégua e já bem à tardinha; Estávamos todos molhados, mas estava também muito divertido rsrsrs... A curiosidade é sempre muito grande pra ver o que tem depois da próxima curva; Pra quem não conhece o lugar, as curvas chegam a ser assustadoras, ainda mais com chuva; Como disse: A curiosidade é grande e vamos descer um pouco para ver o que há mais pra frente; Estava muito interessante, mas a estrada estava ruim, chovendo, já meio tarde e ainda tínhamos que arranjar um lugar para dormir. Então resolvemos voltar e deixar para o outro dia; Olhem só as curvas fechadas e curtas, parecem mais cotovelos; Não sei se a água que descia da montanha era cachoeira ou enxurrada; Vamos subir a serra em sentido à cidade em busca de um lugar para dormir; Antes mesmo de chegar na cidade, encontramos uma pousada bem legal; são umas cabaninhas novinhas do lado esquerdo da estrada depois vou ver o nome e o telefone. Preço bom e o pessoal e bem legal. A noite é bem fria por esta bandas; Aproveitamos e de noite, trassamos uma rota improvisada para o meu retorno e o do Rafa; Sentido oeste de S C e PR. O Laerte de manhã voltaria para sua cidade. Não adiantou nada os nossos planos, eu e o Rafa de uma hora para outra resolvemos mudar o roteiro para o Sul novamente. Como disse: Sem destino rsrsrs... Na manhã seguinte cada um seguindo o seu destino, vamos ver o que o dia nos oferece....Segue as fotos com muitas surpresas... Re: Sem destino para o Sul. - Cigano - 31-12-2013 BELAS FERIAS!!! E BOA VIAGENS PARA OS AMIGOS ANIZIO E RAFA Re: Sem destino para o Sul. - Eduardo Maffei - 31-12-2013 Tem gente que não desce essa serra nem com o tempo seco abração |