![]() |
Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! (/showthread.php?tid=4322) |
Re: Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - cris vinhedo - 28-06-2013 Oi, queridos, oi Adriano Realmente é uma aventura e tanto, as vezes me pego pensando o quanto precisei me concentrar para focar a prova, foi a primeira sem o Edinho e a primeira que fiquei completamente sozinha, vale muito a experiencia, mas a adrenalina é que fala mais alto, aquela gana de querer fechar a prova a qquer custo. Valeu, minha documentação esta toda pronta, faltam alguns terminarem para ser enviado a do grupo, agora é só aguardar Beijos a tds!!!! Re: Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - sergio lopes - 03-09-2013 show de bola!! parabens cris. Re: Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - Fábio Bastos - 04-09-2013 Essa é a Cris Maravilha.......fazendo jus ao apelido, parabéns mais uma vez pelo feito.......quem diria........ Realmente um orgulho para Vinhedo...............vc é uma vitoriosa......................é porque a galera não sabe............. Menina humilde.............tinha 38 irmãos.....passou uma infância muito difícil........seu meio de transporte era o Jegue Salustiano............e adora correr com o bichinho..........a meta era fazer 30 km com ele num só dia.................o sonho se tornou realidade e ela não parou por ai..........comprou um cabrito marchador e mais uma vez venceu o obstáculo de subir um morro de 5 km.........haja morro...............a vida continua e ela decidiu agora investir nas motos.................tentou de mobilete, mas nada....depois de Vespa e também nada.........enfim conheceu a sahara e a alegria foi total..................agora de versys é uma molezinha............molezinha nada............haja disposição........................espero que tenha gostado da historinha.............................. ![]() ![]() ![]() ![]() Re: Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - Henrique Lemos - 04-09-2013 Fábio Bastos Escreveu:Essa é a Cris Maravilha.......fazendo jus ao apelido, parabéns mais uma vez pelo feito.......quem diria........ Fábio , agora você faz serviço externo?????????? Pois com essa chuva você não deve ter o que fazer né ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Re: Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - cris vinhedo - 04-09-2013 kkkkkkkkkkkkkkk, vcs são demais!!! Fábio, adorei a historinha, mas esta coisa de jegue,cabrito....não vai rolar,rsrsrs Sérgio, obrigada!!!! Gentem, estava mesmo ansiosa por postar as fotos para vcs curtirem comigo, neste sábado foi a entrega do certificado tão sonhado por todos nós do Saharas que participamos das 3 edições do Iron e que infelizmente, por erros tecnicos, não conseguimos a certificação com a Associação. A entrega foi neste sábado, com muita festa, os 19 participantes do Iron e a entrega dos certificados. Fomos chamados ao palco, onde fomos recebendo nossos envelopes: Momento cervejinha ![]() No palco com os Irons ![]() O organizador do evento: ![]() Recebendo a placa comemorativa: ![]() Presença da Eliane de SP ![]() Confraternização com os amigos: ![]() Passando vergonha no palco,rsrsrs ![]() ![]() E é isso, galera, foi uma honra ter recebido este certificado e gostaria que vcs soubessem que pensei em cada um que fez a prova do Iron aqui pelos SM, cada história, cada superação, se não fosse por vcs, eu nunca teria desafiado a mim mesma nesta ultima prova, pois queria demais trazer este título para nosso MG!! Mil beijos a tds!!! Re: Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - Anizio Vilela - 04-09-2013 Estou feliz por você e por nos também... Parabéns pela grande vitória realmente merecida. A sua vitória e a nossa vitória; você representa o nosso MG com a alma e coração. Tenho muito orgulho de ser seu amigo grande guerreira. Parabéns Amiga Crís Vinhedo ou propriamente Mulher Maravilha . Grande abraço e beijão pra você. ![]() ![]() ![]() Re: Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - Paulinho (In Memorian) - 04-09-2013 Vivaaaaaaaaaaaaaaa Criiiiiiiiiiiiissssssssssssss qurida, bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ![]() ![]() Re: Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - Fábio Bastos - 05-09-2013 Henrique Lemos Escreveu:Fábio Bastos Escreveu:Essa é a Cris Maravilha.......fazendo jus ao apelido, parabéns mais uma vez pelo feito.......quem diria........ Tenho que valorizar o grande feito de nossa amiga............................ Re: Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - cris vinhedo - 06-09-2013 Nossa amores, é uma emoção gigante Este fds vou levar o certificado na festa a fantasia e dividir com voces esta alegria Beijos a tds Re: Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - Eduardo Maffei - 06-09-2013 Parabéns Criss abração |