Personalização de sahara roxa 99 - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Tunning (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=34) +--- Tópico: Personalização de sahara roxa 99 (/showthread.php?tid=407) |
- Adriano - 20-01-2007 Grande Martinez.............coloca algumas fotos com close da moto e as modificações, em tamanho maior para a gente matar a curiosidade. Voce não precisa nem aparecer.................só a MOTO heheheheheh Um abraço - Martinez - 20-01-2007 Necas, quem quizer matar a curiosidade vai ter que participar dos nossos passeios.... O niver de 2 anos é uma boa pedida, que tal? :oops: :oops: - Adriano - 20-01-2007 Grande Martinez....................no meu caso acho que é correr risco atoa.......Já imginou......................se eu gostar muito................ficar animado..............pedir pra da uma voltinha........e fazer um teste drive nas trilhas de Carancas ou nas praias de Ubachuva..hehehehehehe - Pedrao_RP - 30-01-2007 Fala hiper!!!! Tô embasbacado até agora... fiquei um tempão babando na foto do tanque! ficou show, esteticamente, ficou ótimo!!! encontrei um cara aqui em Ribs que aumentou o tanque da Falcon dele, disse que faz o mesmo com a Sahara, mas ainda vou tomar umas com eles p/ ver isso direito... Kct!!!!! rodar 400km com um tanque não seria nada mal mesmo!!! E novamente, parabéns pela personalização! Vou ver isso de perto em Carrancas! Abração - Martinez - 31-01-2007 É meu amigo, se até lá eu ainda puder estar rodando com ele, o que pelo visto, duvido muito. Não passou de tempo, muito tempo, e grana, muita grana jogados fora. Abraços. - Douglas Torres - 31-01-2007 martinez Escreveu:É meu amigo, se até lá eu ainda puder estar rodando com ele, o que pelo visto, duvido muito. Calminha Tio Martinez... Vc já foi falar com o Xerife da cidade daí??rsrs Tenta ir no Detran, Inmetro, PM, PC, ROTA, PRF, PF, Planalto, e até no Vaticano, se for preciso, mas não desiste... Abração - Hamilton - 31-01-2007 martinez Escreveu:É meu amigo, se até lá eu ainda puder estar rodando com ele, o que pelo visto, duvido muito. Que isso kabeçudo mor..........vai desistir sem lutar?........para com isso cara.......se precisar de ajuda pode contar comigo.....vamos agitar isso ai. Já tentou falar com o Pirata?.......o cara legaliza os triciclos......deve conhecer muita gente. Abraços Rá - Pedrao_RP - 06-02-2007 Êêêêêêêê kabeção!!! que desânimo é esse, cara??? a Saharita ficou mto show p/ desistir agora... mas, qual é o problema?? legalizar as modificações?? se for, é trabalhoso, mas possível... se puder ajudar em alguma coisa, conte comigo. E, bem, na improvável hipótese de você desistir mesmo, de vez, já me coloco na fila para "herdar" o tanque... hehehehehehehe!!!!!! Grande abraço, cara! - pastor_edu - 06-02-2007 aqui em Itaquirai, tem um lugar reservado pela prefeitura, tem uma placa que diz: "jogue seus tanques de Sahara modificados aqui" . é perto da minha casa. - Martinez - 06-02-2007 Ó pra você |