![]() |
Ajuda na primeira viagem - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Ajuda na primeira viagem (/showthread.php?tid=3672) |
Re: Ajuda na primeira viagem - Grillo (In memorian) - 14-12-2011 Tambem é o meu desejo grande Paulinho. Meu amigo JOTACE, não é tanta pontualidade assim não, é que recebi varias ligaçoes com o prefixo 011 e, quando atedia a ligação cai. Então imaginei que deve ser problema no tel de Salomao. Esperei uma ligação a cobrar de orelhão. Até as 21:10 hs não tenho nenhuma noticia. Esperamos que esteja tudo bem. Pois é , Salomao sofreu um pequenininho acidente, me ligou agora e estou indo para o Hospital. Repetindo nao foi nada grave. abraços Re: Ajuda na primeira viagem - Anizio Vilela - 14-12-2011 Salomão estamos torcendo por você... Espero que esteja dando tudo certo em sua viagem; que este pequeno acidente não venha atrapalhar sua tão sonhada e planejada aventura. Faça uma ótima viagem e poste bastante fotos para nos... grande abraço e até breve ![]() ![]() ![]() Re: Ajuda na primeira viagem - Jotace (IN MEMORIAN) - 14-12-2011 Grillo Escreveu:Tambem é o meu desejo grande Paulinho. Ô lasqueira! Dê notícias. ![]() Re: Ajuda na primeira viagem - Salomão - 14-12-2011 Pessoal e Jota (no qual me mandou mensagem perguntando sobre o ocorrido) a viagem para mim infelizmente chegou ao fim... ![]() ![]() ![]() Chegando ao centro de Vitória fui fechado por um caminhão em um trevo que além de estar em obras não havia nenhum tipo de sinalização e muito menos iluminação. Fui pro chão e torci feio a perna, graças a Deus meu pai maior que tenho certeza de estar olhando por mim naquele momento nada de pior aconteceu... Fui para o hospital e felizmente não há nenhum osso quebrado, mas tive uma torção muito forte no joelho no qual teve (segundo as palavras do doutor que também é motociclista e amigo do grillo) derrame alguma coisa... Ou seja o joelho tava inchadão de tanto sangue que havia nele... Foi retirado 100 ml de sangue do meu joelho... e indicado 3 semanas de repouso sem apoiar o pé no chão... Galera gostaria de agradecer por d+ a todos que me apoiaram de alguma maneira nessa empreitada e em especial ao Cabeça, Henrique Lemos que me recepcionaram na chegada ao Rio, ao Jota, Jana e Cintia que me acolheram muitissimo bem em sua casa, ao Grillo e Almeida que sairam agora a pouco daqui e em todo momento estiveram do meu lado e também ao companheiro de estrada Gustavo que tava seguindo viagem junto e que conheci em Campos... Ou seja hoje aprendi o que é ser motociclista.... Amanha posto mais noticias... Forte abço Re: Ajuda na primeira viagem - jormajk - 14-12-2011 QUI PENA CARA TANTO TEMPO PARA FAZER ESSA VIAGEN + TUDO BEM O IMPORTANTE É QUI VC ESTA VIVO. MELHORAS COMPANHEIRO E UM ABRAÇO ![]() ![]() ![]() Re: Ajuda na primeira viagem - Marião - 15-12-2011 . Caraca Salomão... que pena. Mas graças a Deus foi só "um pequeno" problema e nada de mais grave. A viagem vc pode fazer o ano que vem... o importante é que vc está bem". Aguardamos mais notícias. . Re: Ajuda na primeira viagem - Jotace (IN MEMORIAN) - 15-12-2011 jormajk Escreveu:QUI PENA CARA TANTO TEMPO PARA FAZER ESSA VIAGEN Verdade. Quem sabe a pequena grande viagem já não serviu para percepção de valores muiiiiiito maiores? ![]() Nada se compara a nossa vida. Os valores se modificam pela nossa capacidade de percepção. Bem... Se o que escrevi não convence, pelo menos deu no que pensar. ![]() Salomão, meu irmão, estamos prontos pra qualquer coisa. Se você puder aguentar por aí até amanhã, damos um jeito de te pegar (talvez a moto também). Hoje não dá, porque tenho compromisso de consulta da minha mãe, já adiada de 3ª feira. E amanhã, assim que a Jana retornar da escola, a gente emburaca pra Vitória, que é logo ali. ![]() Abração. Re: Ajuda na primeira viagem - Salomão - 15-12-2011 Bom gente graças a Deus estou bem e inteiro... A viagem a gente faz em outra oportunidade e quanto as percepções desta pequena grande viagem foram muitas como: companherismo, preocupação, entre outras, mas o que vi é até me emociono em dizer é de perceber que ainda existem pessoas boas nesse mundo.... Bom jaja o grillo e o almeida tão aqui para ir pegar minha moto, vou comprar as passagens aereas para voltar e se deus quiser amanha estou em casa... A perna ta com gesso, mas sem dor e creio eu que agora o importante é chegar em casa e sarar.... Pessoal valeu por me ensinarem tanto... Abços Re: Ajuda na primeira viagem - Henrique Lemos - 15-12-2011 CARAMBA SALOMÃO, QUE NOTÍCIAS CHATAS ESTAS ÚLTIMAS, AINDA BEM E GRAÇAS A DEUS VOCÊ ESTÁ LEGAL. LAMENTO MUITÍSSIMO O CANCELAMENTO PREMATURO DA SUA TÃO SONHADA E PLANEJADA VIAGEM, MAS COMO JÁ FOI DITO JÁ VALEU PELO APRENDIZADO. JOTA, VAMOS NOS FALANDO SOBRE O RESGATE DA MOTO, SE EU PUDER FAZER ALGO, ESTOU AQUI AS ORDENS. Re: Ajuda na primeira viagem - Piske - 15-12-2011 É meu caro.... Lamento o ocorrido, mas fico feliz em saber que não foi nada mais grave! É esse tipo de coisa que nos mostra que "ainda vale a pena" lutar por um mundo melhor... ![]() Lembro que quando fiz minha primeira viagem ao Uruguai, minha moto quebrou lá longe, e ficamos muito fud..os mesmo! Longe de casa, com pouca grana e pouco conhecimento... Mas passou, e hoje temos amigos irmão naquele país, o qual retornaremos este fim de ano, para visitá-los! E tenho certeza de que você vai completar sua viagem, e quem sabe retornar e agradecer novamente àqueles que te ajudaram nesses momentos! E o título do tópico é bem propício: "Ajuda na primeira viagem"! Pelo que parece, ajuda é o que não faltou até agora.... ![]() ![]() Show de bola, por esse lado! Forte abraço e melhoras amigo! Piske |