![]() |
Mata Cachorro - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Gambitech (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=37) +--- Tópico: Mata Cachorro (/showthread.php?tid=33) |
- Atropelador - 03-10-2006 Pois é Hamilton..... vou tentar fazer rosca até o final do parafuso para assim ele ficar mais apoiado e na sobra do outro lado eu ponho uma porca e serro o que ainda ficar à mais. Valeu...... - iacimar - 04-10-2006 ![]() ![]() O melhor é sentar-se na moto,esticar as pernas para a frente e ver a que altura e distância fica confortável.Isso depende do comprimento de pernas de cada um. Procure observar a moto do Fábio(99 roxa) em Angra(imagem 66-salve e amplie,que dá para ver) - iacimar - 04-10-2006 ![]() ![]() Uma imagem vale mil palavras. ![]() - Fábio Bastos - 04-10-2006 Pessoal, só para lembrar, minhas pedaleiras eu apoio o calcanhar e não a planta dos pés, cuidado para não ficar batendo no paralamas dianteiro(caso coloque mais baixo).... - Atropelador - 07-10-2006 Pois é Iacimar, estou colocando o carro na frente dos bois... é que a Saharita está na oficina fazendo a revisão e estou adiantando o apoio no mata-cachorro. Não aguentei esperar a bela ficar pronta pra ver onde colocar o apoio, então fiz no olhômetro, o mata_cachorro c/ apoio já está quase pronto, só falta pintar, agora a Saharita deve ficar pronta na semana que vem (espero). Valeu as dicas..... ![]() Encurtei os apoios.... assim eles devem ficar mais firmes né Hamilton? Abraços..... - Schuwarz - 11-10-2006 Fala Atropelador, Ficou bom hein! Mas ta faltando algumas informações... 8) 8) 8) Onde Comprou? Qto morreu no mata-cachorro (nou seu caso "mata véia")? O mesmo para o apoio? Libera logo para a galera... as informações lógico :twisted: :twisted: :twisted: T+ Rogerio - Atropelador - 12-10-2006 Foi mau..... Claro que libero....as informações (claro), vamos lá..... O Mata-véia ![]() ![]() Os apoios são pedaleiras trazeiras da XL, marca Flynn pagei R$ 8,00 o par, na Wing´s R. Guaianases, 349 tel.6013-4766 E a solda dos 2 tubos, os furos, a continuação da rosca dos apoios quem fez foi um senhor que mora perto da casa dos meus pais... Ficou em R$ 40,00. Inclusive foi ele mesmo que soldou (solda MIG) o quadro da Saharita e cobrou R$ 30,00, com direito à um suporte triangular logo embaixo da onde quebrou. Sr.Francisco tel.11-6142-4914 fica perto do metro Artur Alvim. Bom acho que é isso aí...... Abraços...... Atropelador. ![]() - Roger - 17-01-2007 iacimar, Este mata-cachorro que falou, com pedaleira, da Roncar... Protege mesmo? O do paulo me parece proteger mais, embora não venha com pedaleiras! E a adaptação reduza o espaço do solado...Mas ficou show! Este da Roncar, não tenho idéia. Se tiver alguém com fotos... Você disse:"Comprei na Treoli, para quem é do Rio." Onde fica? Já tem site? Valeu! - Fábio Bastos - 19-01-2007 Roger, a Treoli é na Mangueira próximo à UERJ; esse da Roncar com pedaleira não protege nada apenas serve para descansar os pés....................... - Roger - 06-02-2007 Brigadão Fbastos! Fui lá, comprei... Aproveitei que mandei pintar toda estrutura da Sahara, instalei também o mata-cachorro, fiz uma pedaleira e de quebra instalei também um "milha" de leds... Achei que ficou muito bom!!!... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Agora, vou arrumar um suporte para firmar melhor o baú e depois os alforges! inté!... |