Sahara verde 1999 - nova pintura - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Tunning (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=34) +--- Tópico: Sahara verde 1999 - nova pintura (/showthread.php?tid=3246) |
Re: Sahara verde 1999 - nova pintura - NENEN - 17-12-2010 Zanini Escreveu:Valeu pessoal! Agora é só pagar um camarão no bokas pra mostrar ela ao vivo e a cores ,quem sabe um almoço em Aguas mornas hehehehehe diz ai qual tu preferes ? Abraço.Muito massa, confesso que fiquei surpreso com o resultado final. Re: Sahara verde 1999 - nova pintura - zanini - 19-12-2010 Oi pessoal!! Estou aqui novamente! Fico muito feliz que a nova pintura tenha agradado a todos! Estou muito feliz com a nova cara da sassá! A moto está chamando muita atenção e para falar a verdade estou assustado e com medo também! Tirei algumas fotos na claridade e com uma câmera digital melhor! Relativo ao escapamento duplo, um dos escapamentos será utilizado como porta-luvas! (rsrs), pois como bem mencionou o nosso amigo Kleber a caixa de ferramentas realmente é muito pequena! Quanto a escolha das letras e o referido glamour hehe, a base de inspiração foi a Sahara colombiana com algumas modificações pela equipe art in motos! Faço questão de apresentar a Sassá a quem tiver interesse! Caio Magontti, devias ter berrado SAHARA MANÍACO com certeza eu ia imaginar que se tratava de alguém do fórum rsrs! O negócio agora é ir no Bokas Nenem!! hehe essa semana eu vou no Segala! a gente te liga!!!!! Mas como a vida não é só cheia de ALEGRIAS, tive a infelicidade de abastecer em um posto com GASOLINA ADULTERADA! Conclusão estou com o tanque e o carburador sujos, mas estou resolvendo os problemas, vou efetuar uma limpeza essa semana! Abração pessoal, seguem fotos da SaSSá passeando: Re: Sahara verde 1999 - nova pintura - Marião - 20-12-2010 . Caraca Zanini... show!!! Parabéns pela motoca, o serviço tá muito bem feito. . Re: Sahara verde 1999 - nova pintura - yanesp12 - 20-12-2010 ficou show de bola!!! sobre os baús laterais que você quer colocar.... vc vai adaptar ou comprar um pra isso mesmo? Abraço!! Re: Sahara verde 1999 - nova pintura - LUIS RAMIRO - 20-12-2010 O negócio agora é ir no Bokas Nenem!! hehe essa semana eu vou no Segala! a gente te liga!!!!! O NEGOCIO E ASSIM.....SO O SEGALLA E O NENEN??????................... :o :o :o :o :o :o :o :o :o A TA TU VAI VIR AQUI EM CASA COMER GALINHA COM POLENTA..............VOU TE DAR GALINHA COM ARCÊNICO MISTURADO COM BRITA 1.................. UM ABRAÇÃO Re: Sahara verde 1999 - nova pintura - zanini - 20-12-2010 AHAHAHAHAH arcênico rsrsrsrs aheuaheauheauheau eu vou aparecer ai na quarta Ramirão agora ehauheuheahuaeheahuaehueau GALINHA COM ARCÊNICO e BRITA EAHUEHAU! saudade de ti caraaaaa! Eu escolhi o bauleto lateral givi v35! vou ter que mandar fazer o suporte em alguma serralheria! Segue link mostrando a instalação desse bauleto, só que em outra moto http://mundojustoeperfeito.blogs.sapo.pt/10991.html Re: Sahara verde 1999 - nova pintura - Kleber - 21-12-2010 Toda vez que vejo essa moto eu penso: Caracas, essa moto té muito linda... Re: Sahara verde 1999 - nova pintura - zanini - 21-12-2010 Valeu Kleber!! Eu quero ver se faço ela dar uma crescida com os bauletos laterais e com mais um escapamento hehehe! Re: Sahara verde 1999 - nova pintura - Kleber - 22-12-2010 Zanini Escreveu:...uma crescida com os bauletos laterais e com mais um escapamento...Mais??? Quero ver onde você vai parar. Não esqueça das fotos. Re: Sahara verde 1999 - nova pintura - kamikaze zomer - 06-01-2011 Só não vale deixar de pegar estrada com medo de arranhar a pintura... já que as fotos foram tiradas manobrando a moto no mesmo lugar... rsrsrrsrsrsrsrs Brincadeira, a moto ficou muito linda! Parabéns pelo bom gosto na escolha da personalização e ao responsável pela qualidade no acabamento... ficou demais!! |