![]() |
Sou novo no forum! quero banco ERÊ também!! - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Demais componentes da moto (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=36) +--- Tópico: Sou novo no forum! quero banco ERÊ também!! (/showthread.php?tid=3105) |
Quero banco ERÊ também!! - TITINE - 18-12-2010 Opa!!!! Comentei sim com o Henrique e se puder colocar meu nome nesta lista interesso muito pelo banco êre, minha bun...agradece...só agradece ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Re: Sou novo no forum! quero banco ERÊ também!! - chips - 18-12-2010 Agora só falta 1 1-CHIPS 2-JFRIDS 3-SALOMÃO 4-CAVALEIRO SOMBRIO 5-JULIORECCHIA 6-EDUARDO CINTRA 7-EDERSON 8-LAWRENCE 9-TITINI Confirmados: CHIPS JULIORECCHIA EDUARDO CINTRA EDERSON (sacriface) LAWRENCE TITINI Estou esperando a confirmação dos outros e apenas mais 1 para fechar a lista! Receio que não dê pra fechar esse ano com o ERE. Tem gente viajando e inclusive eu estou indo agora dia 24 (sexta) e só volto no começo de janeiro. Mas se o pessoal acelerar talvez ainda dê tempo pra fechar com ele esta semana. É lógico que os bancos só ficarão prontos em janeiro mesmo! mas ele tem encomendas e quanto mais cedo fechar-mos mais rápido recebemos. Re: Sou novo no forum! quero banco ERÊ também!! - telles - 10-01-2011 Se a lista ainda estiver de pé, gostaria de entrar, por favor. abraço. -- g.telles sahara 98 Re: Sou novo no forum! quero banco ERÊ também!! - Edu Cintra - 10-01-2011 Opa, agora esta lista fecha, ou melhor, ela anda... Agora vai. abraços Re: Sou novo no forum! quero banco ERÊ também!! - chips - 11-01-2011 1-CHIPS 2-JFRIDS 3-SALOMÃO 4-CAVALEIRO SOMBRIO 5-JULIORECCHIA 6-EDUARDO CINTRA 7-EDERSON 8-LAWRENCE 9-TITINI 10- TELLES Confirmados: CHIPS JULIORECCHIA EDUARDO CINTRA EDERSON (sacriface) LAWRENCE TITINI TELLES Ae pessoal temos dez nomes na lista! e 7 confirmados! Só falta a confirmação do restante para entrar em contato com o ERE... PS: Ai meu Deus gastei o dinheiro do banco no final do ano ![]() ![]() Re: Sou novo no forum! quero banco ERÊ também!! - Juan - 11-01-2011 Eu tb estou confirmado .... Banco para Lander ... Desta vez pode depositar em duas ou tres vezes na conta do Senhor Valdir da ere , tambem sei e estou ciente que se caso eu deposite em tres vezes ele so ira fazer meu banco apos o deposito do terceiro pagamento , so queria saber se pode fazer assim ... Lembrando que todos os depositos teram que ser identificados .... ![]() ![]() ![]() Re: Sou novo no forum! quero banco ERÊ também!! - Salomão - 11-01-2011 Pessoal sinto muito em informar, mas não conseguirei participar desta lista para aquisição do banco, pois tenho de abrir o motor da Sahara para trocar o eixo do pinhão e ai foi até mais do que o banco iria me custar.... ![]() Desulpe-me se irei atrasa-los para fechar a lista ja que o meu nome constava como certo para a compra :oops: Abços Re: Sou novo no forum! quero banco ERÊ também!! - Edu Cintra - 11-01-2011 Poxa, assim essa lista não anda! Vamos lá galera, façam uma propaganda aí pra achar mais um interessado. abraços Re: Sou novo no forum! quero banco ERÊ também!! - sacriface - 11-01-2011 Alguém poderia me indicar um maniaco próximo de PIrassununga-SP que possui o banco? O Lawrence gostaria de ver o banco de perto, ver se a buzanfa dele encaixa. Alguém? Ed. 8) Re: Sou novo no forum! quero banco ERÊ também!! - Edu Cintra - 11-01-2011 sacriface Escreveu:Alguém poderia me indicar um maniaco próximo de PIrassununga-SP que possui o banco? O Lawrence gostaria de ver o banco de perto, ver se a buzanfa dele encaixa. Alguém? Fala garoto, blz? Quanto a encaixar no banco, diga pra ele não se preocupar, pois o banco é confeccionado sob encomenda, o comprador faz as medidas e manda pro Ere. Veja os tópicos de compras anteriores, tem até a explicação de como tirar as medidas. Acho que é interessante ele ver o banco pra experimentar, aí sim. abraço |