Sahara Maniacos
Reforma Sahara New Life - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Tunning (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=34)
+--- Tópico: Reforma Sahara New Life (/showthread.php?tid=2734)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Re: Reforma Sahara New Life - lavusca - 18-01-2010

Fala meus AMIGOS....

Me desculpem a sumida, mas estou sem computador em casa e no serviço fico sem tempo de entrar no forum.

Mas a motoca está praticamente pronta, só falta adaptar o escape da Falcon... pois esse é diferente do que o PUMA colocou na sassa dele... mas essa semana eu termino.... e as fotos vou colocar depois...
Não aguento mais esperar....

Re: Reforma Sahara New Life - Edson de campos - 18-01-2010

TO CURIOSO PARA VER ESSA MOTOCA, DEPOIS VC POSTA OS DETALHES DA ADAPTAÇÃO DO ESCAPE DA FALCON.

MUITA PAZ E SABEDORIA

Re: Reforma Sahara New Life - Paulinho (In Memorian) - 19-01-2010

Edson de campos Escreveu:TO CURIOSO PARA VER ESSA MOTOCA, DEPOIS você POSTA OS DETALHES DA ADAPTAÇÃO DO ESCAPE DA FALCON.

Pois é Edson, esse tal de Skalafusca só enrola...nem foto quero ver mais, mais sim a moto ao vivo e a cores...creio ser em Salto, no churras...vai vennnnnnnnnnnnnnnnnndo ae... Wink

Re: Reforma Sahara New Life - Edson de campos - 19-01-2010

PAULINO COM CERTEZA ELE VAI DE NEW LIFE, DEVE TER FICADO SHOW, AH E SABADÃO TO PASSANDO POR AI, NINGUEM VEM PARA SOROCABA MESMO.

ABRAÇO

Re: Reforma Sahara New Life - lavusca - 20-01-2010

Edson de campos Escreveu:PAULINO COM CERTEZA ELE VAI DE NEW LIFE, DEVE TER FICADO SHOW, AH E SABADÃO TO PASSANDO POR AI, NINGUEM VEM PARA SOROCABA MESMO.

ABRAÇO

Falta pouco... o problema é que troquei de emprego e tá uma correria só, e não tenho maos tempo para a Sassa....
Quem está feliz com isso é a cimenta da dona Linuxa, Paulinho, e por falar nisso perguntou de você esses dias....

Re: Reforma Sahara New Life - yanesp12 - 21-01-2010

Quero ver os detalhes do escape da Falcon tambem...quem sabe eu me animo pra fazer!

Re: Reforma Sahara New Life - Sekoto - 21-01-2010

Smile Smile Smile Cadê as fo-tos Lavusca? Smile Smile Smile Smile

Re: Reforma Sahara New Life - yanesp12 - 29-01-2010

e a curiosidade só aumenta!!! Big Grin Big Grin

Re: Reforma Sahara New Life - Paulinho (In Memorian) - 29-01-2010

lavusca Escreveu:
Edson de campos Escreveu:Quem está feliz com isso é a cimenta da dona Linuxa, Paulinho, e por falar nisso perguntou de você esses dias....
Um beijão a ela Skalafusca...saudades do casal... Wink

Re: Reforma Sahara New Life - lavusca - 02-02-2010

Pessoal... o escape já está no lugar e ficou LINDÃO, e com ronco suave...
Tirei algumas fotos com meu celular mas falta postar.
Agora só falta a capa do banco e "fazer" a documentação da menina, pois está parada já a 3 meses e venceu.

Essa semana eu posto aqui as fotos.

TÔ FELIZ PACAS.