![]() |
Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas (/showthread.php?tid=2565) |
Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Fuinessa - 01-07-2010 Acho que eles foram capturados por alguma tribo de índios canibais! Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - RED - 02-07-2010 Fuinessa Escreveu:Acho que eles foram capturados por alguma tribo de índios canibais! Só se acabou o estoque de 100 kg de pão di queijo que ele levou na viagem! Ou vai ver que os indios comeram ele, confundindo-o com um pão de queijo GIGANTE! ![]() ![]() ![]() Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Martinez - 02-07-2010 Red_Honda Escreveu:Ou vai ver que os indios comeram ele, confundindo-o com um pão de queijo GIGANTE!Pão-de-queijo vencido, éca ![]() Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Nelson MG - 07-07-2010 Podem tirar sarro a vontade cambada, porque sei que no íntimo, sentiram saudades do "velhinho"! MISSÃO CUMPRIDA: Viagem super maravilhosa e fascinante. Correu tudo bem e certinho. Como cheguei ontem ás 17:30 hs; estou tentando colocar as coisas em ordem, por isso só colocarei algumas fotos sem relatos por enquanto e um pequeno resumo de dados: Tempo de viagem: 24 dias, kilometragem rodada: 7.995 km total - sendo 6.037 em asfalto e 1.958 em terra. Gasolina: 312,94 litros. Média da BMW: 25,54 km/l ( A XRE do Carlinhos fez várias vezes a média de 32 km/l) Abastecimentos: 38 vezes - preferimos abastecer mais vezes, não esperando chegar na reserva. Gastos com combustível: R$ 884,55 Gasto com troca de óleo: R$54,00 ( litro de óleo a R$18,00 em Apuí - AM) Gastos com Hoteis: R$387,50 - Rio Verde, Porto Velho e Humaitá recebemos hospedagem gratuíta.(Levamos barraca para alguma emergência, mas não utilizamos, ficando em Hoteis, inclusive dentro da Floresta Amazônica) Gastos com balsas: R$39,70 (5 balsas). Pedágio: R$10,00 por moto ( Cobrança arbitrária para passagem por uma péssima estrada, aberta com dinheiro do povo brasileiro e executada por índios na reserva Tenharim-Marmelos, com a complacência do Sr. Lula. Além disso recebem mensalmente as famosas "Bolsas". Não pensem que isso os ajuda, pois só ví indios deitados pela área da reserva, inchados de tanto tomarem cachaça. O valor por carro é de R$20,00, caminhonetes, tipo Pau-de-arara R$100,00 e caminhão R$170,00. Algumas fotos: Como esta Bandeira não foi aos Estados Unidos, trouxe-a ao Coração do Brasil, com "S". ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Marião - 07-07-2010 . Grande BECÃO DE FAZENDA... seja bem vindo de volta... Li o breve relato e estou esperando o relato oficial e as fotos... e não precisa se preocupar, pode encher de fotos... a gente gostaaaaaaa!!! É isso mesmo Nelsão... os caras vão pra fora e deixam bandeira e colete por aqui... tem que aprender com os mais sábios né... ensina pra eles. ![]() Nelson MG Escreveu:Como esta Bandeira não foi aos Estados Unidos, trouxe-a ao Coração do Brasil, com "S". Pô, tem umas fotos que vc nem aparece... é só poeira... caraca. Tô seco pra ler as aventuras... . Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Edson de campos - 07-07-2010 COMO DISSE MARIÃO SEJA BEM VINDO DE VOLTA, NELSON O NOSSO BRASIL É UM PARAISO, PARABENS PELO PASSEIO, TA TODO MUNDO COM SAUDADE DO VELHINHO KKKKKKKKKKKKKKKK, E ANCIOSOS PARA VER MAIS FOTOS E RELATOS. SAÚDE E PAZ Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Martinez - 07-07-2010 Aê, que bom que tudo deu certo. Rodar pela amazônia certamente é bem radical. Parabéns ao becão da fazenda por encarar o off-road com os bauletos laterais. Um tombinho besta qualquer faria um belo de um estrago com a moto desta largura, têm que ser bem confiante... ![]() Eu pensaria muuuuuuuuito a respeito, e certamente iria amarelar de rodar com dois bauletos gigantes assim nas laterais da moto ![]() Nelson MG Escreveu: Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Paulinho (In Memorian) - 07-07-2010 Nelsão...esse é meu amigo... ![]() Parabéns pela bela empreitada Nelsão... Grande abraço e que venham os relatos e fotos oficiais... ![]() Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Atropelador - 07-07-2010 Nelsão... que bom que deu tudo certo...... bora lá..... esperamos seus relatos.... só a palhinha das fotos já nos deixaram com agua na boca. Abração..... ![]() Re: Aventura Nelson: Pouso Alegre ao Amazonas - Adriano - 08-07-2010 Grande Nelsão Parabéns........, uma aventura de tirar o fôlego. Como se diz por aqui aventura de gente grande, agora só falta o relato detalhado. Estamos esperando. 8) Um Grande abraço! |