Sahara Maniacos
Uruguai e Argentina - DAKAR 2009 (RELATO a partir da pág. 9) - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: Uruguai e Argentina - DAKAR 2009 (RELATO a partir da pág. 9) (/showthread.php?tid=2110)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32

- NENEN - 15-01-2009

Ai Piske ta de sacanagem com as fotos heim manda uma só por enquanto rsrsrsrs.

Abraço. Big Grin

- Juan - 15-01-2009

O Piske ta parecendo eu quando cheguei de Aruja da confraternização da Fac São Paulo na garagem de casa o cabo de embreagem estorou , mas que bom que foi um pneu furado e ainda no lado de casa ....

Parabens pela viagem e KADE AS FOTTTTTOOOOSSSSSS!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

- Spyga - 16-01-2009

Acho q o piske tah se fazendo de difícil....kkkk

Abraços
Spyga

- RED - 16-01-2009

Spyga Escreveu:Acho que o piske tah se fazendo de difícil....kkkk
Abraços
Spyga

Ele me falou no telefone que ia prá praia de Bombinhas.

Vai ficar sentado com a busanfa na salmora depois de tanto viajar.

Acho que vamos ver um alimón de bunda enrugada... kkkkkkkkkkkk

RED

- Spyga - 17-01-2009

Red_Honda Escreveu:
Spyga Escreveu:Acho que o piske tah se fazendo de difícil....kkkk
Abraços
Spyga

Ele me falou no telefone que ia prá praia de Bombinhas.

Vai ficar sentado com a busanfa na salmora depois de tanto viajar.

Acho que vamos ver um alimón de bunda enrugada... kkkkkkkkkkkk

RED

Acho q vo lah na casa dele, para intimá-lo. Não sei se é o Piske ou o Rodrigo que passa quase todo dia aki em casa.....qdo ver denovo vou para-lo...kkkkkkkkkk

Abraços
Spyga

- Atropelador - 17-01-2009

Caramba, o Piske aprendeu a fazer suspense igual a galera do Rio né Sr. Indomado .... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin ....

Sacanagem Piske..... cadê os relatos e as FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS !!!!! Big Grin Big Grin Confusedhock:

Abraços...... Wink

- Rogério I. Domingues - 20-01-2009

ôôôôôôô pessoal !!! quem disse que os "moderadores" não tem férias !!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

o catarina tá deixando o pessoal no maior suspense !!! :x :x :x

LIBERA AÍ PRA NÓS !!!! Confusedhock: Big Grin Big Grin Big Grin

as FO-TOS !!! :
lol: Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

dakar - Edu Cintra - 20-01-2009

Que nada, eu acho que ele ficou tão entusiasmado com o Dakar que esqueceu de tirar fotos!!!
Imagina só, aquela agitação, só maquinão, gente pra todo lado...

abraços

Fotos!!! - Renato Corrêa - 20-01-2009

[red]FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS !!!!!

Re: dakar - Atropelador - 20-01-2009

eduardo cintra Escreveu:Que nada, eu acho que ele ficou tão entusiasmado com o Dakar que esqueceu de tirar fotos!!!
Imagina só, aquela agitação, só maquinão, gente pra todo lado...

abraços

Eduardo, ele nem é doido de não ter tirado FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS ..... vamos ter que imprimir a memória dele ... :twisted: :twisted: :twisted: Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Abraços..... Wink