Alforjes Bcampy - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Bagajeiro, alforjes e bauletos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=31) +--- Tópico: Alforjes Bcampy (/showthread.php?tid=166) |
- iacimar - 04-10-2006 Era um cara chamado Suely ,que primeiro gritou "Pára,pára!" e como não parasse,continuou:"Fogo,Fogo"".Aí,olhei para trás e vi as labaredas :evil: :evil: :x :? .Parei e apagamos o fogo com as mãos(enluvadas),mas acabamos queimando um pouco(pouquinho)as mãos,ela mais que eu.Depois ficamos rindo da nossa desgraça e da calça jeans que não apagava. - Elton - 04-10-2006 O meu não chegou a pegar fogo, mas por falta de protetor as laterais ficaram danificadas pelo calor. Os alforjes ficam encostados na lateral e acaba esquentando tudo do lado direito. Já do lado esquerdo, o babaca aqui colocou muito pra baixo e quando subiamos na moto, eu e a Adri, o alforje encostava no pneu e graças a um motorista de onibus que começou a me chamar feito louco pra me avisar só fez um furo pequeno na parte de baixo. Minha proxima gambi vai ser o protetor pros alforjes, pegando uma carona nas dicas e fotos do pessoal aqui. Bagajeiro - Jotace (IN MEMORIAN) - 04-10-2006 Elton, Essa gambi é tão importante pros viajantes, que já deveria estar sendo comercializada, a exemplo de outros modelos de moto. Quem sabe não aparece um aventureiro... - maurolima - 05-10-2006 Ai galera voltei,de micro novo a todo vapor Na confecção do afastador de alfojes do Jotace e na minha ñ usei vergalhão pois o mesmo atualmente ele ñ é liso,usei ferro de fazer grade, só ñ me lembro da medida acho que era de 6mm só sei que era o mais fino. As dobras forão feitas no torno a base de porrada deixando pora que a emenda ficase no meio da parte de baixo do retângulo como vcs já viram nas fotos do nosso amigo Jotace. Para fixara os parafuso da carenagem soldei arroelas de 8 mm nas pontas do ferro e nos do paralama traseiro soldei arroelas de 10 mm e soldei tudo com massarico pois solda eltrica repucha e entorta tudo.Não se esqueção de deixar espaço p/q se presizar tirar a carenagem eles ñ atrapalhem 2cm é o suficiente e de q o parafuso q fixa a carenagem do lado direito é 2 cm mais pra traz da moto. Quando eu estiver com o Jotace vou desmotar e tirar fotos deles fora p q possão ter uma ideia melhor de como fazer. Há e sobre tirar é muito fácil é só tirar o parafuso q solta a carenagem lateral e a porca q segura o paralama e a descarga. Um abraço galera. :roll: :roll: :roll: - Elton - 05-10-2006 Valeu as dicas Maulo, de micro novo tem mais gás. Assim que der coloco a mão na massa, digo no afastador de alforjes pq depois quero arrumar as laterais que estão riscadas. Alforges de fibra de vidro - Edson Fernando - 08-10-2006 Brother, Vi nesse site, mas não encontrei novamente, qdo. tentei acessar, um alforge de fibra de vidro que ficou 10!, vc. já viu esses alforges? - Martinez - 08-10-2006 Olá Edson. Por acaso é esse? É da sahara do Hamilton, ele mesmo quem fez. Abraços. - Atropelador - 10-10-2006 Pois é....... A Sahara Sedan do Grupo. Abraços !!!! Suporte para alforges! - Martins - 20-01-2007 maurolima Escreveu:Ai galera voltei,de micro novo a todo vaporMauro vou comprar os alforgers e vou copiar seu suporte vlw!hauhauhau,um abraço :!: - Douglas Torres - 21-01-2007 Martins, vou precisar de um tbém... Então, façamos juntos para aproveitar o frete e o trabalho dos protetores... Você vai comprar qual? Abração |