Cabo do tacômetro e retentor - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Motor (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=28) +--- Tópico: Cabo do tacômetro e retentor (/showthread.php?tid=137) |
- Pedross - 07-01-2007 Ola Eu troquei faz uma semana e ainda esta seco hehe vamso ver daqui a um mes Até - Henrique Lemos - 07-01-2007 Galera, não respondi esse tópico ainda pois nunca me lembrava de olhar na moto. Mas essa semana tirei as carenagens e reparei que está vazando, escorrendo pelo cabeçote e formando aquela crosta de sujeira. Me lembro que quando comprei a moto, ela estava com essa sujeira acumulada. Troquei o retentor por um original pois o mecânico disse que se não for vaza de novo, isso faz +/- um ano mas voltou a vazar. Vazamento de oleo pelo retentor/anel do tacoemtro - oswaldo junior - 29-04-2007 Ola Os mecanicos me informaram que esse vazamento é muito comum, como trabalhei com reteontores sei que quando se tem um eixo que trabalha de forma excentrica, ou seja, tem movimento lateral, não ha retentor que dure muito. Abraços, oswaldo Junior - Vinhedo - Martinez - 30-04-2007 Olá Oswaldo, voce tem razão, o original da minha moto durou até os 65 mil km. Troquei, com 81.500 estava ficando úmido novamente. Abraços. - Rogerio Ctba-Pr - 30-04-2007 A minha coloquei 2 retentores, o normal e outro por cima invertido, o cabo entrou justinho...e até agora motor seco... - Rogerio Ctba-Pr - 30-04-2007 Sequinho...e a foto não foi após banho...eheheh Que angulo bonito hein.... - Cavaleiro_Sombrio - 30-04-2007 q merda.....a minha ta correndo oleo por cima do cabo do tacometro.... e muito ainda por cima.... hj sou obrigado a encosta ela num mecanico pra ver issso...... espero q aki em jaragua do sul naum seja muito caro isso..... abraços.... - Rogerio Ctba-Pr - 24-05-2007 fabiosuco Escreveu:Olá pessoal, sou novo usuário registrado no Forum, e apesar de ter uma XLX 250 R eu comecei a frequentar o Fórum anonimamente até que resolvi fazer o cadastro p/ compartilhar conhecimento c/ todos independente da Sahara ainda ser meu próximo sonho de consumo. Depois eu cobro os direitos autorais..eheheh Brincadeira. Fico feliz que nao fora coincidencia, e deu certo tbem com motos de companheiros. - VITOR - 24-05-2007 Na foto do avatar parece que a moto está com dois brincos.. Brincadeirinha.. sua moto tá muita bonita, parabéns.. Rogerio Ctba-Pr Escreveu:A minha coloquei 2 retentores, o normal e outro por cima invertido, o cabo entrou justinho...e até agora motor seco... - xuxudamalmita - 24-05-2007 Depois de vários meses... em uma conversa informal com o MacNX350 ... descobri a provável causa de meu contagiro não funcionar... O antigo dono deve ter trocado o comando de válvulas da Sahara pelo da XLX 350... é o mesmo... mas a parte que liga no cabo do tacômetro não encaixa legal e deixa de funcionar... Alguém tem alguma sugestão para consertar? |