Nova XT660Z Ténéré !!!! - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Curiosidades, lançamentos, testes, fabricantes e afins (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=38) +--- Tópico: Nova XT660Z Ténéré !!!! (/showthread.php?tid=1113) |
- BigLouis - 15-01-2008 Deve ser show pegar uma estradinha com essa moto!!! Mas pelo amor de Deus...que frente horrível!!! hehehe Mas é coisa de costume mesmo... Por exemplo, entrei nesse tópico agora, depois de milhões de meses que tinha entrado, e ja achei ela menos feia do que da primeira vez que vi!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Abraços... Re: PREÇO DA XT660Z TÉNÉRÉ na Europa... - Valdeir - 21-01-2008 Reginaldo Rohden Escreveu:Caso venha para o Brasil, a XT 660Z TÉNÉRÉ, numa dessas custará na faixa dos R$30.000,00. Olha aí pessoal, onde há fumaça há fogo!!! A promessa é para o fim de 2008 mas não diz o preço! - Martinez - 21-01-2008 Valdeir, eu não caio nessa, essa revista é uma vergonha, Lembra-se disso :?: Essa revista só traz matéria pra vender exemplares... nada mais do que isso não tem compromisso nenhum com o leitor. - Valdeir - 21-01-2008 Mas que bando de safados!! Vou pedir meus pilas de volta! - Martinez - 23-01-2008 A té é mais pra enfiar no barro, é mais peladona, menos acabamento, mas aceita asfalto sem castigar o piloto, o que é uma grande diferença em relação a XT. Já a transalp dá um pouco mais de dó de enfiar na lama, mas em compensação, ao meu gosto, é muito mais bonita... - Fabricio - 23-01-2008 Muito bonita a transalp, mas acho que o Farol redondo na frente nao combinou, deveria de ser duplo, sei la alguma coisa diferente, mas o resto, eh uma moto muito linda.....um dia vou ter uma.........hehehe - Martinez - 23-01-2008 Fabricio Escreveu:Muito bonita a transalp, mas acho que o Farol redondo na frente não combinou, deveria de ser duplo, sei la alguma coisa diferente, mas o resto, é uma moto muito linda.....um dia vou ter uma.........hehehe Fabricio, andei lendo sobre a nova transalp 2008. Li textos em inglês, italiano, espanhol e o que deu pra entender de um tradutor on-line de alemão pra inglês. As modificações foram feitas para proporcionar basicamente duas coisas: 1. Menor coeficiente de atrito, reduzindo o arrasto, ou seja, aumentou a eficiência aerodinâmica. Também, o novo modelo elimina a pressão negativa que se tinha atrás da bolha, melhorando a sensação do piloto em altas velocidades. 2. Fazer par às mudanças no motor, o que renderam 7% de economia de combustivel. Mas esteticamente falando, eu também sou mais uma frente mais robusta. Só que na prática isso não é o melhor, basta olhar as esportivas de 5 anos atrás e as de hoje. Abração. - BigLouis - 23-01-2008 Concordo que a Ténéré deve ser um maquinão tanto na terra quanto no asfalto!!! Mas é "Jetsons" demais pro meu gosto!!! hehehe E quanto a ela chegar no Brasil, ja dizia São Tomé: SÓ ACREDITO VENDO!!! "Big" Abraços!!! new tenere - TOIA - 26-01-2008 Inclusive estou vendendo a minha tenere 1992 2vg, alguns sahara maniacos a conhecem e modéstia parte ainda não vi mais linda e mecanicamente mais inteira. Mas fazer o que? preciso de grana. Estou anunciando aqui porque não sei como anuncia-la no site. Para quem interesar enviar e-mail para <!-- e --><a href="mailto:cristovao.martins@gerdau.com.br">cristovao.martins@gerdau.com.br</a><!-- e --> negociações somente por e-mail.Um abraço a todos. - betao - 26-01-2008 ai manda as fotos no meu e-mail que eu coloco aqui. |