![]() |
Tunning Sahara 99 by Schuwarz - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Tunning (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=34) +--- Tópico: Tunning Sahara 99 by Schuwarz (/showthread.php?tid=928) |
- Sergião - 13-11-2007 O que é que eu vou falar???? Nooooooossssaaaaaaaaaaaaa!!!!! Lindona... Fico sem palavras!!!! Babei..... Loko este disco também! Ficou muito bom. Grande abraço! - dagombb - 13-11-2007 Schuwarz, Você eliminou a estabilizadora da dianteira ? Se sim, a frente não ficou meio imprecisa na curvas com piso ruim ? Abraço, - ruanpablo - 13-11-2007 Poxa Irmãzinho... Sem palavras... To morrendo de ORGULHO... mais um pro time das motards!! Abraços!! - Schuwarz - 22-11-2007 dagombb Escreveu:Schuwarz, Fala Roberto, Eliminei sim, mas temporariamente, pretendo fazer um que adapte no pára-lama. Não notei nenhuma diferença quanto ao piso ruim, alias, acho que este estabilizador só tem função em motos muito pesadas e que atinjam altas velocidades, pois motos para trail não tem o estabilizador (ex: XLX350, Tenere) e são projetadas para pisos péssimos. Mas como canja de galinha e chopp na sexta nunca fizeram mal a ninguém... 8) 8) 8) , pretendo colocar por precaução, mesmo porque já tive um amigo que se acidentou justamente por causa da quebra deste estabilizador... Sds Saharentas - MIRTÃO - 23-11-2007 Parabens Schuwarz, a moto ficou SHOW, Sou novo aqui no clube e estou a procura da minha sahara e assim que consegui comprar a minha sasá vou te procurar para pegar algumas dicas, fazer igualzinho (desculpe a inveja). Abraços Mirtão - vjunior - 20-03-2008 Schuwarz, Vi você passando hoje lá na General Osorio, o ronco do escape ficou show de bola. - Schuwarz - 20-03-2008 Valeu vjunior, Meus vizinhos que não curtem muito... rsrsrs Vi que tem interesse no curso de pilotagem, acerta com o Joe, ai podemos trocar mauis informações sobre as gambitech's... Sds Saharentas Show de Roda!!! - Triunfo - 11-09-2008 To loco pra instalar um escape duplo na minha!!!!! Só falta tempo$$!! Acho que muda a estetica legal um escape duplo!!! Re: Show de Roda!!! - Schuwarz - 12-09-2008 Triunfo Escreveu:To loco pra instalar um escape duplo na minha!!!!! Só falta tempo$$!! Fala Triunfo, Realmente a sahara deveria ter saido de fabrica com escape duplo :twisted: :twisted: :twisted: Não tem quem não repare quando ela passa... rsrs Apesar que agora estou usando o original, devido a quebra do bagageiro perdi um pontei, mas tenho o V-pro para fazer um UP. Mas os dias da minha menina como motard estão contados, vou volta-la ao original, so estou reunido novamente as peças originais e arrumar um tempo para isso. Sds Saharentas Re: Show de Roda!!! - Piske - 12-09-2008 Schuwarz Escreveu:Mas os dias da minha menina como motard estão contados, vou volta-la ao original, so estou reunido novamente as peças originais e arrumar um tempo para isso. Fala Schuwarz.... Mas diga aí, por curiosidade: Qual o motivo de voltar a Sahara ao modelo original???? Não se adaptou mais ao Motard??? Abração, Piske |