Sem destino para o Sul. - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Sem destino para o Sul. (/showthread.php?tid=4492) |
Re: Sem destino para o Sul. - Anizio Vilela - 28-12-2013 No continente ainda, outra dica importante do Cabelão; o estacionamento da Lúcia Polaca, bem ao lado do portão de embarque. As motos e as tralhas ficaram bem guardadas e por um preço bem legal. A moça e muito gentil também Todos embarcados na escuna com destino à encantadas. Olhem só as caras de felicidades das crianças rsrsrs... O mar estava bem agitado... Agora a cara de felicidade estava com um sorriso bem amarelo rsrsrs...Tinha gente querendo devolver o almoço kkkkk.... Jacaré acaba de atravessar o pântano rsrsrs... Desembarque. Operação formiguinha. Arrumamos um quarto com banheiro bem simples e barato, mas acomodou todo mundo de boa. Melhor que armar barraca. Agora muito bem explicado porque chamam: Ilha do mé kkkkk.... Depois de arguns mé pra lá e uns mé prá cá, todo mundo ficou rico e comprou pousadas prá todo lado. Pousada Lua Cheia.... Essa foi comprada de sócio ....Pousada Bob Pai e Bob Filho. O Aúreo como ficou mais rico que todos, resolveu comprar uma ilha inteira só porque chamava Encantada...Hum!!!...sei nãooo... Os investimentos valeram a pena. Vejam só. Pena que o Mé passa rápido rsrsrs...Então vamos aproveitar antes que passa o efeito. Re: Sem destino para o Sul. - Anizio Vilela - 28-12-2013 O lugar é incrível...Ilha das Encantadas. Junto com esses amigos; melhor ainda. Esqueci de dizer que o Jorge precisou voltar de Antonina por motivos pessoais, foi uma pena ele não estar com nos nestes momentos mágicos. As paisagens dispensam comentários; [url=http://s1143.photobucket.com/user/rafael_papale/media/DSC01178_zpsfcd26b1d.jpg.html][/u o Subimos o morro para ter esta vista. Compensou a queima de calorias rsrsrs... O tempo estava meio frio e garoando, mas vamos entrar na água assim mesmo. Re: Sem destino para o Sul. - tiao-cunha - 28-12-2013 ANISIO E RAFA! que belo passeio, muito bom ver os amigos juntos, parabens pelo sem destino. eu rodei 700 km sem encotrar um motociclista de ida e 700 de volta e nada, so jumento na estrada kkk Re: Sem destino para o Sul. - Anizio Vilela - 28-12-2013 Depois eu continuo com as fotos; isto é só o começo. Chegou visitas em casa, logo que tiver um tempinho eu volto ok. Até breve Re: Sem destino para o Sul. - JacareTurbo - 28-12-2013 QUE SHOWWW DE AVENTURA......AMIZADE...MOTOS E A NATUREZA....TUDO A VER.... VALEWWW ANIZIO E RAFA PELO OTIMO FIM DE SEMANA QUE NOS PROPORCIONARAM. Re: Sem destino para o Sul. - Anizio Vilela - 28-12-2013 Jacareturbo-Marco Aurélio Escreveu:QUE SHOWWW DE AVENTURA......AMIZADE...MOTOS E A NATUREZA....TUDO A VER.... Nos é que temos que agradecer aos nossos amigos do sul. Muito obrigado de coração e vejam as novas fotos que ainda temos que postar ok. Abração meu grande amigo Jacaré. Re: Sem destino para o Sul. - Anizio Vilela - 28-12-2013 Agora é hora do banho, muita garoa mas não dá para resistir. Mar agitado e super gostoso para brincar. O Rafa só molhou a sola do pé rsrsrs.... A Garoa continuava forte e ninguém queria se molhar; O Rafa e o Jacaré e claro. Agora vamos brincar de mover pedrinhas rsrsrs... Sacanagem...Os caras empurraram a pedra de volta kkkk... É impressionante a forma física dos Saharamaníacos. Escalada só na unha O homem aranha; O homem Jacaré. Não adianta, aqui todo mundo vira criança mesmo. Muito bom. Encontramos um golfinho morto na praia Quando percebemos já era quase noite e voltamos para o outro lado da ilha. Agora é hora de toca Raul. A toca estava feia mesmo, vejam só que bagunça danada. Aqui tudo é normal... ninguém liga mesmo rsrsrs...Só o Agnaldo rsrsrs... Continuando...Agora vamos para Brasília. Calma não é para o DF. Re: Sem destino para o Sul. - aguinaldo junior - 28-12-2013 Anisio, Suas fotos estao muito legal, mais vc foi embora e esqueci de devolver seu pedal, mais ja esta guardado no proximo encontro te devolvo. Re: Sem destino para o Sul. - Anizio Vilela - 29-12-2013 aguinaldo junior Escreveu:Anisio, Suas fotos estao muito legal, mais você foi embora e esqueci de devolver seu pedal, mais ja esta guardado no proximo encontro te devolvo. Valeu Juninho, pode ficar tranquilo que o pedal já é seu, eu arrumo outo aqui mesmo. Agora vou terminar de postar as fotos ate Paranaguá pra começar as de Santa Catarina. Estamos de saída para a Lagoa Santa-GO com a família . Vou adiantar o que der. Abração meu amigo e até breve Re: Sem destino para o Sul. - Anizio Vilela - 29-12-2013 Domingo de manhã embarcamos para ilha Brasília e o Jacaré retornou para Colombo. Valeu pela companhia amigão. Ainda bem que o Jacaré levou um pouco de bagagem. Vamos nessa... Chegamos em Brasília e vamos direto para o farol. A escada da amargura ....tem um pouco mais de meia dúzia de degraus rsrsrs... Aqui a vista panorâmica é showwww.... Depois da caminhada e dos benditos degraus, o negócio e repor as energias. De volta ao continente, vamos para Paranaguá. |