![]() |
Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! (/showthread.php?tid=4322) |
Re: Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - cris vinhedo - 03-06-2013 Oi, queridos...uuuufffaaaa, agora descansei um pouco e de volta a realidade!!!! Bom, resumindo em palavras, foi um desafio muito forte, meus limites foram muito testados, mas consegui vencer os medos e a estrada. O percurso foi bem difícil, passamos por estradas de pista única e bem ruinzinhas, desde as 3:00 da tarde fui sozinha, os meninos iam fechar só as 1000 milhas, mas meu intuito era as 1500, por isso seguimos eu e Deus e todos os amigos que vieram comigo no meu coração. Fechei as 1000 milhas para frente de Penápolis e as 1500 milhas aqui em Campinas as 4:17 da manhã. Desta vez tem que vir o certificado, dai eu me aposento,kkkkkk. Obrigada pelas orações, pela energia, carinho....voces me ajudaram a chegar em casa com certeza!!! Como o Túlio comentou, a maior briga é com nossa própria cabeça...manter pensamentos positivos, metas e objetivos. Mil beijos e depois detalho todo o projeto. Re: Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - deuzeli - 03-06-2013 Oii para todos, fomos para a Warrior a Cris, Juh, Marlene, Sônia, Edson e eu!!! Para comemorar com a galera do Iron Butt, onde estavam poucas pessoas pois chovia e fazia frio!!!Mas vamos as fotos. Cris olha a cara de cansada, mas com o sorriso estampado no rosto!! ![]() Sônia, Edson e Marlene!! ![]() ![]() Marlene, Sônia, Juh e Kaka! ![]() Essas mulherada é fogo!! ![]() Olha turma reunida, e só comentário sobre o Iron Butt! ![]() Essa foi as fotos que tirei vamos esperar as fotos da Juh!! Abraços a todos Re: Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - Cibele - 03-06-2013 Que beleza as fotos! parabéns Cris por mais essa conquista, com certeza todos nós oramos e torcemos por você! Grande abraço e bons ventos, aguardamos as fotos e os detalhes do trajeto! Que aventuraaaaaaaaaaaaaaaaa!!! é preciso mesmo muita coragem, disposição e acima de tudo ser uma boa piloto, como você é! sucesso!! valeu! 8) Re: Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - Humberto monteiro - 03-06-2013 Cris mais uma vez vc é vitoriosa. chega de fazer trilhas e percursos que deixam seus amigos queridos com coração na mão! vc é capaz e sabemos disso, vc não precisa provar nada a ninguem, gostamos de vc do jeito que é, amiga, parceira, companheira, confidente, escoteira, etc, etc, etc,....+ adjetivos!!!! nesta semana quero te dar os parabens pessoalmente, minha bem drinha. abraços e tudo de bom humberto e sandrex Re: Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - LÉIA - 03-06-2013 Olá CRIS, parabéns por esta aventura tão almejada por voce! Voce é exemplo de força e coragem para todas as luluzinhas. Fiquei muito feliz por voce e ao mesmo tempo senti sua falta aqui no nosso churrasco. Sonia e a Marlene representando a Fac-SP nos deu muita alegria. considera a elas o título também de dois mil km rodados, um trecho bom em duas pistas e outros tão ruins aqui no ES ![]() ![]() ![]() ![]() Re: Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - Custela - 03-06-2013 PARABÉNS CRIS por mais essa conquista, sabemos o desgaste físico e psicológico que passou por esses momentos , abço querida , ![]() Re: Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 04-06-2013 Reunir algumas pessoas que fizeram o Iron Butt foi show, escutar cada um contando suas aventura é fantástico, e para isso registrei alguns momentos dessa galera!! seguem algumas fotos!! Túlio e Cris!! ![]() Essa galera é porreta!!! ![]() A recepção para a Cris é sempre alegre... ![]() ![]() ![]() Eder e Cris!! ![]() Olha quem estava lá vendo sua nova possante... a brochadinha!!! ![]() A Brochadinha e a Kaka!! ![]() Abraços ![]() ![]() Re: Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - Henrique Lemos - 04-06-2013 Cris meus parabéns pelo sucesso nesta empreitada e em tudo que se propõe a fazer, sou seu fã. Re: Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - Piske - 05-06-2013 cris vinhedo Escreveu:Oi, queridos...uuuufffaaaa, agora descansei um pouco e de volta a realidade!!!! Parabéns Cris!!!! E que desta vez dê tudo certo para a busca do Certificado! :roll: ![]() ![]() ![]() Forte abraço de 1500 milhas! ![]() Piske Re: Percurso das 1.500 milhas Iron Butt - Cris!! - Adriano - 28-06-2013 Cris Maravilhosa!!!!! Foram 02 desafios completados de muitos que ainda há de completar. Deveríamos mudar seu classificação "Maravilhosa Guerreira Sahara Maníaca" 8) ![]() Um grande Abraço |